O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

pcnunes

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2009, 13:28
e o vice  em exercicio que lá anda ?
vergonhoso...
acertaste nesse outro que eu tinha apontado...

Deus Ex-Machina

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 13:27
Citação de: Deus Ex-Machina em 28 de Maio de 2009, 13:22
entre alguns dos notáveis que apoiam esse  movimento temos a Maya, o Zé Veiga e o Vitor Santos...
eu ainda apontei mais um...pela tremenda falta de carácter :angel:

Pois... preferi nem mencionar esse...

Joaoac

Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:24
"Notaveis" que estejam ligados a este movimento que tiverem passado pelo Benfica nos ultimos 20/30 anos nao me tem credebilidade nenhuma..
elá, porquê?

ainda perguntas pk? O Bnefica nao ta na merda so por causa de um Azevedo mas sim de muitos que por la passaram e pactuaram e contribuiram po nosso estado actual...

Bleach

pessoas como essas que estão em 2 lados da barricada são uma vergonha.
ganhassem coragem e pedissem a demissão.

vai na volta é o bufo...

pcnunes

Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:31
"Notaveis" que estejam ligados a este movimento que tiverem passado pelo Benfica nos ultimos 20/30 anos nao me tem credebilidade nenhuma..
elá, porquê?

ainda perguntas pk? O Bnefica nao ta na merda so por causa de um Azevedo mas sim de muitos que por la passaram e pactuaram e contribuiram po nosso estado actual...
mas a tua abrangência vai até finais da década de 70 e década de 80...

Zaratustra

este movimento criou-me muitas ilusoes, vamos esperar 3 semanas para ver o q sai daqui

ccm

elá, porquê?

Sendo que o LFV esteve em metade / um terço deste tempo, presumo que também não vás votar nele.

Com um bocado de sorte, ainda vai ganhar o Bruno acrvalho sem saber muito bem como...

pcnunes

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2009, 13:32
pessoas como essas que estão em 2 lados da barricada são uma vergonha.
ganhassem coragem e pedissem a demissão.

vai na volta é o bufo...
quem trai uma vez, trai duas ou três...

ou se está no projecto.
Ou quando se está e não se concorda com  o rumo que as coisas estão a levar, só há um caminho a seguir -> bater com a porta. Saindo assim de cara lavada...

é de uma tremenda falta de carácter, e muito provavelmente como dizes, é o bufo...quem sabe? como é que alguém pode confiar em quem tem duas faces?

pcnunes

Citação de: ccm em 28 de Maio de 2009, 13:35
elá, porquê?

Sendo que o LFV esteve em metade / um terço deste tempo, presumo que também não vás votar nele.

Com um bocado de sorte, ainda vai ganhar o Bruno acrvalho sem saber muito bem como...
sim, o BC não esteve seguramente...ainda nem era sócio... :-X

pergunto eu: será que já era Benfiquista? ::)

(agora, foi mesmo só para chatear :angel: )

Pontix

Boa, mais uma alternativa ao Vieira e ao outro que quer fazer do Benfica uma cópia dos porcos corruptos.

Bleach

tenho pena que não apareça gente  como deve de ser ...

maya , bibi , zé veiga , um vice em exercicio   num movimento alternativo...

eh pa esqueceram se de convidar  o joão malheiro tambem.

sóáguias

elá, porquê?

E o Vieira o que é???

Queres comparar um paraquedista que só sabe o que é o Benfica há 8 anos por exemplo com Bagão Felix???

Zaratustra

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

pcnunes

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2009, 13:38
tenho pena que não apareça gente  como deve de ser ...

maya , bibi , zé veiga , um vice em exercicio   num movimento alternativo...

eh pa esqueceram se de convidar  o joão malheiro tambem.

há outros nomes que não me oferecem tanta resistência....mas esses...

agora, muitos há que pelos vistos também apoiam, mas que desconheço quem são...

totta

Isso não vai dar nada nem qualquer outro movimento que apareça dará. Todos falam que querem mudança, mas quando chega a hora de fazer algo por ela fica tudo na mesma.