O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

MrFire

esperem 2 dias e podem tirar todas as ilações.

papirui

Citação de: MrFire em 28 de Maio de 2009, 15:02

Mais um que sabe, mas não diz

só tenho uma palavra ridiculo, se é para isso mais vale não disseres nada

Bola7

sculpture

Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 14:21
Citação de: scoop em 28 de Maio de 2009, 14:13
Citação de: scoop em 28 de Maio de 2009, 13:57
Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:53
Se o Varandas tivesse sido o escolhido pa fundaçao estaria a dar a cara por este movimento?Se o Vieira nao tivesse dado ouvidos aos Soares de Oliveira em relaçao ao Veiga será que ele tambem estava neste movimento?Pois já era tudo muito bonito pra eles nao é?

Achas que é próprio de gente educada e benfiquista fazer esse tipo de insinuações e ataques pessoais e de levantar processos de intenções?

A sério, é uma pergunta que gostaria de ver respondida. Será que o mais importante não é discutir ideias e os projectos que cada um terá para o Benfica?

bump

Atençao eu nao insinuei nada..O Varanda fez de tudo pra ser o presidente da fundaçao e o Veiga foi arrumado do Benfica por causa do Soares de Oliveira..Voçes podem fazer discutir e nao sei mais o que eu já tenho a minha openiao formada sobre alguma dessas pessoas e nao a vou mudar,quanto as eleiçoes os socios que decidam,eu nao pago nem mais um centimo pra la..os debitos em conta ja forma anulado ja algum tempo
Digo-te com todas as letras ÉS UM M+E+N+T+I+R+O+S+O = MENTIROSO
Dr Varandas foi convidado por Vieira para ser o presidente da fundaçao e o Dr disse-lhe cara a cara que nao aceitava porque nao concordava com a maneira que a fundaçao iria funcionar e que nao concordava tambem com a politica do presidente

MaKaKinho

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2009, 15:00
e alguem vai dizer o nome do vice ?
esse gajo merece ser desmacarado.

diz tu pá!
ou cala-te :disgust:

vml

Essa do vice também...não faço ideia quem seja, mas se o movimento pretende discutir o Benfica (embora pretenda ser oposição), qual é o problema de o vice pertencer ao movimento.

E atenção que não faço ideia quem seja a pessoa. Só acho que não será uma atitude correcta se por um lado andar aos "beijos e abraços" com LFV e por outro for descascar nele nos encontros do movimento.

O tal vice foi eleito? Se sim, acho que tem direito a permanecer em funções até ao final do mandato mesmo discordando da gestão actual.

Volto a frisar: não sei quem é a pessoa, nem qual a atitude que tem nos encontros do movimento.

MrFire

Citação de: papirui em 28 de Maio de 2009, 15:04
Citação de: MrFire em 28 de Maio de 2009, 15:02

Mais um que sabe, mas não diz

só tenho uma palavra ridiculo, se é para isso mais vale não disseres nada

Eu pouco sei, apenas tou a dizer para esperarem(assim como eu) em vez de se fazer teorias de conspiração

vml

Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2009, 15:04
Citação de: ednilson em 28 de Maio de 2009, 14:19
Tanto secretismo e já se sabe quase tudo....puffff  :tomates:
realmente... :disgust:

Também há quem não saiba nada...como eu.

Domnul de Cauciuc

"O director clínico do Hospital de Cascais-Sintra defendia, então, que a gestão de Luís Filipe Vieira "está esgotada", caracterizando-a como "sem ambição, com fracos resultados e sem honra nem glória". Daí que tenha advogado uma "renovação" a nível directivo."

Ao contrário do que diz o Director clínico do Hospital de Cascais-Sintra, eu nunca achei que a "gestão" de Luís Filipe Vieira esteja esgotada!
O que eu sempre achei e desde o dia em que este senhor entrou no clube, que se tratou da maior atrocidade que aconteceu ao Benfica em mais de 100 anos de história!
É pena terem demorado tanto tempo a ver o que estava a ser feito aos olhos de todos!

SempreSLB

Junto a ficha de inscrição do movimento e peço que assinem e dêem a assinar a sócios que pensem como nós.

O objectivo deste movimento é ter, até dia 10, 1000 sócios inscritos.
Mail do movimento  - [email protected]

Eu não percebo como é que se querem angariar sócios para se inscreverem no movimento sem dar a conhecer nada, nem pessoas, nem programas ....
Isto faz-me lembrar outros tempos.

sculpture

Citação de: Domnul de Cauciuc em 28 de Maio de 2009, 15:11
"O director clínico do Hospital de Cascais-Sintra defendia, então, que a gestão de Luís Filipe Vieira "está esgotada", caracterizando-a como "sem ambição, com fracos resultados e sem honra nem glória". Daí que tenha advogado uma "renovação" a nível directivo."

Ao contrário do que diz o Director clínico do Hospital de Cascais-Sintra, eu nunca achei que a "gestão" de Luís Filipe Vieira esteja esgotada!
O que eu sempre achei e desde o dia em que este senhor entrou no clube, que se tratou da maior atrocidade que aconteceu ao Benfica em mais de 100 anos de história!
É pena terem demorado tanto tempo a ver o que estava a ser feito aos olhos de todos!
ora nem mais, como é que podem acusar o homem de tudo ter feito para ser presidente.
Enfim, sao capazes de dizer tudo

sculpture

Citação de: SempreSLB em 28 de Maio de 2009, 15:13
Junto a ficha de inscrição do movimento e peço que assinem e dêem a assinar a sócios que pensem como nós.

Eu não percebo como é que se querem angariar sócios para se inscreverem no movimento sem dar a conhecer nada, nem pessoas, nem programas ....
nao entendo tambem certas pessoas, ora quando vamos aos jogos e la estao a recolher assinaturas para candidaturas de vieiras e etc's so preenche quem quer, nao é? e na fase de recolha de assinaturas ja se sabe o programa?
so assina quem quer, nao queres nao preenches.

MaKaKinho

mas afinal o q é q se sabe?
é querem mil socios para q?
como é q eu entro?

SempreSLB

Citação de: sculpture em 28 de Maio de 2009, 15:19
Citação de: SempreSLB em 28 de Maio de 2009, 15:13

nao entendo tambem certas pessoas, ora quando vamos aos jogos e la estao a recolher assinaturas para candidaturas de vieiras e etc's so preenche quem quer, nao é? e na fase de recolha de assinaturas ja se sabe o programa?
so assina quem quer, nao queres nao preenches.

Ora nem mais !
Por isso mesmo é que não preenchi.
E não consigo compreender como é que alguém preenche, nestas condições.
Ou sabe mais alguma coisa ou então ...

superbenficasempre

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 14:22
Citação de: ednilson em 28 de Maio de 2009, 14:19
Tanto secretismo e já se sabe quase tudo....puffff  :tomates:
:cry2: e o pessoal a pensar que sabia o 3.º segredo de Fátima :cry2:

...tu és "rato".......