O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

magic_maker

Citação de: somosmaisqueoschineses em 03 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 12:43
Citação de: somosmaisqueoschineses em 03 de Junho de 2009, 12:41
Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 12:37
Citação de: somosmaisqueoschineses em 03 de Junho de 2009, 12:34
Citação de: Gonzalex em 03 de Junho de 2009, 12:30
Citação de: ALFAGHAR em 03 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: Gonzalex em 03 de Junho de 2009, 12:14
Deixo aqui uma entrevista de Veiga e digam lá se o que ele diz não é o que se verifica hoje?

http://www.acorianooriental.pt/desporto/view/60346/

Quem é que ultimamente tem tido um protagonismo, que para mim não é normal...

Esta publicação é de Joaquim Oliveira não sabia.....

Epah não sei, foi o google que me levou até ela...mas o interessante é que há ano e meio o Veiga já dizia o que se vê agora que é o protagonismo do Soares de Oliveira...o mesmo que agora anda ai a dar entrevistas a torto e a direito

o veiga é um malandro, um abutre... um anormal que ganha titulos e ainda por cima organiza o futebol. que estupidez! gajos desses no Benfica nem pensar.

e ainda por cima agora sabemos que é adivinho como o Mestre Alves ou o Prof. Chibanga.

é um logro que nos quer tirar todos os titulos que vieira nos deu...

pegando no link do blog acima, so n entendo é pq os benfiquistas n se perguntam o mesmo q esse gajo pergunta no blog.

confesso q estou ansioso p ver a resposta dele. a tal verdade...

mas tenho medo de a ler pq acho q sei qual é

O pinto da costa faz isso bem melhor, queres o gajo no Benfica ???

pq raio hei-de comprar um com o outro?

ate pq o pinto da costa recorre à corrupção e o Veiga desmontou-a

qd apareceu Veiga no Benfica?
qd apareceu o Apito Dourado?
qd saiu Veiga do Benfica?
qd começou a cair o Apito Dourado?

tirem as vossas conclusoes

A conclusão é simples, o apito dourado começou a ser investigado anos antes do Veiga estar no Benfica, por isso o que dizes não tem lógica.

isso é completamente mentira o q escreves. 2004 foi o ano em q tudo apareceu...

investigado? os processos foram todos denunciados nesse altura... agora ate alterar a historia vale para defender o Vieira?

Convém saber do que se fala, e não estou a defender o Vieira, pois eu meto Veiga e Vieira no mesmo saco.
Agora vir dizer que o Veiga é responsável pelo apito dourado, é falar do que não se sabe, e nem é preciso informação privilegiada, basta usar o google.

pcnunes

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 13:16
Acho piada é as mentes que acusam o Veiga de ser um trafulha.

1 ponto:O movimento "Benfica vencer vencer" é muito mais que o Veiga, serão concerteza grandes benfiquistas que o integram e pessoas com muitas capacidades, caso do Fernando Tavares onde todos lhe reconhecemos competencia.Portanto quererem resumir o MVV ao Veiga é muito superfulo e de mau gosto

2 ponto:O Veiga ao entrar na estrutura entrara como DD, uma posição onde acho que 95% dos Benfiquistas lhe reconhecem muitas capacidades e onde os resultados desportivos falaram por si.Deixo os outros 5% para aqueles ranhosos que falam mal por necessidade e que se movem por outros interesses.

3 ponto:Veiga no nosso clube nunca teve problemas com a justiça, ganhamos o campeonato justamente, fomos a final da taça, ganhamos uma supertaça justamente e fomos aos quartos final da liga dos campeões justamente.Nunca ouvi uma unica escuta sequer sobre ele e portanto quanto a isso posso estar descansado.Teve um ou outro problema com a justiça mas fruto de negócios seus extra-Benfica e não me parece uma coisa anormal, até porque Jorge Mendes também os tem.

4 ponto:Para defender José Veiga é façil pois os factos comprovam por si, para o ataca-lo só à base de boatos e calunias que alguns gostam de inventar e que 99% deles são facilmente desmentidos.A oposição a Veiga faz-se de uma forma injusta e de ma-fé, pois é a base do "ouvi dizer" e nunca se apoderando de factos verdadeiros.
Mesmo o argumento da contratação do Marcel, Manduca e M.Ferreira é facilmente desbatica com a contratação do Balboa, Jorge Ribeiro, Makukula.
só para dizes isto: não te admito, nem a ti nem a ninguém que me chame ranhoso, até porque eu não ofendi ninguém, apenas porque não concordo com a entrada de José Veiga no Benfica, independentemente do cargo que ocupe.

Não é uma questão de competência. é uma questão de, querer que estejam na estrutura do Benfica apenas Benfiquistas, reconhecidos como tal, sem nunca terem estado conotados com qualquer clube rival. Será pedir muito?

pcnunes

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: inc0gnit em 03 de Junho de 2009, 13:20
O veiga, com um orçamento muito inferior ao orçamento dos ultimos 3 anos, fez do Benfica campeao...
O vieira, gastando 30 M€ por epoca.. nos ultimos 3 anos... o melhor que conseguiu foi ficar em 3º lugar...

Porque é que desapareceu o vieira que ia buscar jogadores como o tiago e ricardo rocha a equipas nacionais por meia pechincha? (em comparacao com o que gastou nos ultimos anos)

Também não percebo incognit e não percebo mesmo como é que a gente capaz de votar no LFV.Só pessoas derrotistas na vida é que são capazes de aceitar 30 Milhoes por epoca e 3 e 4 lugares, além de que teem um Presidente mentiroso compulsivo.
é complicado entenderes que, quem não quer Veiga pode também não querer Vieira?

magic_maker

Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2009, 13:16
Independentemente de quem apoiar, ou do Benfiquismo ou não de José Veiga, que todos temos o dever de questionar, uma coisa que não é justa é acusar o homem de vigarista, é bom relembrar que saiu de todos os processos postos em cima com o cadastro completamente limpo.

De suposições está o Mundo cheio e o diz que não diz é pouco importante, até agora vi-o em tribunal 2 vezes, no caso João Pinto e no caso da acusação de difamação por parte do DCG...

Isso acaba por ser relativo,o pinto da costa até hoje, safou-se sempre em tribunal, e para mim é o que é.

Bleach

já pagou o que devia ao fisco ?

"Superfute - Em causa dívidas fiscais de IRC e IVA
FISCO RECLAMA A VEIGA MILHÕES DE EUROS

As Finanças e a empresa Superfute, propriedade de José Veiga e Alexandre Pinto da Costa, vivem um diferendo. O Fisco reclama à Superfute dívidas fiscais de IRC e IVA avaliadas pela Fazenda Nacional em cerca de 3 milhões de euros (600 mil contos), relativas ao ano de 1996, soube o CM junto de fontes da Inspecção Fiscal. "

e o caso banco dexia , que só em pleno tribunal  , teve vergonha na cara e resolveu pagar o que o banco lhe pedia para este tirar a queixa ?

e o livro a cuspir no prato em que comeu ?

tudo de gente com principios e valores.

Mestre

::bater::
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 13:58
O veiga, com um orçamento muito inferior ao orçamento dos ultimos 3 anos, fez do Benfica campeao...
O vieira, gastando 30 M€ por epoca.. nos ultimos 3 anos... o melhor que conseguiu foi ficar em 3º lugar...

Porque é que desapareceu o vieira que ia buscar jogadores como o tiago e ricardo rocha a equipas nacionais por meia pechincha? (em comparacao com o que gastou nos ultimos anos)

Também não percebo incognit e não percebo mesmo como é que a gente capaz de votar no LFV.Só pessoas derrotistas na vida é que são capazes de aceitar 30 Milhoes por epoca e 3 e 4 lugares, além de que teem um Presidente mentiroso compulsivo.

Concordo. E num cenário onde só existirem esses candidatos, votamos Bruno Carvalho? ;)

luis___alex

meus amigos
tenho apontado muitissimos erros á gestão de vieira e acho até que o clube precisa de um novo rosto para a sua presidencia

o poder desgasta e vieira já está muito desgastado
mas

não se pode mudar a qualquer preço

para mim bruno carvalho é uma anedota, um pseudo benfiquista que usa o nome do clube para aparecer na comunicação social e se autopromover.

este movimento até me parece credivel, mas, se tiver veiga integrado nas listas para os corpos sociais para mim perde toda a credibilidade

até aceitava veiga como um contratado remunerado do benfica em certas funções( nunca a s de rui costa) mas nunca aceitaria veiga nos corpos sociais

os profissionais pagos pelo clube até podem nem ser benfiquistas desde que sejam competentes mas os elementos dos corpos sociais devem ter um benfiquismo acima de qualquer suspeita

emboa reconheço ( como sempre reconheci) varias qualidades em veiga para ocupar cargos dentro da estrutura de um clube, não me deixo cegar e vejo que o que move hoje este senhor não é o bem do benfica mas uma vingança para com vieira

o benfica não pode ser um veiculo de vingança para ninguem, deve estar acima de tudo

pcnunes

Citação de: Mestre em 03 de Junho de 2009, 14:00

Concordo. E num cenário onde só existirem esses candidatos, votamos Bruno Carvalho? ;)
para mim, tenho duas hipóteses: ou voto contragosto numa lista que seja liderada, e constituída de Grandes Benfiquistas aos quais deva uma vénia, e na qual ainda que esteja alguém como futuro assalariado que a qualquer altura leva um "chuto no cú" se não apresentar resultados, neste caso, José Veiga,

ou então, voto no mais que provável "Dr. Branco".

nightcrowler

não percebo tanta discussão neste tópico.

antes de mais temos que perceber qual a ideia do movimento. planos, acções, projectos, nomes.

até dia 15 de julho não me pronuncio.
estou com muita curiosidade para saber quem será o presidente.

p.s. digo desde já, se a ideia é por o veiga a presidente... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Elvecchio

1 ponto:O movimento "Benfica vencer vencer" é muito mais que o Veiga, serão concerteza grandes benfiquistas que o integram e pessoas com muitas capacidades, caso do Fernando Tavares onde todos lhe reconhecemos competencia.Portanto quererem resumir o MVV ao Veiga é muito superfulo e de mau gosto

2 ponto:O Veiga ao entrar na estrutura entrara como DD, uma posição onde acho que 95% dos Benfiquistas lhe reconhecem muitas capacidades e onde os resultados desportivos falaram por si.Deixo os outros 5% para aqueles ranhosos que falam mal por necessidade e que se movem por outros interesses.

3 ponto:Veiga no nosso clube nunca teve problemas com a justiça, ganhamos o campeonato justamente, fomos a final da taça, ganhamos uma supertaça justamente e fomos aos quartos final da liga dos campeões justamente.Nunca ouvi uma unica escuta sequer sobre ele e portanto quanto a isso posso estar descansado.Teve um ou outro problema com a justiça mas fruto de negócios seus extra-Benfica e não me parece uma coisa anormal, até porque Jorge Mendes também os tem.

4 ponto:Para defender José Veiga é façil pois os factos comprovam por si, para o ataca-lo só à base de boatos e calunias que alguns gostam de inventar e que 99% deles são facilmente desmentidos.A oposição a Veiga faz-se de uma forma injusta e de ma-fé, pois é a base do "ouvi dizer" e nunca se apoderando de factos verdadeiros.
Mesmo o argumento da contratação do Marcel, Manduca e M.Ferreira é facilmente desbatica com a contratação do Balboa, Jorge Ribeiro, Makukula.

No ponto 2 do teu post estás enganado.

Aquilo que eu gostava que o Veiga explicasse é porque razão agora diz cobras e lagartos do LFV e num passado não muito distante trabalhou em conjunto com ele e dizia maravilhas do LFV ...

Por fim e antes que começem com as tontices do costume ... não adianta:

O maluco do velho não dá os seus votos nem a LFV, nem a Veiga, nem a Bruno Carvalho nem a nenhum dos actuais possiveis candidatos. Espero que tenha sido bem claro.

magic_maker

Citação de: nightcrowler em 03 de Junho de 2009, 14:05

antes de mais temos que perceber qual a ideia do movimento. planos, acções, projectos, nomes.

p.s. digo desde já, se a ideia é por o veiga a presidente... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Também não tenho nada contra este movimento, bem pelo contrário precisamos é de alternativas, agora se este movimento tiver lá o Veiga, não terá os meus votos.

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 03 de Junho de 2009, 14:05

No ponto 2 do teu post estás enganado.

Aquilo que eu gostava que o Veiga explicasse é porque razão agora diz cobras e lagartos do LFV e num passado não muito distante trabalhou em conjunto com ele e dizia maravilhas do LFV ...

Por fim e antes que começem com as tontices do costume ... não adianta:

O maluco do velho não dá os seus votos nem a LFV, nem a Veiga, nem a Bruno Carvalho nem a nenhum dos actuais possiveis candidatos. Espero que tenha sido bem claro.
de maluco o velho não tem nada... :whistle2:

Mestre

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 14:03
Citação de: Mestre em 03 de Junho de 2009, 14:00

para mim, tenho duas hipóteses: ou voto contragosto numa lista que seja liderada, e constituída de Grandes Benfiquistas aos quais deva uma vénia, e na qual ainda que esteja alguém como futuro assalariado que a qualquer altura leva um "chuto no cú" se não apresentar resultados, neste caso, José Veiga,

ou então, voto no mais que provável "Dr. Branco".

Olha que esse user anda aqui, se calhar está a fazer campanha. :)

Agora a sério, o meu medo é que só existam duas listas, em volta de LFV e JV.

injustissado

o vieira traiu veiga e a nos que gostamos de ganhar,os resultados falam por si,so lhe falta trair vilarinho. :flagglorioso:

andre_diogo

Citação de: nightcrowler em 03 de Junho de 2009, 14:05

A Presidente não, no departamento de futebol sim