Um dia triste para mim e para muitos com a certeza.

kadelao

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2009, 21:41
Para mim é um dia triste. Os carrapaus azuis ficaram na 1ª liga. O fcp para o ano começa com pelo menos mais 6 pontos

mais do mesmo

Gonçalo Santos

Citação de: jpg em 23 de Maio de 2009, 21:41
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 23 de Maio de 2009, 21:37
Citação de: baar99 em 23 de Maio de 2009, 21:34
Citação de: cafaisca em 23 de Maio de 2009, 21:27
Citação de: baar99 em 23 de Maio de 2009, 21:24
A mim não me espanta esta noticia. Consta que o Rui Costa já terá negociado o Maxi Pereira para França por um valor superior ao gasto em contratações até ao momento.

onde ouviste essa que também é surpresa para mim???

Está atento aos próximos dias e verás .
Esta info chegou-me aos ouvidos através de alguém mt próximo do Rui em que a proposta sobre o Maxi ascendia a 10M , algo que a SAD considera um autentico luxo.

Luxo ?!
Mas o que é esta merda ?!
O Maxi vale uns 18/20 Milhões, tendo em conta qe o seu passe custou a volta de 5M !

20 broas por um DD, isso só o chelsea porque gosta de torrar em jogadores do corrupto, dificlmente um lateral hoje vale isso.

Gosto muito do Maxi, mas devo admiti-lo que por 10M é bem vendido

Mas tu queres dinheiro, ou ganhar titulos ?

nightcrowler

Citação de: gilao8 em 23 de Maio de 2009, 21:42
Citação de: nightcrowler em 23 de Maio de 2009, 21:31
Citação de: gilao8 em 23 de Maio de 2009, 21:29
Sou iniciado porque raramente participo no fórum, mas podes ver desde quando estou inscrito. Mas quem quiser apostar comigo como é verdade é só dizer.

já agora, como soubeste isso?

Foi um empresário de futebol que me telefonou mal soube, o Janela. Aquele do caso do Belenenses

esse gajo não é o director desportivo do braga agora?

kadelao

Citação de: nightcrowler em 23 de Maio de 2009, 21:45
Citação de: gilao8 em 23 de Maio de 2009, 21:42
Citação de: nightcrowler em 23 de Maio de 2009, 21:31
Citação de: gilao8 em 23 de Maio de 2009, 21:29
Sou iniciado porque raramente participo no fórum, mas podes ver desde quando estou inscrito. Mas quem quiser apostar comigo como é verdade é só dizer.

já agora, como soubeste isso?

Foi um empresário de futebol que me telefonou mal soube, o Janela. Aquele do caso do Belenenses

esse gajo não é o director desportivo do braga agora?

acho que é o carlos freitas

raztilho

A mim não me espanta esta noticia. Consta que o Rui Costa já terá negociado o Maxi Pereira para França por um valor superior ao gasto em contratações até ao momento.

Esta info chegou-me aos ouvidos através de alguém mt próximo do Rui em que a proposta sobre o Maxi ascendia a 10M , algo que a SAD considera um autentico luxo.

Luxo ?!
O Maxi vale uns 18/20 Milhões, tendo em conta qe o seu passe custou a volta de 5M !

????? 20 milhoes pelo maxi???? mas anda tudo doido ou q??

an7dre

LOL declarada aberta a época dos senhores das fontes!

Eterno

carlutchi

O JJ assinou mas o CRL, nem assina, quero que ele vá mas é guardar Cabras.
Quanto ao J.Pereira, se isso acontecer é o reflexo da nossa gestão desportiva, sair a custo zero, dispensado, para regressar comprado.....tristeza.....não é mau jogador atenção, eu gosto dele, quesilento pa caraças, mas é o exemplo da gestão desportiva que me refiro.

JPG

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 23 de Maio de 2009, 21:43
Citação de: jpg em 23 de Maio de 2009, 21:41

Luxo ?!

20 broas por um DD, isso só o chelsea porque gosta de torrar em jogadores do corrupto, dificlmente um lateral hoje vale isso.

Gosto muito do Maxi, mas devo admiti-lo que por 10M é bem vendido

Mas tu queres dinheiro, ou ganhar titulos ?

Se há gajo que não se cansa de repetir que o Benfica tem é que se preocupar mais com futebol e menos com finanças sou eu, mas porra, 10M é muita pasta para um DD uruguaio (sem estatuto de comunitário portanto), muita mesmo, e bem procurado há quem faça bem a posição por muito menos dinheiro. Se tem que se vender para equilibrar as contas, prefiro que seja Maxi do que Cardozo

VigilanteGnu

Estes iniciados que entram a matar com noticias destas deviam ser logo corridos!
Nem comento a criação deste tópico!

VanBasten

Querem vender? Pois bem: Di Maria, Katsouranis e Yebda chegam e sobram para as encomendas e são facilmente substituiveis.

Bleach

joão pereira , mas vamos ficar com 3 laterais direitos ?lol