Um dia triste para mim e para muitos com a certeza.

gilao8

O Jesus acabou de assinar com o Glorioso e com ele vem tb o João Pereira.

Esta noticia caiu-me como uma bomba, na sequencia do meu ultimo comentário acerca so silêncio do Rui Costa e que só estaria calado porque o Quique ia continuar, ao saber isto a desilusão caiu-me em cima por vários factores:
1 - Porque é sinal que há infiltrados e/ou o Benfica continua a ceder às pressões dos corruptos joralistas.
2 - Porque não acho que o Palystation seja treinador nem para o Braga e muito menos para o Benfica.
3 - Porque o João Pereira nunca fio e não irá ser agora um bom defesa direito para o Benfica. (Perde o controlo facilmente (no braga não lhe acontece nada mas no benfica vai para a rua nos jogos importantes) e é muito baixo para o que o Benfica precisa.
4 - Tb sou dos que acha um Jesus um infiltrado das forças ocultas.

Este é sem dúvida um dia triste para mim.

Saudações

JPG

Para iniciado são declarações algo fortes.

Já pessoal foi expulso por menos

rohff

STORM_13

e para que o jp vinha para o benfica se temos o maxi e o patric? gostei dessa parte das forcas ocultas :)

Tommytukamoto

Gonçalo Santos

Eterno

red jazz

Citação de: gilao8 em 23 de Maio de 2009, 21:05
O Jesus acabou de assinar com o Glorioso e com ele vem tb o João Pereira.

Esta noticia caiu-me como uma bomba, na sequencia do meu ultimo comentário acerca so silêncio do Rui Costa e que só estaria calado porque o Quique ia continuar, ao saber isto a desilusão caiu-me em cima por vários factores:
1 - Porque é sinal que há infiltrados e/ou o Benfica continua a ceder às pressões dos corruptos joralistas.
2 - Porque não acho que o Palystation seja treinador nem para o Braga e muito menos para o Benfica.
3 - Porque o João Pereira nunca fio e não irá ser agora um bom defesa direito para o Benfica. (Perde o controlo facilmente (no braga não lhe acontece nada mas no benfica vai para a rua nos jogos importantes) e é muito baixo para o que o Benfica precisa.
4 - Tb sou dos que acha um Jesus um infiltrado das forças ocultas.

Este é sem dúvida um dia triste para mim.

Saudações

AI AI AI, o qué andas a fumar ?!

emFormação

Eles andem aí... os infiltrados das forças ocultas... o que vale é que os devoradores da morte irão todos sucumbir perante o poder do amor e da justiça.

kadelao

onde está isso confirmado??? j. pereira eu até gosto dele, mas com ele j+a seriam 3 def. direitos no plantel

Darkboy

Só para ser o primeiro a dizer. A culpa é do Vieira.

baar99

A mim não me espanta esta noticia. Consta que o Rui Costa já terá negociado o Maxi Pereira para França por um valor superior ao gasto em contratações até ao momento.

STORM_13

Citação de: baar99 em 23 de Maio de 2009, 21:24
A mim não me espanta esta noticia. Consta que o Rui Costa já terá negociado o Maxi Pereira para França por um valor superior ao gasto em contratações até ao momento.

fontes? se for verdade muito triste perder o maxi