O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Mastercard

Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 21:36
Caguei nisto tudo. Abraço aos que sentem as derrotas como eu. Aos restantes, se apoiassem a equipa como nós o fazemos, talvez tivessem o minimo de moral para dizer o q quer q fosse. Como nao o fazem e gostam é do sofá... passem a ir ao estadio ver jogos cos metallists e dps saiam de la cabeçudos a gritar "vieira vieira es o meu rei sol!"

é essa a ideia que fico, parece que os apoiantes do vieira deste forúm nunca vão ao estádio da luz, nunca sofrem pelo clube, claro estão a cagar-se ficam santadinhos no sofá a acompanhar os jogos, acaba o jogo e toca ir pra noite ou ao cinema, enquanto quem vão ao estádio sofre de azia e de desgosto.

slutsky

VOTAR BRANCO É VOTAR EM ALGO, CONTA!
51% BRANCO - 49% VIEIRA - NÃO TOMAVA POSSE  O0

NULO NÃO SE VOTA EM NADA!

banbino

a melhor bofetada em LFv era ele ir sozinho ás eleiçoes, sem oposiçao

é o benfica que os sócios merecem ter, n se queixewm

Strata

Citação de: superbenficasempre em 18 de Junho de 2009, 21:28
há algum benfiquista que se preze e que esteja no uso das suas faculdades associativas que aceite estar ao lado de josé veiga na Direcção do SLB?

Qualquer dia até apoiam o emplastro.
Pelo menos não é amigo de LFV e isso já é para muitos currículo.

Por LFV ter sido o benfiquista que, "no uso das suas faculdades associativas", aceitou e até fez questão de convidar José Veiga para integrar a estrurura do Benfica, é que ele agora já se acha um benfiquista dos sete costados e anda de volta de listas para as eleições, independentemente das suas intenções.

O_Glorioso

Citação de: SLB_paixao em 18 de Junho de 2009, 21:37
Moniz tens medo de enfrentar o maior desafio da tua vida?

"Faça sol, faça frio, eles estão lá"!!!

Deves julgar que o Moniz é algum burrinho.

Esmagma

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 21:33
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 21:26
SE GANHAR VIEIRA ACABOU A PUTA DAS QUOTAS!!

E SÓ VOU VER JOGOS FORA DE CASA!!

DEPOIS DESTE DISCURSO DO MONIZ MAIS CONVENCIDO FIQUEI DA DESGRAÇA DE PRESIDENTE QUE LÀ TEMOS!!!!!

ÈS UMA VERGONHA!

AO MENOS SABEMOS QUE MONIZ ESTÁ DO NOSSO LADO!!
x2

deixar de pagar cotas é que é de grande Benfiquista, sim senhor...

ScorpiO

Citação de: SLB_paixao em 18 de Junho de 2009, 21:31
Citação de: Scorpio_86 em 18 de Junho de 2009, 21:29
Citação de: SLB_paixao em 18 de Junho de 2009, 21:27
Benfiquista que é Benfiquista não foge da responsabilidade de ajudar o Benfica! Ai Bela Guttmann a lição que davas a este homem
Eu contigo só rio para não chorar, desaperta o atilho das palas rapaz

olha tu se nao mexesses no teclado eras um poeta...se não sabes respeitar baza
Respeitar é diferente de aceitar, apenas te estava a dar um conselho obvio!
Eu bazo, bazo o que rapaz?
A tua frase e outras que espalhas por aqui demonstram a pessoa que és..."Baza" :2funny:

mobes

Citação de: denim em 18 de Junho de 2009, 21:39
Citação de: mobes em 18 de Junho de 2009, 21:35
Ser Benfiquista então é fazer birra e dizer "com este presidente deixo de pagar cotas!".. e já nem vão ao estádio apoiar... isso é que é :)
Exacto...ainda há pouco li um apoiante incondicional do Vieira a dizer que caso ele não ganhasse,nem mais um cêntimo para o Benfica...tsss
Essa também serve então. Isso sim é ser Benfiquista. Apoiar o Benfica... mas SÓÓÓ se o meu querido candidato ganhar. É isso que nesta conversa toda não percebo.

BC

estás a gozar não?

ENTÃO METEM UMA PEDRA A FRENTE DE TODOS OS QUE QUEREM LEVAR O BENFICA RUMO ÀS VITÓRIAS , E TU DIZES QUE "ELES ESTÃO LÁ" .

Tem mas é respeito pelo Senhor que proferiu essa frase , ELES ESTÃO LÁ , mas não com pedras a frente para não os deixarem avançar em condições.

Sabes porque ??? O Moniz pensou PRIMEIRO NO BENFICA E SÓ DEPOIS NELE . E ELE SABE MUITO BEM QUE SE AVANÇASSE PARA ESTAS ELEIÇÕES , IA COM UM PROJECTO DE OUTROS , E MUITO PROVAVELMENTE IRIA TER OS RESULTADOS IGUAIS AOS DE VIEIRA.

POR ISSO DAQUI A TRÊS ANOS, PODEMOS ACREDITAR NO REERGUER DO SPORT LISBOA E BENFICA.

inc0gnit

ja
Citação de: epiliF em 18 de Junho de 2009, 21:38
os vieiristas festejam hoje ou dia 3, pk no final de cada época só mesmo chorar.
achas q choram no fim? no fim dizem: pro ano é q é  :2funny:

jocapeixoto

Citação de: mobes em 18 de Junho de 2009, 21:37
Quero ver se formos campeões... se também dizem mal.

Eu digo. Celebro e depois digo. Eu eu não "digo mal" no sentido em que dizes isso, isso é um sentido infantil da coisa.

SLB_paixao

Citação de: O_Glorioso em 18 de Junho de 2009, 21:40

Deves julgar que o Moniz é algum burrinho.

Claro, primeiro está o dinheiro que ele ganha na TVI... correcto

sagan1976

Nitidamente, o Moniz não quis dar um passo maior do que a perna e marcou uma posição para aqueles que seriamente queiram estar do seu lado. Enquanto isso, aviou os Capachos Veigas e companhias limitadas deixando o aviso que não será testa de ferro de ninguém nem fantoche nas mãos de uma eventual guerrilha que se iria instalar entre os pró-Vieira e os pró-caralho. Assim sendo, preparou a sua caminha para daqui a 3(??) anos...

Vamos a isso, pá (pareço o Sócrates... :) ). Chega de trolhas no Glorioso; só falam em obras e estádios. Chega de taralhocos do vinhol, abutres, cangalheiros, chupistas e MSI's. Todos com os porcos...

...pode ser que assim o Vieira meta os cornos em ordem e façamos 3 anos maravilhosos... Sim, agora com Jesus do nosso lado, andamos por cima d'água.

O Vilarinho é que se lixou: já não vai apanhar o milagre do vinho!!!

Laranjeira

Citação de: Forçabenfica em 18 de Junho de 2009, 21:39
Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 21:31
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2009, 21:30
Citação de: Forçabenfica em 18 de Junho de 2009, 21:21
Calma, agora vai começar o movimento "Vamos impugnar as eleições para elas serem só em Outubro e rezar para que o Benfica perca os jogos todos até lá, e aí o Moniz vai ganhar e ser o salvador"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ó Vieirista ao longo destes anos todos que estou cá no forum tenho estado sempre atento a ti, se não és o Vieira és da laia dele, é por gaijos como tu que isto chegou ao ponto que chegou...

Ganha vergonha nessa cara e esconde-te num buraquinho, já estou farto de gaijos como tu!!!!
SAO GAJOS COMO TU, OH PSEUDO FORÇABENFICA QUE VAO ENTERRANDO O BENFICA

Têm bom remedio. Eu quando nao gosto meto na borda do prato. Eu tambem ando farto de muitos que aqui andam, por isso ignoro-os.
Façam o mesmo que eu nao me importo

Vieirista ou portista!!!

Almada

Moniz não brinca em serviço e não precisa do Benfica para se promover.
Só avançava se tivesse tempo para preparar um acandidatura à sua medida e sem ficar refém de quem quer que seja.
Ora, além da falta de tempo para preparar a equipa que o acompnharia nos vários órgãos do clube, a movimento "Benfica Vencer, Vencer", nos últimos dias ,apareceu a reboque de José Veiga.
Ora, Moniz nunca aceitaria ser refém de Veiga, nem quererá homem dessa estirpe ao pé de si.
Com mais tempo, Moniz vai-se preparar e escolher quem o rodeará, na candidatura e nos orgãos dirigentes, nunca admitindo que o seu nome ou a sua administração possam estar associados a pessoas como Veiga que, qual parasita, apareceu na conferência de imprensa e nos contactos com Moniz como uma pessoa importante do movimento, o que uma pessoa inteligente e séria como Moniz, não pode aceitar.
Chega de aventureirismos, Veiga nem por perto.
LFV vai ser reeleito, mais cairá mais cedo ou mais tarde, aí, com tempo, Moniz será o candidato e o Presidente.