O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

ALFAGHAR

Citação de: Eagle Girl em 04 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: Yeti em 04 de Junho de 2009, 16:03
Citação de: totta em 04 de Junho de 2009, 16:02
Citação de: ALFAGHAR em 04 de Junho de 2009, 15:53
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Junho de 2009, 15:29
Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2009, 13:48
sera nã será cadidato
bagão feliz tambem não será candidato
humberto coelho não será candidato
luis nazaré nõ será candidato

quem será o candidato do movimento
o joão carvalho?
o cirurgião?
o veiga?
fraco, muito fraco

que apareçam verdadeiras alternativas porque com estas o actual presidente ganha sem se chatear muito
O cirurgião é fraco , mas o vendedor do pneus é o Deus Sol. Aonde isto chegou

Não tenho em má conta o Drº Varanda Fernandes mas não o acho com perfil para liderar o SLB, talvez para ajudar o clube noutras áreas acredito que sim, mas sempre defendi que para a Presidencia do clube só um sócio com mais de 10 anos de associativismo claro, isto não significa minorar competências de ninguém. O drº tem só 7 anos de sócio não invalidando, nem beliscando o seu benfiquismo, acho que não é o ideal para o lugar e nem sei mesmo se o senhor o deseja ou quer.

Eu não consigo entender porque anos de sócio=competência.... enquanto continuarem a diminuir/resumir a credibilidade/capacidade de uma pessoa a "pormenores" desse tipo nunca se irá a lado nenhum. Eu não sou sócio, isso não faz de mim menos benfiquista que um gajo que paga cotas.

+1

+2
Concordo plenamente
tb nao sou socia e isso tb nao faz de mim menos benfiquista O0

A diferença entre benfiquistas reside só nisto: Uns desembolsam da carteira 150€ anuais e alguns mais  e podem mudar o rumo do clube, outros não desembolsam coisa nenhuma e não podem mudar o rumo do clube. Mas todos ( acho eu) gostam do clube. É esta a diferença

VALEBEM

Curiosamente, a mesma pessoa que escreveu isto que tanto criticam, que não deve andar longe da realidade de como se processou a novela Álvaro Pereira (só de pensar que um jornalista de A Bola passou 4 dias da Roménia para falar com o novo reforço do Benfica) antecipou aqui a tal reunião do golpe palaciano, várias horas antes de os jornais saberem da mesma...
Mais ridículo do que perder o uruguaio, é arranjarem uma nome à pressão para tapar os olhos aos Benfiquistas!

Manel dos Anzois

Não se impos no Gotemburgo e regressou á Argentina...promete.

Offspring

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Offspring em 04 de Junho de 2009, 16:05
Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2009, 15:57
Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 15:54
Citação de: Offspring em 04 de Junho de 2009, 15:53
como me informo melhor das ideias e integrantes deste movimento? nao ha site oficial?
com essa postura, já recebes PM não tarda nada... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ó pá, muito bom  :2funny:

Genial  :clap1: :clap1: :clap1:

nao percebo onde esta a genialidade.

Isso é porque andas desatento...

sim realmente, devo andar.

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2009, 16:18
Curiosamente, a mesma pessoa que escreveu isto que tanto criticam, que não deve andar longe da realidade de como se processou a novela Álvaro Pereira (só de pensar que um jornalista de A Bola passou 4 dias da Roménia para falar com o novo reforço do Benfica) antecipou aqui a tal reunião do golpe palaciano, várias horas antes de os jornais saberem da mesma...
Mais ridículo do que perder o uruguaio, é arranjarem uma nome à pressão para tapar os olhos aos Benfiquistas!
que orgulho pessoas tão bem informadas pertencerem ao Fórum...

MrFire

Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 16:14
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2009, 16:10
Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2009, 16:04
Assim anda o meu Benfica.

Enquanto os nossos dirigentes, depois de fazerem merda da grossa com o Alvaro Pereira(sem nunca desmentirem) contratam um gaijo logo a seguir chamado Shaffer e os tolinhos dos benfiquinhas acham que é uma mera curiosidade de circunstançia e em vez de descutirem o grave que aconteceu, limita-se a discutir quem escreve o que neste forum.

Alguem que salve o Benfica e os seus adeptos rapidamente.
Pede-se esperteza no Benfica, já.Os adeptos dos porcos não se deixam enganar tão facilmente, e ainda são apelidados de broeiros.
como é que ninguém entende isso... ::)

Benfiquismo apaixonado por exemplo...estão a brincar comigo, não? isso são peanuts :bah2:

Continua com o teu Benfiquista apaixonado e cego

Vem ouvi um dia que o amor é cego.

Eu cá prefiro ser um benfiquista actual, objectivo e sério
esse "Vem" tem segundo sentido? :huh:

podias dar um bocado de descanso, não... ;D

quanto ao que está a bold :clap1:

quanto ao que está a azul...oportunista é diferente de actual (não me estou a referir a ti) :bah2:

Opa desculpa lá não ter as tuas habilitações academicas, mas já agora, que curso tens?

Ao não saberes o significado de actual no contexto em que escrevi só me resta concluir que as tuas habilitações literarias também são bastante limitadas(talvez como as minhas)

Quanto ao resto,bem, não preciso de grandes argumentos, basta falar em Presidente quase dragão de ouro ou dum tal Paulo Goncalves, nem preciso de falar dum DSO ou do outro que tu bem sabes qual é.

ALFAGHAR

Citação de: netking em 04 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: ALFAGHAR em 04 de Junho de 2009, 16:11
Citação de: netking em 04 de Junho de 2009, 15:44
Citação de: ALFAGHAR em 04 de Junho de 2009, 15:42
Citação de: Lobo_Iberico em 04 de Junho de 2009, 15:34
Gostava muito de ver uma alternativa credivel à actual direcção..... é esperar para ver onde vou aplicar os 20 votos.

Se aparecer Bagão aconselho.

Esse não é abutre, não deve ser confundido com o MOV, VEIGA, VEIGA ...

Se o MVV se centrar em José Veiga terá sérias dificuldades perante a massa associativa, mas se por exemplo Bagão surgisse no movimento as chances aumentariam exponencialmente para discutir o acto eleitoral com Vieira, caso ele se recandidate.

Mas o que que me parece é que se vai criar uma vaga de fundo do interior do clube para convencer Bagão a avançar em detrimento da recandidatura de Vieira.

Tudo está em aberto até Outubro, assim que a bola começar a rolar a conversa vai ser outra e quanto determinante vai ser com 2 meses de campeonato decorridos a ganhar uma opinião a perder outra opinião, é assim o pessoal da bola .

Caro,

Nunca Bagão integrará um MOV deste teor, mais depressa o MOV se integraria no Bagão (pelo menos os que conseguissem ...

Quanto à segunda ideia certamente está a ser pensada ...

Também penso assim mas nunca se sabe, as pessoas por vezes mudam. Está bem observada a ideia da inclusão de alguns apoiantes do MVV do que ao contrário. Mas.... vamos vendo

VALEBEM

Estou apenas a constatar uma informação prestada na altura, que foi ridicularizada, mas cuja veracidade se confirmou depois...

ALFAGHAR

Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 16:20
que orgulho pessoas tão bem informadas pertencerem ao Fórum...

Informações proveninetes de um site, querem mais ?

Manel dos Anzois

Estes movimentos bons, ou maus, pelo menos mostram que há massa critica no clube.

Valha-nos isso.

MrFire

Citação de: Catenaccio em 04 de Junho de 2009, 16:17
O texto chegou-me através do email da organização do Movimento "Benfica, Vencer, Vencer". Não sabia que outro 'user' já tinha postado a mesma informação noutro tópico. Se preferem ficar na ignorância e no desconhecimento de algumas situações, deixo de publicar aqui alguns dados que me vão chegando e os quais não vejo impedimento e secretismo para não deixar de revelar. Por exemplo: todos os dias recebo, na minha caixa de correio electrónico, notícias digitalizadas sobre o Benfica de vários orgãos de comunicação social. É uma forma de os participantes envolvidos no Movimento estarem a par de tudo o que se e escreve sobre o clube.

Até ver, o Movimento só tem um blogue, com alguma informação: www.benficavencervencer.blogspot.com

Ainda pensei que fosse uma organização secreta como alguns aqui apelidavam...afinal não.

Já que quase exigem a apresentação do MVV, podem também comecar a exigir a apresentação da lista do Vieira

sculpture

eu e o outro user que aqui colocou isto é que fomos la à romenia com a camisola do Benfica para ele posar para as fotos do jornal, so porque queriamos em 1ª mao 1 autografo no novo jogador a ser contratado pelo fcp  :whistle2:

MrFire

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2009, 16:22
Estou apenas a constatar uma informação prestada na altura, que foi ridicularizada, mas cuja veracidade se confirmou depois...

Mas isso para muito não interessa.

O que interessa é falar mal do maquiavelico tripeiro Veiga

pcnunes

Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 16:14
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2009, 16:10
Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2009, 16:04
Assim anda o meu Benfica.

Enquanto os nossos dirigentes, depois de fazerem merda da grossa com o Alvaro Pereira(sem nunca desmentirem) contratam um gaijo logo a seguir chamado Shaffer e os tolinhos dos benfiquinhas acham que é uma mera curiosidade de circunstançia e em vez de descutirem o grave que aconteceu, limita-se a discutir quem escreve o que neste forum.

Alguem que salve o Benfica e os seus adeptos rapidamente.
Pede-se esperteza no Benfica, já.Os adeptos dos porcos não se deixam enganar tão facilmente, e ainda são apelidados de broeiros.
como é que ninguém entende isso... ::)

Benfiquismo apaixonado por exemplo...estão a brincar comigo, não? isso são peanuts :bah2:

Continua com o teu Benfiquista apaixonado e cego

Vem ouvi um dia que o amor é cego.

Eu cá prefiro ser um benfiquista actual, objectivo e sério
esse "Vem" tem segundo sentido? :huh:

podias dar um bocado de descanso, não... ;D

quanto ao que está a bold :clap1:

quanto ao que está a azul...oportunista é diferente de actual (não me estou a referir a ti) :bah2:

Opa desculpa lá não ter as tuas habilitações academicas, mas já agora, que curso tens?

Ao não saberes o significado de actual no contexto em que escrevi só me resta concluir que as tuas habilitações literarias também são bastante limitadas(talvez como as minhas)

Quanto ao resto,bem, não preciso de grandes argumentos, basta falar em Presidente quase dragão de ouro ou dum tal Paulo Goncalves, nem preciso de falar dum DSO ou do outro que tu bem sabes qual é.
não é uma questão de habilitações literárias...desculpa se te ofendi, não era de todo esse o meu objectivo. De qualquer modo, Curso de Direito.

Quanto ao resto...que mania que têm de não entender o que já foi dito...há muitos que não querem nem Vieira nem Veiga... Para além disso, atirar pedras quando se tem telhados de vidro, não é, de todo, o mais aconselhável...

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2009, 16:22
é verdade, sim senhor.