2ºjogo 3º/4ªlugar: Benfica x Oliveirense Dom 31Maio 16h

modalidades SLB

Citação de: Andy em 31 de Maio de 2009, 21:55
devem ter andado a ler..

Pois.

Enalteço a atitude do nosso capitão, a dizer para os jogadores nos irem comprimentar e eles foram.

Grande capitão.

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Maio de 2009, 21:58
Citação de: Andy em 31 de Maio de 2009, 21:55
devem ter andado a ler..

Pois.

Enalteço a atitude do nosso capitão, a dizer para os jogadores nos irem comprimentar e eles foram.

Grande capitão.

yaps,mas eles até q gostaram de vir ter connosco.tavão se a rir e tudo.

zerocool

uma boa vitória, embora o 3º lugar n sirva os pergaminhos deste plantel..
agora é pensar na taça!!!

faneca_slb4ever

Segunda vitória frente à Oliveirense
Terceiro lugar assegurado

O Benfica garantiu este domingo, em casa, o terceiro lugar no Campeonato Nacional após vencer a Oliveirense pela segunda vez (6-3), no segundo jogo da eliminatória de atribuição do terceiro e quarto lugares.

O conjunto de Carlos Dantas realizou uma exibição consistente na primeira parte e, com toda a justiça, chegou ao intervalo a vencer por dois golos de diferença – Ricardo Pereira inaugurou o marcador numa excelente jogada individual e Tó Silva fez o 2-0, em posição isolada pelo corredor central, após ter deixado para trás dois defesas adversários.

No entanto, no segundo tempo, a Oliveirense construiu vários contra-ataques, em resultado de perdas de bola do Benfica na zona do ataque, e a 13' do fim conseguiu empatar a partida (dois tentos de Tó Neves).

A partir daqui, o Benfica recuperou o seu melhor hóquei e, no curto espaço de dois minutos, voltou a conquistar uma vantagem de dois golos a 11' do término da partida (Ricardo Pereira fez o terceiro após assistência de Valter Neves e Vítor Hugo o quarto na sequência de um magnífico passe lateralizado de Diogo Rafael).

Irmãos muito chegados

O quinto e sexto golos dos encarnados passaram por uma combinação perfeita entre os irmãos Rafael – Diogo rematou com êxito após um passe recuado de Tiago e pouco tempo depois foi Diogo a fazer um assistência para o mano mais velho fechar a contagem com uma "picadinha".

A inspiração dos dois irmãos surgiu depois de a Oliveirense ter feito o 4-3 por intermédio de Tiago Santos. Relembre-se que no primeiro jogo desta eliminatória, o Benfica venceu fora, por 4-3, com um golo de ouro de Vítor Hugo no prolongamento.

Terminada a participação no campeonato, o Benfica vai agora preparar-se para a final four da Taça de Portugal (o Óquei de Barcelos é o adversário nas meias-finais).

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslboliveirensecro_310509_48241.asp

faneca_slb4ever

Declarações à BenficaTV
Carlos Dantas: "Poderíamos ter ganho por mais"

"A partida na segunda parte foi interessante e emotiva. A Oliveirense relançou-se na partida a partir de alguns erros da nossa equipa, mas depois reagimos bem e até poderíamos ter ganho por uma maior diferença de golos".

Diogo Rafael: "É melhor ficar em terceiro do que em quarto"

"Marquei um golo após um passe do meu irmão e depois fiz uma assistência para ele marcar. Foi engraçado, mas o mais importante é a vitória do Benfica independentemente de quem marca. Uma vez que não conseguimos chegar à final, sempre é melhor ficar em terceiro do que em quarto".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslboliveirensedec_310509_48245.asp

46Rossi

rapazote

O Dantas parece-me triste.Deve ter "os patins calçados",mas a ser verdade.ele é o responsável porque notava-se que não conseguia motivar os jogadores,É o seu feitio a sua maneira de ser,Respeitemo-lo pelo seu passado.
    Vamos dar tudo na Taça!!!

Songoku

Não me diz nada este 3º lugar. Ao menos que tragam a taça..

MissJane

Citação de: Songoku em 01 de Junho de 2009, 11:52
Não me diz nada este 3º lugar. Ao menos que tragam a taça..
Cada vitória do Hóquei do Benfica é um passo para esta modalidade não acabar no nosso Clube.

Em Setembro do ano passado o Benfica venceu o Torneio de Vigo que contou com as seguintes equipas: Vigo Stick, Concepción, Barcelona, Juventude de Viana, porto, Liceo, Follonica e BENFICA. Não me lembro que estes jogadores tenham sido homageados por tal feito, aliás, não me lembro que tenha sido feita qualquer tipo de referência perante esta conquista.

Dá que pensar, né?

DESISTIR É MORRER!

MissJane

Citação de: rapazote em 01 de Junho de 2009, 10:47
O Dantas parece-me triste.Deve ter "os patins calçados",mas a ser verdade.ele é o responsável porque notava-se que não conseguia motivar os jogadores,É o seu feitio a sua maneira de ser,Respeitemo-lo pelo seu passado.
    Vamos dar tudo na Taça!!!
Tinhamos equipa para conquistar o campeonato. Existem momentos cruciais nos jogos que não podem ser desperdiçados. Cabe ao treinador saber gerir esses momentos.....

Andy

Espero que se confirme o tal rumor do Paulo Baptista.
Era talvez a nossa melhor contratação.

luisn59

Citação de: Andy em 01 de Junho de 2009, 13:47
Espero que se confirme o tal rumor do Paulo Baptista.
Era talvez a nossa melhor contratação.
:huh:   :huh:  então já não é o renaultsenica ?