Um dia triste para mim e para muitos com a certeza.

VigilanteGnu

Citação de: gilao8 em 23 de Maio de 2009, 22:22
Citação de: VigilanteGnu em 23 de Maio de 2009, 21:58
Estes iniciados que entram a matar com noticias destas deviam ser logo corridos!
Nem comento a criação deste tópico!
E bane ò bronco, achas que quero lá saber do forum? hahah como deves conseguir ver não participo muito

Digo-te uma verdade, até digo quem disse, e vens feito inteligente, deves ser do que tem palas, tudo que lês nos pasquins engoles, não?

Se queres aprender a ver alguma coisa vai a http://oantitripa.blogspot.com/ pode ser que melhores.

As melhoras

;D ;D ;D ;D ;D És um artista ... pelos insultos que me fizeste atrás de 1 monitor só mostra aquilo que deves ser...um valente mer##das

zerocool

põe tabaco nisso k dás cabo dos miolos pá!!!!

nspumpkin

A hipotética vinda do joão pereira apenas se entende porque é formado no clube e como é obrigatório ter 4 jogadores nessas condições...

Jonex

Citação de: jpg em 23 de Maio de 2009, 21:09
Para iniciado são declarações algo fortes.

Já pessoal foi expulso por menos
Voces têm uma mania com os iniciados! Subscrevo quase tudo o que ele disse.

franciscoafonso

Infiltrado das forças ocultas é, de facto, muito bom ;D

casiraghi

Há aqui muita gente que acha que sabe muito do que se passa dentro do Benfica, é so rir!

ignisdivine

Expulso pk???? acho que como maior fórum benfiquista, este fórum deve estar aberto a qualquer tipo de opinião, desde que não constitua um insulto a outro indivíduo. Até agora sempre achei o fórum democrático.

Quanto ao jesus, tenho-o em conta como um mister ambicioso e profissional. Espero não me enganar. de kkl modo...

FORÇA QUIQUE!!!!!

Strata

Podem-no chamar de infiltrado (não percebo porquê, sinceramente), mas não me admira nadinha que isso venha a acontecer...

FlyMan

Citação de: Ru10 em 23 de Maio de 2009, 22:21
Sei de fonte segura que a fonte do gilao8 é falsa... :tomates:

Ia dizer isso mesmo!!!  O0

Strata

Citação de: VigilanteGnu em 23 de Maio de 2009, 22:37
Citação de: gilao8 em 23 de Maio de 2009, 22:22
Citação de: VigilanteGnu em 23 de Maio de 2009, 21:58
Estes iniciados que entram a matar com noticias destas deviam ser logo corridos!
Nem comento a criação deste tópico!
E bane ò bronco, achas que quero lá saber do forum? hahah como deves conseguir ver não participo muito

Digo-te uma verdade, até digo quem disse, e vens feito inteligente, deves ser do que tem palas, tudo que lês nos pasquins engoles, não?

Se queres aprender a ver alguma coisa vai a http://oantitripa.blogspot.com/ pode ser que melhores.

As melhoras

;D ;D ;D ;D ;D És um artista ... pelos insultos que me fizeste atrás de 1 monitor só mostra aquilo que deves ser...um valente mer##das

Provocas-o, estavas à espera de quê?

Paris91