O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

MãodeVata

Citação de: GreatBenfica em 28 de Maio de 2009, 15:50
A mim parece-me que esta é uma lista de parasitas rejeitados pelo LFV que se uniram
para tomar de assalto o poder do Benfica de forma a se enriquecerem saqueando o
clube, se é verdade que LFV não é perfeito e até pode ser considerado mentiroso e
vigarista, estes para mim são 1000 vezes pior, pois gente como Veiga e companhia
levariam o Benfica à ruina para encher os bolsos, algo que LFV não faria.

Saudações Benfiquistas
Amarelo para este gajo por ser o LFV

pcnunes

Citação de: MãodeVata em 28 de Maio de 2009, 15:51
A mim parece-me que esta é uma lista de parasitas rejeitados pelo LFV que se uniram
clube, se é verdade que LFV não é perfeito e até pode ser considerado mentiroso e
vigarista, estes para mim são 1000 vezes pior, pois gente como Veiga e companhia

Saudações Benfiquistas
:2funny:

Strata

Ouriço

Bom tópico diabinho.
É pena isto estar cheio de miudagem.

superbenficasempre

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 15:34
Citação de: superbenficasempre em 28 de Maio de 2009, 15:26
Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 14:22
Citação de: ednilson em 28 de Maio de 2009, 14:19
Tanto secretismo e já se sabe quase tudo....puffff  :tomates:
:cry2: e o pessoal a pensar que sabia o 3.º segredo de Fátima :cry2:

...tu és "rato".......
que animal mais feiínho... :disgust:

isso é problema do elefante....
continua, sinceramente, aprecio os teus argumentos, desculpa, mas digo eu, que os mesmos são eivados de"ratice"....
Somos Benfica e não perdemos tudo, virá o tempo de ganharmos tudo.

papirui

Sugiro que mudem o Nome para "Movimento Fantasma", pois ninguem sabe nada nem os vê

tnlemos

Citação de: Ouriço em 28 de Maio de 2009, 15:57
Bom tópico diabinho.

Até alguém vir desmentir ou confirmar a informação de que integram este movimento, José Veiga, Vitor Santos e Maya, este tópico até ver está vazio...!

Não sei, mas este movimento é capaz de ter mais um nome ou dois, caso se confirmem esses 3 acima. Mas não os vou dizer pois seria pura especulação.

pcnunes

Citação de: papirui em 28 de Maio de 2009, 15:59
Sugiro que mudem o Nome para "Movimento Fantasma", pois ninguem sabe nada nem os vê
não viste o Dr. Varandas Fernandes no jornal? :o

diabinho_in_love

Citação de: papirui em 28 de Maio de 2009, 15:59

Possivelmente é essa mesmo a ideia, mas parece-me que alguem anda preocupado em conhecer nomes

superbenficasempre

Ingratos.....
já deram um pontapé no dito, ao BC.....

Bola7

Citação de: MãodeVata em 28 de Maio de 2009, 15:51

Saudações Benfiquistas
eheheh

Ouriço

Citação de: tnlemos em 28 de Maio de 2009, 16:01
Bom tópico diabinho.

Até alguém vir desmentir ou confirmar a informação de que integram este movimento, José Veiga, Vitor Santos e Maya, este tópico até ver está vazio...!

Não sei, mas este movimento é capaz de ter mais um nome ou dois, caso se confirmem esses 3 acima. Mas não os vou dizer pois seria pura especulação.

Vazio para quem quer discutir nomes porque o que eu li até agora de pessoas de outras facções, até se discute o Benfica de forma séria. Era isso que eu pensava que este tópico merecia.
Mas, mais uma vez, deu em loucura. As pessoas querem saber nomes para imediatamente irem desenterrar podres, verdades, meias verdades, mentiras e invenções para não discutir o importante, que é o clube.

Aguardo mais informações porque quero saber onde param Bagão Félix, Humberto Coelho, Luís Tadeu, entre outros. É tempo do Benfica ter um presidente à sua altura.

tnlemos

Citação de: Ouriço em 28 de Maio de 2009, 16:11
Bom tópico diabinho.

Vazio para quem quer discutir nomes porque o que eu li até agora de pessoas de outras facções, até se discute o Benfica de forma séria. Era isso que eu pensava que este tópico merecia.
Mas, mais uma vez, deu em loucura. As pessoas querem saber nomes para imediatamente irem desenterrar podres, verdades, meias verdades, mentiras e invenções para não discutir o importante, que é o clube.

Aguardo mais informações porque quero saber onde param Bagão Félix, Humberto Coelho, Luís Tadeu, entre outros. É tempo do Benfica ter um presidente à sua altura.

Compreendo, mas se este movimento existe e quer permanecer anónimo ou secreto até dia 15, isto vai estar apenas vazio ou cheio de especulações...
Não duvido que alguns users já tenham sido contactados por este movimento.
Mas eu que não o fui, posso muito bem dizer aqui que o fui e especular.
Especulam-se nomes, e não duvides que será de nomes que as eleições vão ser ganhas.
Já não acredito que os sócios vão em hipotéticas contratações faraónicas, ou que alguém aqui chegue e mencione ter um projecto que faz isto e aquilo em 1 ou 2 anos e que a maioria acredite.

E se querem fazer efectiva oposição ao Vieira, esses 3 nomes (ou talvez mais 2 ou 3) que mencionaste terão que aparecer, na minha opinião.

Mas a utilidade do tópico é discutivel, ou pelo menos a veracidade dos conteudos do mesmo.

O que eu quero para o Benfica sei-o, mas dúvido que tanto esta direcção, como a hipotética futura oposição, acerte no alvo.

sculpture

Citação de: tnlemos em 28 de Maio de 2009, 16:24
Citação de: Ouriço em 28 de Maio de 2009, 16:11
Bom tópico diabinho.

Compreendo, mas se este movimento existe e quer permanecer anónimo ou secreto até dia 15, isto vai estar apenas vazio ou cheio de especulações...
Não duvido que alguns users já tenham sido contactados por este movimento.
Mas eu que não o fui, posso muito bem dizer aqui que o fui e especular.
Especulam-se nomes, e não duvides que será de nomes que as eleições vão ser ganhas.
Já não acredito que os sócios vão em hipotéticas contratações faraónicas, ou que alguém aqui chegue e mencione ter um projecto que faz isto e aquilo em 1 ou 2 anos e que a maioria acredite.

E se querem fazer efectiva oposição ao Vieira, esses 3 nomes (ou talvez mais 2 ou 3) que mencionaste terão que aparecer, na minha opinião.

Mas a utilidade do tópico é discutivel, ou pelo menos a veracidade dos conteudos do mesmo.

O que eu quero para o Benfica sei-o, mas dúvido que tanto esta direcção, como a hipotética futura oposição, acerte no alvo.
ora nem mais, mas ha quem nao entenda isso :drunk: :drunk:   :bow2: :bow2: :bow2:

The Hurricane

Gostei do Tópico Diabinho...!!!

Pena alguns users não saberem comentar este tipo de Tópico... enfim...