O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

netking

Citação de: nightcrowler em 25 de Junho de 2009, 16:27
quer dizer, alguém investiria cerca de 500 a 600 milhões de euros a comprar a PRISA para ter acesso aos direitos televisivos do benfica que por 30 milhões teria na boa.

também se fala que é para poupar na rescisão do moniz. alguém que investe mais de 500 milhões num negócio, entrava esse mesmo negócio por... 3 milhões (na pior hipótese!!!!!)

é de rir.

Os teus números são rídiculos.

Mas se calhar 3ME para o JEM é um valor interessante??? E até está numa situação algo divertida ...

nightcrowler

Citação de: netking em 25 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: nightcrowler em 25 de Junho de 2009, 16:27
quer dizer, alguém investiria cerca de 500 a 600 milhões de euros a comprar a PRISA para ter acesso aos direitos televisivos do benfica que por 30 milhões teria na boa.

também se fala que é para poupar na rescisão do moniz. alguém que investe mais de 500 milhões num negócio, entrava esse mesmo negócio por... 3 milhões (na pior hipótese!!!!!)

é de rir.

Os teus números são rídiculos.

Mas se calhar 3ME para o JEM é um valor interessante??? E até está numa situação algo divertida ...

os 3 milhões que falo fui buscar ao teu post.
é que parece tão sem sentido que não sei que te diga.

no meio de uma compra de 30% da tvi se fala em 150 milhões de euros (repara bem: 30% por 150 milhões de euros!!)!! achas que o valor de mercado das transmissões televisivas do benfica tem alguma coisa a ver com esta grandeza de valores??? se sincero. achas que no meio de um negócio de cerca de 500 milhões de euros, as transmissões do benfica são tidas e achadas? fazer um negócio desta envergadura para chegar às transmissões do benfica que nunca custariam mais que 50 milhões (e este valor é muito muito sobrevalorizado!!!)

em relação aos 3 milhões acho o valor estupido se for para rescindir com o moniz. mais facilmente e mais barato é promove-lo para administrador não executivo. nessa situação, além de não terem o "mediatismo" negativo da saida do moniz (o homem que pegou na tvi em 3/4º  e a colocou como lider), ficaria mesmo assim mais barato, mesmo que aumentassem o salário em 10.000 euros por mês. e nesse caso o "imbroglio" desaparecia porque ele deixava de ter "mãos" no editorial da tvi.

é por isso que me parece desasjustado, irrealista, entre outros. além de que a portugal telecom não decidiu isto do dia para a noite, portanto o cenário traçado pela bola está ainda mais desajustado da realidade.

Bola7

o vitor serpa que vá descascar cebolas pois a esta hora deve estar bem atrapalhadinho...

nightcrowler

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2009, 16:38
o vitor serpa que vá descascar cebolas pois a esta hora deve estar bem atrapalhadinho...

achas de verdade que sim?
enquanto tiver exclusivos com rui costas, vieiras e jesus está ele nas suas 7 quintas.

agora se um dia o moniz chega à presidencia, aí sim, queria ver a cara dele...

Bola7

Citação de: nightcrowler em 25 de Junho de 2009, 16:48
Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2009, 16:38

achas de verdade que sim?
enquanto tiver exclusivos com rui costas, vieiras e jesus está ele nas suas 7 quintas.

agora se um dia o moniz chega à presidencia, aí sim, queria ver a cara dele...
vamos ver...

Gonzalex

Esta teoria cada vez tá melhor, já mete PT - Prisa - MediaCapital - Cofina, daqui a bocado metem a CNN e a BBC ao barulho e logo a seguir vem o Obama, isto tudo pelos direitos do Benfica. Os nossos direitos valem bastante, mas acho que já andam a "regar" um bocadinho

netking

1) Benfica

Lê o meu post e repararás que não coloco o Benfica em nenhum cenário como factor fundamental do negócio TVI.

Outros investidores que se falavam como o Stanley Ho ou o militar angolano, não sei qual o objectivo.

2) JEM

Vou explicar devagarinho, o JEM ao perceber o avanço da PT, sabe que dificilmente continuará na TVI, ao não sair pelo próprio pé, arrisca-se a levar para casa 3 ME.

O JEM tem um contrato onde tem funções atribuídas, logo não tem que aceitar, e não quer, nenhuma prateleira dourada.

3) TVI

Os 150 ME é um valor superior ao que a COFINA queria pagar por mais de 50% da TVI, daí se estranhe este avanço (não fazia parte da estratégia recente da empresa) e por estes valores da PT.

Quanto ao Benfica o valor ou a medida do valor não o custo dos direitos televisivos, mas sim:

>>>>> as audiências que o Benfica gera, ajuda muito a ser 1º;

>>>>> o benfica pode ser e permite ser o centro de uma estratégia de lançamento de um canal de desporto em Portugal.

Nota: Era bom que quando discutissem estes assuntos não estivessem tão preocupados com o Vieira.

Bleach

Golden

As eleições foram suspensas avança a sic notícias.

lonstrup

Chefe

Agora a culpa é destes... não é do Vieira que foi chico esperto... muito gosta o tuga do chico esperto, por isso é que o PdC é rei e senhor em Portugal

magic_maker

Citação de: Chefe em 30 de Junho de 2009, 14:15
Agora a culpa é destes... não é do Vieira que foi chico esperto... muito gosta o tuga do chico esperto, por isso é que o PdC é rei e senhor em Portugal

PdC, Valentim Loureiro, Fátima Felgueiras, Isaltino, Ferreira Torres, etc... é mesmo à tuga, queixamos-nos mas nós é que votamos neles...

ARREB1MBA

Deixem lá o tópico morrer porque os jantares já acabaram.

Golden

Aí está um comentário construtivo.