O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

inc0gnit

Citação de: DRCNN em 31 de Maio de 2009, 13:05
Citação de: Joaoac em 31 de Maio de 2009, 12:58
Essa lista a ser verdadeira nao tem nada de forte pra acabar com actual direcçao do clube,mas mesmo nada..esse camilo lourenço nao é aquele gajo que por vezes vai a RTP N falar de economia? agora entendo o seu mau estar para com o DSO era uma coisa que nao entendia bem o pk de tanta "raiva" ao DSO,mas agora ta tudo explicado
é esse mesmo. depois de ter sido corrido do Benfica só vai à rtpn dizer m***a
mas percebe de economia. senao nao estaria ocuparia o posto que ocupa.

peter_slb

Uma lista com camilo lourenço nunca terá os meus votos. Aceitaria melhor veiga como director desportivo do que este como director financeiro.

Domnul de Cauciuc

Citação de: peter_slb em 31 de Maio de 2009, 14:20
Uma lista com camilo lourenço nunca terá os meus votos. Aceitaria melhor veiga como director desportivo do que este como director financeiro.

Tem algumas vantagens enormes sobre o que artista que tens lá agora.
Desde logo é do Benfica e além disso tem uma visão sobre o modelo económico possível para um clube em Portugal muito mais correcta do que a do incompetente que o Vieira lá plantou!

ScorpiO

Citação de: fmb em 31 de Maio de 2009, 13:53
insistem em fazer do Rui um Deus, um Santo que ele não é....
o Benfica acima de todos meus amigos...O BENFICA!!!
Tens toda a razão

Oliveira1

Citação de: Domnul de Cauciuc em 31 de Maio de 2009, 14:40
Citação de: peter_slb em 31 de Maio de 2009, 14:20
Uma lista com camilo lourenço nunca terá os meus votos. Aceitaria melhor veiga como director desportivo do que este como director financeiro.

Tem algumas vantagens enormes sobre o que artista que tens lá agora.
Desde logo é do Benfica e além disso tem uma visão sobre o modelo económico possível para um clube em Portugal muito mais correcta do que a do incompetente que o Vieira lá plantou!

As barbaridades que por aqui se têm de ler...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Oliveira1 em 31 de Maio de 2009, 14:47
Citação de: Domnul de Cauciuc em 31 de Maio de 2009, 14:40
Citação de: peter_slb em 31 de Maio de 2009, 14:20
Uma lista com camilo lourenço nunca terá os meus votos. Aceitaria melhor veiga como director desportivo do que este como director financeiro.

Tem algumas vantagens enormes sobre o que artista que tens lá agora.
Desde logo é do Benfica e além disso tem uma visão sobre o modelo económico possível para um clube em Portugal muito mais correcta do que a do incompetente que o Vieira lá plantou!

As barbaridades que por aqui se têm de ler...

Seriam se este completo INCOMPETENTE não tivesse levado o Benfica a uma situação económica incomparavelmente pior do que aquela que estava quando ele lá foi plantado!
A sua INCOMPETÊNCIA começa desde logo na sua total incapacidade para planear qualquer estratégia, passando pela completa falta da noção da realidade económico social da envolvente em que encontra.
Ninguém no Benfica, nomeadamente este cavalheiro, tem a noção de onde estará o clube daqui a 2 ou 3 anos em termos económicos. O que tem sido feito é "gerir" em função do dia a dia e nada mais.
Nunca passou dum mero contabilista e dos maus, agora cá gestor, sabe lá ele o que é isso!

inc0gnit

pois... um contabilista invariavelmente percebe pouco de gestao...
ja um gestor pode perceber bastante de contabilidade.

Freire

Les porque queres. Cria o servieirista.com e tens o problema resolvido

mobes

Ui... ao que isto chegou.. os anti-vieira podem dizer o que querem e ler o que querem.. já o oposto tem que ir pregar para outros cantos... está bonito!

inc0gnit

por acaso bonito é q nao ta...está feio e com vieira ao leme afigura-se cada vez mais feio o futuro

Nuno Eiras

Citação de: Freire em 31 de Maio de 2009, 15:05
Les porque queres. Cria o servieirista.com e tens o problema resolvido

Se criares o antivieirista.com, até se pode abrir esse...


Quem quer malhar no LFV pode falar, os que não querem são obrigados a estar calados?


Domnul de Cauciuc

Citação de: inc0gnit em 31 de Maio de 2009, 15:03
pois... um contabilista invariavelmente percebe pouco de gestao...
ja um gestor pode perceber bastante de contabilidade.

Não desfazendo nos contabilistas, a actividade que praticam pouco ou nada tem de gestão estratégica. 
Desde que passaram essa formação a Licenciatura e até a Mestrado (pré-Bolonha), terá cada vez mais a ver com Gestão Financeira, mas sobretudo com os aspectos "clássicos" do "pagar tarde e receber cedo"..., contudo isso pouco ou nada tem a ver com Gestão propriamente dita e isso o Benfica literalmente não tem!

Freire

Santinhos! Se tirarem as palas verao que o inverso tambem se passa.

inc0gnit

Citação de: Domnul de Cauciuc em 31 de Maio de 2009, 15:21
Citação de: inc0gnit em 31 de Maio de 2009, 15:03
pois... um contabilista invariavelmente percebe pouco de gestao...
ja um gestor pode perceber bastante de contabilidade.

Não desfazendo nos contabilistas, a actividade que praticam pouco ou nada tem de gestão estratégica. 
Desde que passaram essa formação a Licenciatura e até a Mestrado (pré-Bolonha), terá cada vez mais a ver com Gestão Financeira, mas sobretudo com os aspectos "clássicos" do "pagar tarde e receber cedo"..., contudo isso pouco ou nada tem a ver com Gestão propriamente dita e isso o Benfica literalmente não tem!
Exactly