O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

trainmaniac

Citação de: Dos_Anjos em 18 de Junho de 2009, 21:36
ESTOU DESOLADO MAS DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA.

É O BENFICA QUE MUITOS BENFIQUISTAS QUISERAM.

BOA SORTE!

E mais nada!

BC

Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 21:32
VIEIRISTAS DO CRL, VAO LA LANÇAR FOGUETES PO MARQUÊS QUE SO NESTA ALTURA É Q PODEM FESTEJAR.. O RESTO DO ANO É VER NAVIOS
foda-se crl, está-me a meter uma raiva estes gajos que estão aqui a defender o VIEIRA. fil****

Ainda bem que vai haver o SÓCIO VERIFICADO CRL . RUA COM OS INTRUJAS , PORQUE EU NÃO ACREDITO QUE UM GAJO GOSTE MAIS DE VIEIRA DO QUE DO BENFICA , SENDO ELE BENFIQUISTA. A SÉRIO NÃO ACREDITOOO MESMOOOO !

Gattuzo12

Acho que todos os Benfiquistas gostaram de o ouvir.

Mas foi só isso. não vamos ter já orgasmos múltiplos porque até falou bem...

Não se esqueçam que é um profissional da comunicação.
Só isso não chega para ser presidente do Benfica.

Era preciso saber o que ele queria para o nosso Benfica

NEC

Hoje os benfiquistas vivem um dilema de difícil resolução: umas eleições onde supostamente deveriam escolher um candidato que lhes devolvesse outro estado de alma, outras ilusões, outro semblante, vão ter umas eleições onde terão de efectuar uma escolha entre "o menos mau". Por esse facto, eu voto nulo!

diabo1989

Pois nós somos Vieiristas e tu dizes que vais deixar de pagar quotas e de ir ao estádio.

Tá bem então  :2funny: ;D

epiliF

os vieiristas festejam hoje ou dia 3, pk no final de cada época só mesmo chorar.

magic_maker

Como sempre previ, a antecipação das eleições afastou as verdadeiras alternativas do Benfica, LFV monopolizou o futuro do clube a seu belo prazer, atitude de baixo nível, e só o portuguezinho consegue aceitar uma pessoa que faz isto, vamos todos votar no gajo que foi "Xico-Esperto" qual Valentim qual Ferreira Torres.

Nunca fui anti-Vieira, pois considero que Vieira fez muita coisa boa pelo Benfica, mas chega, não aceito que um presidente controle tudo a seu belo prazer, tirando aquilo que o Benfica sempre teve, a democracia.

Esta atitude de LFV, é o maior atentado à democracia que me lembro, pior ainda, com esta medida o Vieira afasta definitivamente a possibilidade de ter-mos um candidato indiscutível, aquele candidato que nenhum Benfiquista consegue apontar alguma coisa. Vamos ter mais um mandato de 3 anos, e o mais certo é ficar-mos mais 3 anos a ver os outros serem campeões, porque já vimos que LFV tem muitas capacidades e muitos méritos, mas sucesso desportivo não é um deles.

Nunca mais votarei Vieira, nem que nos próximos 3 anos o Benfica seja 3 vezes campeão, vai contra os meus princípios reconhecer mérito a quem não segue as regras.

Parabéns Vieira, conseguiste...

Desculpa Benfica !!!

Mjölnir

Quer se queira ou não, com ou sem intenção, JEM acabou de apagar a força do movimento...

Chefe

Citação de: ednilson em 18 de Junho de 2009, 21:32
Só queria deixar aqui uma ideia a quem diz que o Benfica vai continuar a perder no futebol.

O Benfica, em minha opinião, tem um grande treinador, capaz de ganhar mesmo com uma estrutura fraca, com um Presidente fraco e depois tem a seu lado um grande benfiquista.

O Benfica vai ganhar.  :coolsmiley:
E eu sou o Elvis... O ano passado tinhamos grande equipa... já tivemos bons treinadores e nada... sempre circo e circo, pão que é bom nada

lorenzzu

Lá se foi o melhor presidente que nos poderia aparecer.....

fds mais três anos a ver os filhos da put@ dos porcos a festejar campeonatos aqui ao lado....

P.s nunca gostei do gajo mas como diz o sousa tavares....ou o vieira ganha já dez jogos seguidos ou não acredito que complete mais um ano à frente deste clube

Forçabenfica

Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 21:31
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2009, 21:30
Citação de: Forçabenfica em 18 de Junho de 2009, 21:21
Calma, agora vai começar o movimento "Vamos impugnar as eleições para elas serem só em Outubro e rezar para que o Benfica perca os jogos todos até lá, e aí o Moniz vai ganhar e ser o salvador"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ó Vieirista ao longo destes anos todos que estou cá no forum tenho estado sempre atento a ti, se não és o Vieira és da laia dele, é por gaijos como tu que isto chegou ao ponto que chegou...

Ganha vergonha nessa cara e esconde-te num buraquinho, já estou farto de gaijos como tu!!!!
SAO GAJOS COMO TU, OH PSEUDO FORÇABENFICA QUE VAO ENTERRANDO O BENFICA

Têm bom remedio. Eu quando nao gosto meto na borda do prato. Eu tambem ando farto de muitos que aqui andam, por isso ignoro-os.
Façam o mesmo que eu nao me importo

Denim

Citação de: mobes em 18 de Junho de 2009, 21:35
Ser Benfiquista então é fazer birra e dizer "com este presidente deixo de pagar cotas!".. e já nem vão ao estádio apoiar... isso é que é :)
Exacto...ainda há pouco li um apoiante incondicional do Vieira a dizer que caso ele não ganhasse,nem mais um cêntimo para o Benfica...tsss

mobes

Citação de: BC em 18 de Junho de 2009, 21:37
Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 21:32
VIEIRISTAS DO CRL, VAO LA LANÇAR FOGUETES PO MARQUÊS QUE SO NESTA ALTURA É Q PODEM FESTEJAR.. O RESTO DO ANO É VER NAVIOS
foda-se crl, está-me a meter uma raiva estes gajos que estão aqui a defender o VIEIRA. fil****

Ainda bem que vai haver o SÓCIO VERIFICADO CRL . RUA COM OS INTRUJAS , PORQUE EU NÃO ACREDITO QUE UM GAJO GOSTE MAIS DE VIEIRA DO QUE DO BENFICA , SENDO ELE BENFIQUISTA. A SÉRIO NÃO ACREDITOOO MESMOOOO !
Muita classe. Ainda bem que sou sócio. E repara que até consigo aqui andar e não chamar nomes a tudo o que mexe e não concorda comigo.

kitnoce

Fdx, hà aqui pessoal que deve ter ido à bruxa...jà sabe que o SLB vai perder....Voces são benfiquistas ou Veiguista (ou Monizistas...?)... deixem là o Moniz, ele là sabe porque razão não quis se meter nesse Movimento... eu bem disse que esse movimento mais parecia 10 gajos à procura dum cabecilha para lhe abrirem a porta do clube, que um verdadeiro lider que procura completar a equipa... isso serà o que Moniz ira fazer daqui às proximas eleições... estes "notaveis" do MBVV esperaram que o SLB tivesse perdido o campeonato para aparecer...pffff...não merecem mais que o esquecimento ! Força Benfica, Força Jesus....e mais nada!E um minimo de educação no forum não faz mal nenhum...

SLB_paixao

Deixem os voças preferencias pessoais! somos Benfiquistas e é isso que nos une!