Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lopi75slb

Citação de: Carlitoz em 25 de Abril de 2012, 20:41
Citação de: lopi75slb em 25 de Abril de 2012, 19:42
Citação de: Carlitoz em 25 de Abril de 2012, 19:39
Citação de: lopi75slb em 25 de Abril de 2012, 19:34
22 milhoes foi um presente ao chelsea , bravo vieira .
8 milhões foi um presente ao Benfica...bravo Vieira.
Defender os interesses do Benfica o maximo o caramelo , obrigado pelo vieira ter ido buscar o ramires , tambem com tantas contrataçoes , em algumas tem que acertar , obrigado , 10 anos , 2 campeonatos , bravo .
Não tou a dizer que foi perfeito. Nem sou defensor de ninguém...só do Benfica. Agora acho que é preciso ser coerente...quando o Ramires veio acho que toda a gente já sabia os contornos do negocio...não havia muito a fazer. Já vi o Benfica fazer bem melhor...mas recentemente vi bem pior...e tem vindo a melhorar, apesar de todas as condicionantes que se mantêm. Só por esta época...se não fosse a viciação do campeonato já éramos campeões!! E já sei a conversa das desculpas com os árbitros...mas o que se passa é exactamente ao contrario...tudo serve para desculpar os árbitros e os outros mesmo jogando muito pior lá vão passeando pelo campeonato! Se nem para nós somos bons...

Se achas que um clube que tem 4 pontos de avanço , vai jogar a coimbra e guimaraes da maneira que o fez e perde o campeonato ai , se achas que o arbito é que  mostrou um futebol pobre e sem ideias é que nao vimos o mesmo jogo .

Echoes

Grande golo do queniano!
Força Ramires, grande profissional!

slb_always

Citação de: Begpr em 25 de Abril de 2012, 20:48
22M dois dias depois do próprio treinador dizer que não contava nada com a saida do Ramires... é francamente mau.

Pior venda do Benfica em relação ao dano desportivo e ao baixo valor.
Mau mau é comprar Balboas por 4 milhões..

janete94

Citação de: slb_always em 25 de Abril de 2012, 22:42
Citação de: Begpr em 25 de Abril de 2012, 20:48
22M dois dias depois do próprio treinador dizer que não contava nada com a saida do Ramires... é francamente mau.

Pior venda do Benfica em relação ao dano desportivo e ao baixo valor.
Mau mau é comprar Balboas por 4 milhões..
Pela tua lógica presumo que a venda do Ramires não foi má porque comprámos o Balboa por 4M uns anos antes? É isso que estás a querer fazer passar?

Tiago#30

World Class Player !

Tem lugar em qualquer equipa.

Darkboy

«Aproveitei o dia para comemorar com a minha família e amigos. O brasileiro adora churrasco e comigo não é diferente. Foi a melhor opção. Vi o jogo novamente e arrepiei-me com o golo. Foi certamente o mais importante da carreira», disse o antigo jogador do Benfica, citado pelo «Lance».

gustavoF

melhor jogador do chelsea....

fil85

Que golaço :drool:
Pena não jogar a final. Merecia. :bow2:

32 Benfica 32

Não é nenhuma surpresa o que o Ramires esta a fazer, este não engana.

*Crow*

Para mim, o jogador que falta ao Real Madrid no meio campo

GTtdi_SLB

Citação de: *Crow* em 28 de Abril de 2012, 13:22
Para mim, o jogador que falta ao Real Madrid no meio campo
eu disse isso a um colega meu noutro dia..o real é tão mas tão burro em não contratar o Ramiro...é para mim, nos dias que correm, o melhor médio do mundo. Fulcral. Com este nem os árbitros nos sonegavam vitórias e títulos. Porque o meu SLB não tem de ser perfeito para ganhar.

força Benfica

goloooooo! acaba de marcar na final da taça!

DVP_SLB

Red_Soul

Carrega o Chelsea às costas! Tanta falta nos fazes...