O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Zaratustra

Citação de: Mastercard em 29 de Maio de 2009, 22:02
Citação de: tiagoterceira em 29 de Maio de 2009, 22:00
mas alguem tem duvidas k o Rui Costa é k vai decidir as eleiçoes??

por muito que goste de Rui Costa seria muito mau que assim fosse....
concordo ctg, o benfica não é so rui costa, e por muito carinho q todos nos lhe temos, tb devemos admitir a a sua primeira epoca como DD não foi brilhante

Maria da Luz

Citação de: tiagoterceira em 29 de Maio de 2009, 22:00
mas alguem tem duvidas k o Rui Costa é k vai decidir as eleiçoes??

O Rui Costa terá é muita sorte se ainda conseguir "sair com vida" desta pessegada em que se meteu.
Neste momento está completamente neutralizado, refém, do Trolha e das suas próprias asneiras. Não decide nem o seu destino quanto mais as eleições.

Eagle Fly Free

Citação de: Mastercard em 29 de Maio de 2009, 22:32
Citação de: tiagoterceira em 29 de Maio de 2009, 22:14
Citação de: Mastercard em 29 de Maio de 2009, 22:02
Citação de: tiagoterceira em 29 de Maio de 2009, 22:00
mas alguem tem duvidas k o Rui Costa é k vai decidir as eleiçoes??

por muito que goste de Rui Costa seria muito mau que assim fosse....

o k eu keria dizer é k o papel do Rui nas eleiçoes do Benfica vai ser fundamental....a oposiçao ao LFV sabe k o Rui Costa significa muitos votos...se tiras o Rui Costa a lista do LFV...acho k o LFV nem é capaz de ir a eleiçoes....
mas tb digo sinceramente..no movimento Benfica Vencer, Vencer ainda nao vi ninguem a quem eu desse o meu voto....



eu sei que o factor rui costa vai ser fundamental ;)

mas não acho que devia ser, eu acho que do que "nome" os Benfiquistas deviam analisar os projectos e as ideias, se a utra lista apresentar um DD com experiência e com títulos já ganhos e uma projecto sólido e credível, sem prometer Benficas na europas dos campeões ou coisas do género tem que ser valorizada mesmo sem ter "rui costas" , "eusebios" e "RAPs" do seu lado...


alías o Rui se calhar entrou muito cedo para DD, devia ficar 2 anos a "estudar" e ganhar "calo"
Que fique calado, é o melhor.


Edu

Eu não tenho duvidas que a posição do Rui Costa será importantissima para a minha decisão final...

ALFAGHAR

#290
Citação de: sculpture em 29 de Maio de 2009, 16:07
Citação de: ALFAGHAR em 29 de Maio de 2009, 15:55
O problema no MVV não será encontrar um lider o problema será saber verificar o rol de desempregados que por ressabiamento irão aparecer e aparecendo não aparecem por devoção ao clube mas sim por esperança de 'apanhar um lugarzinho na estrutura' ora perdido e que lhes causaram prejuízos de ordem turistica/financeira e pelo que me vou apercebendo ' eles estão 'xégando'.

A minha simpatia para com este movimento tem a ver com um grande benfiquista que saiu da estrutura e não merecia pois é um bom dirigente ( FT) e também o melhor dirigente que o SLB teve para as Casas (CC). Os outros não sei não, embora tenha gostado da sua postura e bom trato mantenho reservas e como sempre aqui afirmei: Não preciso do SLB para viver, preciso dele para as vitórias sérias, equilibrio financeiro e credibilidade só isso me traz paz de espirito o resto ? é para quem quizer e é bom que queiram senão ficamos sem dirigentes É PRECISO QUEM ALGUÉM QUEIRA MAS DE PAIXÃO e não para jogadas menos claras e eu acho que ' alguns handem já por aí...'
Mas nao acontece sempre? os que la passaram tinham todos os seus empregos? entao e estes? sao todos desempregados?
bom, nao se pode atacar o presidente, mas pode-se atacar um movimento que ainda nem sequer se apresentou...ja nao entendo nada  :-X

Sculpture precisa de cuidar mais da interpretação pois não está nada boa, pelo menos quando se refere que estou 'a atacar um movimento' só na sua cabecinha que nâo é loira' é que se pode deduzir que ataquei o MVV, nem isso me passa pela cabeça pois acho que a vida democrática no SLB foi sempre assim com várias alternativas. O que digo Sculpture é que o MVV pode estar sujeito  (ja está porque é público ) a que apareçam excursionistas e já apareceram  para que não restem dúvidas, mas a esta situação estão todos os movimentos sujeitos.

Não se fanatize pois estamos a tratar do SLB e não de um partido politico em eleições, leia melhor e interprete ainda melhor. Mas já que abordou vou-lhe dizendo a si e hei-de de dizer a mais uns amigos que desta forma vai ser muito dificil arranjar uma alternativa séria, com base de sustenção para desalojar Vieira do poder.

Quando falo em excursionistas refiro-me a ex-jogadores que são habitué nestas alturas que o diga Guerra Madaleno e nem só,  consultar os últimos 4 actos eleitorais é de valor e eu estive em todos, até nas mesas de voto. Se forem convidados para a estrutura está tudo bem, se não forem então é falar mal e esperar para o próximo acto eleitoral. Há um, cáanos que é freguès habitual, tenta, tenta mas não consegue daí o ridiculo da situação.

Chalana apoiou VA e mesmo assim foi convidado a integrar a estrutura desportiva, Diamantino manteve sempre equidistância critica de todos, Rui águas regressou em nome do pai, do filho e do Espirito Santo ( por mim estava ainda no Braga) mas apoiou uma única vez Vilarinho depois virão uma lista infindável de espreitadores quer para este movimento quer para a direcção de Vieira ou outra ainda que eventualmente possa surgir. é neste tipo de pessoas que falo ' são os papa-almoços'.

Para finalizar, então acha que ataco um movimento que aceitei na qualidade de sócio e nem só fazer 120 kilómetros para os ouvir e conviver ( pagando o meu jantar), que falei com 3 Presidentes de Casas ( não a que estavam ) sobre o assunto no sentido de se disponibilizarem para conviver e ouvir a alternativa existente sabendo eu de fonte limpa e segura qual é o seu ( deles) posicionamento sobre  o apoio eleitoral que vão conferir ? amigo pensa que isto é tiro e queda ? temos que ouvir, analisar e depois deliberar o apoio a quem se deve dar.

Acha que se atacasse o MVV estabelecia esta corrente de audição ? tinha muita coisa para dizer mas estamos num fórum diz-se o possível e eu só me estico até aonde acho que não há problema, afinal não subscrevendo o MVV fiz por o dar a conhecer sem aleivosias, agora estou atento para o bom e para o mau. Eu sou só do SLB não sou do Vieira, apoio o Vieira sim senhor,se achar que lhe devo retirar o meu apoio fá-lo-ei sem contra partidas nenhumas, mas quero saber até ao tutano para quem transferirei o meu apoio, á tôa nem pensar.

Olhe  penso que os verdadeiros mentores deste MVV pensam assim, pelo menos um deles concordou comigo durante uma longa conversa de 2 horas, dias depois do referido jantar.

Os apoios sustentados são sempre muito mais sólidos, nunca são contra ninguém, são sempre a favor de uma causa e a causa aqui é a causa da minha vida o SLB.

O SLB não é brincadeira de putos é para homens com eles no lugar. Para mim nestas coisas só pode haver um vencedor e o vencedor tem que ser O BENFICA, sempre foi assim  (ou quase), ganhe quem ganhar o próximo acto eleitoral.

Sculpture equivocos não, você conhece-me um pouco para perceber isso ou então não me conhece mesmo.

Um movimento que não se apresentou ? apresentou-se sim senhor  e ainda bem que o foi a dirigentes de casas ou isto é da Joana ? só não se apresentou formalmente, eu não fui a uma reunião secreta pelo menos assim não entendi.

ALFAGHAR

Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 04:35
Eu não tenho duvidas que a posição do Rui Costa será importantissima para a minha decisão final...

Rui Costa ja tem uma posição e não é de agora. Admiro e respeito Rui Costa, auguro-lhe um bom futuro mas não será ele que me inclinará seja para quem fôr e até palpito a sua posição. Nem Eusébio me influencia.... pensar pela nossa cabeça é bom e faz bem, exercita o cerebero.

lonstrup

e o exercicio do meu cerebro levou-me ao seguinte pensamento

a sair o rui, só admito o luciano d'onofrio para o seu lugar.

para quê o aprendiz, se podemos ter o mestre?

sculpture

Citação de: ALFAGHAR em 30 de Maio de 2009, 08:05
Citação de: sculpture em 29 de Maio de 2009, 16:07
Citação de: ALFAGHAR em 29 de Maio de 2009, 15:55
O problema no MVV não será encontrar um lider o problema será saber verificar o rol de desempregados que por ressabiamento irão aparecer e aparecendo não aparecem por devoção ao clube mas sim por esperança de 'apanhar um lugarzinho na estrutura' ora perdido e que lhes causaram prejuízos de ordem turistica/financeira e pelo que me vou apercebendo ' eles estão 'xégando'.

A minha simpatia para com este movimento tem a ver com um grande benfiquista que saiu da estrutura e não merecia pois é um bom dirigente ( FT) e também o melhor dirigente que o SLB teve para as Casas (CC). Os outros não sei não, embora tenha gostado da sua postura e bom trato mantenho reservas e como sempre aqui afirmei: Não preciso do SLB para viver, preciso dele para as vitórias sérias, equilibrio financeiro e credibilidade só isso me traz paz de espirito o resto ? é para quem quizer e é bom que queiram senão ficamos sem dirigentes É PRECISO QUEM ALGUÉM QUEIRA MAS DE PAIXÃO e não para jogadas menos claras e eu acho que ' alguns handem já por aí...'
Mas nao acontece sempre? os que la passaram tinham todos os seus empregos? entao e estes? sao todos desempregados?
bom, nao se pode atacar o presidente, mas pode-se atacar um movimento que ainda nem sequer se apresentou...ja nao entendo nada  :-X

Sculpture precisa de cuidar mais da interpretação pois não está nada boa, pelo menos quando se refere que estou 'a atacar um movimento' só na sua cabecinha que nâo é loira' é que se pode deduzir que ataquei o MVV, nem isso me passa pela cabeça pois acho que a vida democrática no SLB foi sempre assim com várias alternativas. O que digo Sculpture é que o MVV pode estar sujeito  (ja está porque é público ) a que apareçam excursionistas e já apareceram  para que não restem dúvidas, mas a esta situação estão todos os movimentos sujeitos.

Não se fanatize pois estamos a tratar do SLB e não de um partido politico em eleições, leia melhor e interprete ainda melhor. Mas já que abordou vou-lhe dizendo a si e hei-de de dizer a mais uns amigos que desta forma vai ser muito dificil arranjar uma alternativa séria, com base de sustenção para desalojar Vieira do poder.

Quando falo em excursionistas refiro-me a ex-jogadores que são habitué nestas alturas que o diga Guerra Madaleno e nem só,  consultar os últimos 4 actos eleitorais é de valor e eu estive em todos, até nas mesas de voto. Se forem convidados para a estrutura está tudo bem, se não forem então é falar mal e esperar para o próximo acto eleitoral. Há um, cáanos que é freguès habitual, tenta, tenta mas não consegue daí o ridiculo da situação.

Chalana apoiou VA e mesmo assim foi convidado a integrar a estrutura desportiva, Diamantino manteve sempre equidistância critica de todos, Rui águas regressou em nome do pai, do filho e do Espirito Santo ( por mim estava ainda no Braga) mas apoiou uma única vez Vilarinho depois virão uma lista infindável de espreitadores quer para este movimento quer para a direcção de Vieira ou outra ainda que eventualmente possa surgir. é neste tipo de pessoas que falo ' são os papa-almoços'.

Para finalizar, então acha que ataco um movimento que aceitei na qualidade de sócio e nem só fazer 120 kilómetros para os ouvir e conviver ( pagando o meu jantar), que falei com 3 Presidentes de Casas ( não a que estavam ) sobre o assunto no sentido de se disponibilizarem para conviver e ouvir a alternativa existente sabendo eu de fonte limpa e segura qual é o seu ( deles) posicionamento sobre  o apoio eleitoral que vão conferir ? amigo pensa que isto é tiro e queda ? temos que ouvir, analisar e depois deliberar o apoio a quem se deve dar.

Acha que se atacasse o MVV estabelecia esta corrente de audição ? tinha muita coisa para dizer mas estamos num fórum diz-se o possível e eu só me estico até aonde acho que não há problema, afinal não subscrevendo o MVV fiz por o dar a conhecer sem aleivosias, agora estou atento para o bom e para o mau. Eu sou só do SLB não sou do Vieira, apoio o Vieira sim senhor,se achar que lhe devo retirar o meu apoio fá-lo-ei sem contra partidas nenhumas, mas quero saber até ao tutano para quem transferirei o meu apoio, á tôa nem pensar.

Olhe  penso que os verdadeiros mentores deste MVV pensam assim, pelo menos um deles concordou comigo durante uma longa conversa de 2 horas, dias depois do referido jantar.

Os apoios sustentados são sempre muito mais sólidos, nunca são contra ninguém, são sempre a favor de uma causa e a causa aqui é a causa da minha vida o SLB.

O SLB não é brincadeira de putos é para homens com eles no lugar. Para mim nestas coisas só pode haver um vencedor e o vencedor tem que ser O BENFICA, sempre foi assim  (ou quase), ganhe quem ganhar o próximo acto eleitoral.

Sculpture equivocos não, você conhece-me um pouco para perceber isso ou então não me conhece mesmo.

Um movimento que não se apresentou ? apresentou-se sim senhor  e ainda bem que o foi a dirigentes de casas ou isto é da Joana ? só não se apresentou formalmente, eu não fui a uma reunião secreta pelo menos assim não entendi.
excursionistas sempre existiram e hao-de existir, sempre apareceram promessas eleitorais, isso sempre existiu e ha-de continuar a existir, nao so no Benfica como em toda a vida, ja nos meus tempos longiquos de escola me lembro dessas coisas de campanhas para associaçoes.
Por isso, se jogadores e outas figuras apoiam este movimento, certamente outras irao apoiar outras candidaturas, e ate com dinheiro a correr por fora como aconteceu em outras ja passadas e voce sabe isso tao bem e ate melhor que eu.
Sobre a apresentaçao do MVV, discordo consigo quando diz que ele se apresentou, a apresentaçao sera no dia 15 em Lisboa, desconhecendo-se o local, o que tem acontecido é o que ja aconteceu tantas vezes em tantas situaçoes, um grupo de grandes benfiquistas a ouvirem outros grandes benfiquistas e com isso a aprenderem o que o povao quer para o Clube, porque nos povao sentimos talvez o Benfica de uma outra forma do que quem esta no seu camarote a comer champanhe enquanto que nos bebe 1 mine.
E andam a oscultar e a anotar com o intuito, claro, de se candidatarem, mas nao foram apresentados, e sabe tao bem que eu que isto nao é secreto, mas que é restrito, ainda ontem estive num e todos viram as pessoas passarem, ninguem se encobriu para nao verem caras.
ah, e paguei menos que você  O0

Domnul de Cauciuc

Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 04:35
Eu não tenho duvidas que a posição do Rui Costa será importantissima para a minha decisão final...

Na minha também!
Onde ele estiver eu não voto!

sculpture

Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Maio de 2009, 11:54
Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 04:35
Eu não tenho duvidas que a posição do Rui Costa será importantissima para a minha decisão final...

Na minha também!
Onde ele estiver eu não voto!
:2funny: :2funny: :2funny:

Redady

Citação de: sculpture em 30 de Maio de 2009, 11:57
Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Maio de 2009, 11:54
Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 04:35
Eu não tenho duvidas que a posição do Rui Costa será importantissima para a minha decisão final...

Na minha também!
Onde ele estiver eu não voto!

:2funny: :2funny: :2funny:


Domnul de Cauciuc

Citação de: sculpture em 30 de Maio de 2009, 11:57
Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Maio de 2009, 11:54
Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 04:35
Eu não tenho duvidas que a posição do Rui Costa será importantissima para a minha decisão final...

Na minha também!
Onde ele estiver eu não voto!

:2funny: :2funny: :2funny:

Sabes, é que os meus ídolos no Benfica, eram aqueles que eram do clube a sério e não simples oportunistas!
Não faço parte desta geração dos kit's que idolatra quem nunca fez nada pelo clube e deixa de fora quem dedicou uma vida ao clube!


Coluna 21

... mas alguém aqui acredita que o vieira não ganhará com mais de 90 % dos votos, esse artista tem o esquema todo controlado e não é com os anónimos que ele sai do poleiro, mesmo se o Rui fizesse parte doutra lista o Vieira continuaria a ter pelo menos 60 % dos votos, a verdade é que as casas do clube são determinantes e reparem bem por onde ele costuma passar o seu mandato, sempre que o ouvimos falar na televisão onde é que ele está ... ^-^

sculpture

Citação de: Coluna 21 em 30 de Maio de 2009, 12:14
... mas alguém aqui acredita que o vieira não ganhará com mais de 90 % dos votos, esse artista tem o esquema todo controlado e não é com os anónimos que ele sai do poleiro, mesmo se o Rui fizesse parte doutra lista o Vieira continuaria a ter pelo menos 60 % dos votos, a verdade é que as casas do clube são determinantes e reparem bem por onde ele costuma passar o seu mandato, sempre que o ouvimos falar na televisão onde é que ele está ... ^-^
uma coisa é passar nas casas, outras é elas o apoiarem