Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

*Crow*

Quanto é que o Chelsea quer por este?

gyn

Se este gajo não se tivesse ido embora muita coisa tinha sido diferente este ano!! >:(

Frank James

Diferença 2009/2010 para 2010/2011 = Ramires.

Este gajo corria e recuperava bolas que era uma coisa louca. Não sendo um génio, sempre disponível para equilibrar o meio campo, e para dar ajuda à equipa, não perdendo ainda assim as suas capacidades ofensivas.

Já está adaptado ao futebol inglês e no Chelsea gostam dele.

Saudades Ramires!

pinheiro3

Citação de: *Crow* em 21 de Abril de 2011, 00:00
Quanto é que o Chelsea quer por este?
Quer o menezes, o fernandez e o luis filipe!mas sei de fonte segura que o benfica nao aceitou   :-X 
mas soube á pouco mais de uma hora, que o chelsea para a semana volta a portugal e vai haver nova ronda negocial, parece que querem  juntar o cech ao ramires para ver se convencem o vieira pois o Benfica esta com problemas na baliza!
Contudo se nao for aceite o Roman tem um trunfo na manga!!! Vai passar a comprar os pneus para toda a sua frota na oficina do vieira!
Por isso para o ano ja temos o problema do box-to-fox e do guarda redes resolvidos, e assim ja vou dormir mais descansado e confiante numa grande época em 2011\2012!
ps: so tenho pena de perder-mos aqueles 3 jogadores   :cry2:

Sequel

Citação de: Frank James em 24 de Abril de 2011, 01:45

Este gajo corria e recuperava bolas que era uma coisa louca. Não sendo um génio, sempre disponível para equilibrar o meio campo, e para dar ajuda à equipa, não perdendo ainda assim as suas capacidades ofensivas.

Saudades Ramires!

Gostam? Tenho ideia que não gostam. Aliás, naquele canal da Liga Inglesa, havia algumas críticas ao rapaz.

Mas isto foi há uns meses, actualmente não sei.

sardao

Quem não gosta do Ramiro é burro, mainada  >:(

Sequel

Citação de: sardao em 24 de Abril de 2011, 03:05

A questão é que os adeptos até tinham alguma razão: ele não jogava onde rendia melhor e perdia muitas bolas, o que é raríssimo acontecer com o nosso Atum :(

sardao

Citação de: Sequel em 24 de Abril de 2011, 03:06

A questão é que os adeptos até tinham alguma razão: ele não jogava onde rendia melhor e perdia muitas bolas, o que é raríssimo acontecer com o nosso Atum :(

O Ramiro era o meu jogador preferido   :cry2:

Trapattoni

Frank James

Citação de: Sequel em 24 de Abril de 2011, 03:02
Citação de: Frank James em 24 de Abril de 2011, 01:45

Saudades Ramires!

Gostam? Tenho ideia que não gostam. Aliás, naquele canal da Liga Inglesa, havia algumas críticas ao rapaz.

Mas isto foi há uns meses, actualmente não sei.
Desde o inicio da 2º volta que gostam dele. Quando lá fui agradeceram-me pelos 2.

fred_cardozo7

Chelsea: Golo de Ramires candidato a melhor do ano (com vídeo)

O golo apontado pelo médio brasileiro Ramires no jogo com o Manchester City, a 20 de Março, é um dos dez candidatos a melhor do ano no Chelsea.

O antigo jogador do Benfica recebeu a bola no corredor central, perto da área, passou por dois adversários e atirou para o fundo das redes, perante um desamparado Joe Hart.

Seria o primeiro golo do médio brasileiro em Stamford Bridge, sentenciando o triunfo (2-0) com sotaque brasileiro, visto ter sido David Luiz a apontar o primeiro tento dos blues.

Drogba, com três golos, Kalou, com dois, Anelka, Alex, Zhirkov e Sturridge também estão na corrida.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=261497

FR

tanto jeito que este dava por cá

Sav1ola

Ganhou mesmo o golo da temporada, contra o Man. City

slipper

Citação de: sardao em 24 de Abril de 2011, 03:12
Citação de: Sequel em 24 de Abril de 2011, 03:06

O Ramiro era o meu jogador preferido   :cry2:
O meu tb.

Lateral-Esquerdo