O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

sanfinense

Citação de: rcoelho em 03 de Julho de 2009, 01:32
Boas noites,

Nunca gostei do Veiga e fui muito critico quando da sua entrada para o Benfica, quando me lembro do Veiga não me lembro só do titulo para o qual contribuiu, lembro-me também do Verão quente de 93 que de certa forma originou o que se passou com estas eleições, não sei se se lembram mas foi após a saída do Paulo Sousa e do Pacheco (e dos assédios ao João Pinto e Rui Costa) que começamos com as eleições em Outubro, lembro-me também da saída do João Pinto ainda hoje mal justificada, pelo menos eu ainda não engoli essa.....

Não concordei com a sua entrada do clube pelos métodos menos claros que tenho a certeza que não hesitaria em usar (ou usou, quem sabe) para atingir os seus propósitos, temi que fosse o Benfica o clube apanhado nas malhas de um qualquer Apito Dourado depois de anos de corrupção a norte. Felizmente zangou-se com o Vieira e saiu, para mim não deixou qualquer saudade......

Acho piada também ao argumento de que foi o "responsável" pelo ultimo campeonato do Benfica, quer dizer...... não compreendo...... o Vieira não se pode gabar da obra realizada porque houve outros responsáveis, mas o Veiga pode..... e o Trapattoni? treinador de grande prestigio internacional que me lembro de ser vaiado no estádio da luz nesse ano por ter feito uma substituição que acabou por nos dar a vitória, e o Simão??? e o resto dos jogadores, etc.... não, o responsável foi o Veiga.

Não sei o que move o Veiga mas duvido que seja o benfiquismo, criticam o Vieira por ser sócio do SCP e do FCP mas não questionam o facto de o Veiga apenas ter descoberto que existia um clube em Lisboa do qual podia ser associado em 2005, logo ele um homem que mexeu com milhões..... não duvido que nessa altura já conhecesse o Benfica mas apenas para fazer negócios que o prejudicassem, relembro Paulo Sousa, Pacheco, Rui Costa e João Pinto (2 vezes). Acho que o Veiga se move por um ódio de estimação pelo Vieira e acho que esse não é o espirito correcto para se candidatar ao Benfica.

A primeira vez que ouvi falar deste movimento e da possibilidade de eleições antecipadas foi aqui neste forum por um user que foi a um jantar do Movimento Benfica Vencer Vencer, e não compreendo........ se este Movimento já adivinhava a jogada menos clara do Vieira de antecipar as eleições, como é que argumentam não terem tido tempo?

Para mim (e claro que isto é uma opinião pessoal) nunca na vida quero ver o Veiga na Direcção e terei sérias duvidas em apoiar uma lista que conte com ele.

O0

sanfinense

Citação de: rohff em 04 de Julho de 2009, 03:37
Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 03:34
Eu também gostaria de saber como é que se pode ter titulo fundador com 30 anos de cotas em dívida?!

Sinceramente gostava!

O Sex-symbole LFV disse, por isso claro que e' verdade... Abrute pah!!!

sera que ele veio desmentir?

quero ver a culpa de nao pagar as cotas e do LFV.

HAJA PACHORRA.

Pontix

Não se coloca em causa o que o Deus LFV diz. É o 1º mandamento da Bíblia dos Acéfalos.

Felizmente, os abutres como eu não têm de a ler.  :dance:

the.lowlight

Eu achei incorrecto da parte do LFV vir revelar esse tipo de informação...mas acham mesmo que ele ia mentir numa coisa dessas, quando seria facilmente desmentido? Ia inventar o preciosismo dos 31 anos...

di canio

As do Porto ou as do Benfica?

AHH o Moniz ok, desculpem pensei que se falava do vieira!

Bleach

é uma pena , em outubro estariam ai  , mas não deixaram ,  o golpe estatutário da demissão sem razão  venceu.

diabinho_in_love

Caros amigos do MBVV,

Tive alguma esperança que daqui saisse uma oposição credível à actual direcção.

Como não aconteceu, AJUDEM O BENFICA, e não desistam de lutar por UM BENFICA MAIOR E MELHOR  :slb2:

ednilson

Os elementos deste suposto Movimento, decidiram não ir votar....pronto, eu decidi que nunca na vida levarão um voto meu.  :)

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 04 de Julho de 2009, 09:13
Os elementos deste suposto Movimento, decidiram não ir votar....pronto, eu decidi que nunca na vida levarão um voto meu.  :)

Manda-me a lista com nome deles todos para eu fazer o mesmo  :crazy2:

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Julho de 2009, 08:55
Caros amigos do MBVV,

Tive alguma esperança que daqui saisse uma oposição credível à actual direcção.

Como não aconteceu, AJUDEM O BENFICA, e não desistam de lutar por UM BENFICA MAIOR E MELHOR  :slb2:
É o que eu acho, espero que nestes 3 anos se consolide este projecto como uma alternativa disponível para o futuro do Benfica!

Redady

Mas saiu algum comunicado nesse sentido? é que não recebi essa informação deles!

lonstrup

mas este movimento existe realmente?

é que sempre que há uma tomada de posição de alguém logo dizem que está a falar em nome pessoal e que não reflecte o pensamento do movimento.

acho que já deu para perceber que o movimento é demasiado heterogeneo para lhe reconhecermos unidade.

ednilson

Citação de: Redady em 04 de Julho de 2009, 09:22

Mas saiu algum comunicado nesse sentido? é que não recebi essa informação deles!

Foi o que disseram nas noticias.

Esta gente, com este tipo de atitudes, não serve, para servir o Benfica.

kramxel²

Citação de: the.lowlight em 04 de Julho de 2009, 04:13
Eu achei incorrecto da parte do LFV vir revelar esse tipo de informação...mas acham mesmo que ele ia mentir numa coisa dessas, quando seria facilmente desmentido? Ia inventar o preciosismo dos 31 anos...

Só acho estranho como é que alguém com cativo pode ter 30 anos de cotas em atraso....

Se alguém conseguir explicar a situação...

espanta

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 08:30
é uma pena , em outubro estariam ai  , mas não deixaram ,  o golpe estatutário da demissão sem razão  venceu.

sim, foi pena, teriam os 1.000 e poucos gatos pingados que votaram em branco, roubariam uns 200 votantes ao estupido carvalho e acabariam com cerca de 6 % ...

podia ser que assim os tais q há um ano andaram por  aí vestidos de preto na recolha de assinaturas ficassem com um melão ainda maior e nos deixassem apoiar o Benfica em paz