O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

ednilson

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 17:35
Eu falo por mim, destabilizar uma oposiçao à direcção do benfica não é algo que faça parte dos meus objectivos de vida e gostava muito que aparecesse um nome forte do seio benfiquista mas para estarem a guardar até à ultima é porque não vai ser um indiscutivel senão já tinha começado a fazer campanha

E quem te disse a ti que já não tinham começado?

O problema é que essa campanha, todo o projecto de ganhar credibilidade e a confiança dos sócios foi completamente ....ido pela golpada do actual presidente.

Olho de Aguia

Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2009, 17:25
Citação de: Vavá_SLB em 15 de Junho de 2009, 17:23
é q quem apoia o demissionário presidente, tenta só descredibilizar toda a oposição q aparece, n apresenta ideias, estratégias para o clube , nada

só fala do acessório e n fala do essencial

ao menos deixem este movimento apresentar 1 programa, as pessoas, antes de começar a criar adamastores q n existem...

deixem haver debate e confronto de ideias

Claro isso é que interessa, descredibilizar verdadeiros benfiquistas para manter no poder lagartos e tripeiros e verem o clube cada vez mais no fundo. Depois daqui a 3 anos venham queixar-se que o clube está na miséria..

Voces andam mesmo perdidos.

Agora ate acham que eu sou um apoiante do LFV.

E acham que so eles e que sao/ podem ser crediveis como opositores ao LFV.

Presuncao e Agua benta, cada um toma a que quer - diz o povo e com razao.

Para os apoiantes do movimento, os que ja deram a cara sao seres
inferiores, certamente.

Francescoli

Citação de: Oliveira1 em 15 de Junho de 2009, 17:33
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 17:25
Prova-me o que dizes!!

O MBVV é o Movimento da Cofina, certo?

Entao e o jornal A Bola (onde por acaso saiu a noticia do Veiga), que papel tem?

::)

Alguem da oposiçao prometeu um "Benfica na Europa dos Campeoes" ou a "espinha dorsal do futuro campeao europeu?

Alguem da oposiçao disse que o Presidente "tem de ser sério e nao enxovalhar o Benfica na praça publica"??

Alguem da oposiçao ja chamou "abutre", "papagaio" ou "Hiena" ao actual Presidente?

Tens mesmo andado distraído então o José Marinho até veio dizer que tinha dado uma ideia fabulosa, que o Veiga e o Valdano já tinham apresentado à UEFA e que esta tinha gostado, para o Benfica e o Real Madrid reforçarem o número de titulos europeus que possuem.

Quanto a isso do ser sério e enxovalhar o Benfica na praça pública, se houve coisa que a oposição tem feito é dizer que o LFv anda a enxovalhar o nome do Benfica e que as contas que o Benfica apresenta são falsas e escondem um grande buraco. E que o LFV traficava droga, e que tem enriquecido ás custas do Benfica e que é o orelhas e afins...

Agora a oposiçao é o José Marinho?!

Ou entao malta de foruns e blogs, que devem ser aos magotes a candidatar-se a Presidencia...

;D

Contas? Bem, 18M€ de prejuizo em 9 meses é um exercicio brilhante! Certo que foi pela opçao da nao alienaçao de passes de jogadores, mas estou pra ver o final do ano...

Nao vi o Varandas Fernandes, o Joao Carvalho ou outros que ja estao identificados com o MVV fazer NENHUMA afirmaçao como essas que escreveste! E o que eu escrevi ja vi, li e ouvi o Presidente a fazer...

Escuta, isto é conversa que nao leva a lado nenhum... Tens a tua opiniao, eu tenho a minha e nao vamos mudar nem chegar a acordo! Pelo menos conseguimos nao nos insultar mutuamente, o que foi um privilégio!! :)

PS: Linhas orientadoras - fazer DIFERENTE do que a direcçao actual fez no 2.º mandato!! Isso é uma estratégia-base para o sucesso...

Oliveira1

Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2009, 17:38
Eu falo por mim, destabilizar uma oposiçao à direcção do benfica não é algo que faça parte dos meus objectivos de vida e gostava muito que aparecesse um nome forte do seio benfiquista mas para estarem a guardar até à ultima é porque não vai ser um indiscutivel senão já tinha começado a fazer campanha

O problema é que essa campanha, todo o projecto de ganhar credibilidade e a confiança dos sócios foi completamente ....ido pela golpada do actual presidente.

A campanha já tinha começado há muito tempo, foi pena foi terem-se esquecido de criar um projecto e uma lista de pessoas crediveis.

Se se tivessem preocupado mais em preparar um projecto e uma equipa para o implementar, em vez de andarem preocupados em dizer mal de tudo e todos os que estavam no Benfica. Se tivessem andado preocupados em fazer uma oposição como deve ser em vez de andarem a limpar a imagem de certos personagens, provavelmente teria sido melhor para o Benfica.

O problema é que é mais fácil dizer mal do que fazer bem...

sculpture

Citação de: Olho de Aguia em 15 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2009, 17:25
Citação de: Vavá_SLB em 15 de Junho de 2009, 17:23
é q quem apoia o demissionário presidente, tenta só descredibilizar toda a oposição q aparece, n apresenta ideias, estratégias para o clube , nada

só fala do acessório e n fala do essencial

ao menos deixem este movimento apresentar 1 programa, as pessoas, antes de começar a criar adamastores q n existem...

deixem haver debate e confronto de ideias

Claro isso é que interessa, descredibilizar verdadeiros benfiquistas para manter no poder lagartos e tripeiros e verem o clube cada vez mais no fundo. Depois daqui a 3 anos venham queixar-se que o clube está na miséria..

Voces andam mesmo perdidos.

Agora ate acham que eu sou um apoiante do LFV.

E acham que so eles e que sao/ podem ser crediveis como opositores ao LFV.

Presuncao e Agua benta, cada um toma a que quer - diz o povo e com razao.

Para os apoiantes do movimento, os que ja deram a cara sao seres
inferiores, certamente.
entao se és apoiante do bruno carvalho eu respondo-te la para dia 2

Francescoli

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 17:34
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 17:12
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 17:03
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: Esbutenado em 15 de Junho de 2009, 16:49
Citação de: miguelito22 em 15 de Junho de 2009, 16:19
Citação de: magic_maker em 15 de Junho de 2009, 16:15
Citação de: miguelito22 em 15 de Junho de 2009, 16:12
Eu ja li pra aqui que o veiga deu um campeonato ao benfica!
E tem toda a razão aquele campeonato foi parecido a muitos que o porto tem ganho ou seja a sermos beneficiados e mais uma serie de roubalheiras e digo mais o benfica nao jogou nada nadinha ate metia nojo mesmo a jogar ao estilo do trappatoni que é marca um golito e enfiar la atras a defender e a mandar bicos pa frente po simao ir la buscar e depois o benfica nao ganhou o titulo mas sim o porto é que tava muito fraco naquele ano e nao tou a retirar merito ao benfica mas se ficaram felizes com a forma que ganhamos aquele campeonato eu nao fi quei de certeza.

Fomos beneficiados ?? Onde ??
Não te lembras? ai essa memoria ta mesmo má :tonge:

Insistes no mesmo erro, com que proposito tu la saberas. Mas o desafio fica feito, diz la entao em que jogos fomos assim tao beneficiados no ano do titulo, exemplos concretos. Se foram assim tao prepoderantes na conquista do campeonato nao deve ser muito dificil. Ou sera? Ficamos a espera.

Estás a falar sozinho... é o Estoril e tal... se calhar, os mesmos que dizem que o Benfica foi campeão porque foi beneficiado, são os mesmos que dizem que os Benfiquistas não devem falar nos constantes roubos a que temos vindo assistir ano após ano...

Todos os anos é a palhaçada do costume e os benfiquistas (alguns) só sabem dizer que não devemos reclamar porque não jogamos nada...

E os outros (mafiosos, corruptos, ladrões, porcos) a venderem Cissokho's por 10M porque compram vitórias...!

Uma coisa nao tem NADA a ver com a outra!

Reclamar é uma coisa, roçar o ridiculo é outra... Fizemos o nosso papel, que era nossa obrigaçao: DENUNCIAR!

Agora andar com as lenga-lengas de choradinho e desculpas pra mim nao dá... Muito menos programas de televisao sobre o assunto! Até as vendas dos outros sao culpa do apito!! Haja limites para a falta de seriedade!!

O Benfica foi campeao em 2004/2005 porque foi melhor que os outros, ponto final, paragrafo!! Ou segundo algumas visoes, falhou menos...

Onde está o limite? Reclamamos uma vez e pronto? Duas? Três?

Nao fizemos queixa no MP? Nao fizemos pressao para que as coisas fossem feitas e resolvidas?

O limite está em reconhecer as nossas proprias fraquezas, para começar e corrigi-las, em vez de apontar ao fantasma do apito!

A seguir tb era util reconhecer capacidade aos outros, de descobrir e valorizar potencial escondido!!

Esta conversa não vai chegar a lado nenhum, mas repara, tens duvidas que a corrupção existe? E que é o porto que manda no futebol português? Que põe e dispõe quando bem lhes apetece? Eu não, e acho que tu e quase todos também não. Posto isto, o MP nada fez, pior, fingiu que fez... os corruptos passaram incólumes e parece que não é nada com eles, o Benfica não pode aceitar de bom grado e tem de continuar a sua luta pela verdade.

Se me perguntares se acho que alguma coisa vai mudar por o Benfica reclamar, eu respondo que não, mas acho que o Benfica tem o dever moral e social de não deixar que esta situação continue. É uma vergonha o que temos presenciado e ninguém faz nada.

Estamos sozinhos, nenhum outro clube que que as coisas mudem, ou melhor, querem, mas nada podem fazer. Porque senão...

Pedrinho, estamos de acordo em quase tudo nisto... Excepto na desculpabilização de TUDO com o "apito",que eu acho que existe e tu aparentemente achas que nao!

Golden

Citação de: Oliveira1 em 15 de Junho de 2009, 17:43

A campanha já tinha começado há muito tempo, foi pena foi terem-se esquecido de criar um projecto e uma lista de pessoas crediveis.

Se se tivessem preocupado mais em preparar um projecto e uma equipa para o implementar, em vez de andarem preocupados em dizer mal de tudo e todos os que estavam no Benfica. Se tivessem andado preocupados em fazer uma oposição como deve ser em vez de andarem a limpar a imagem de certos personagens, provavelmente teria sido melhor para o Benfica.

O 2º mandato de LFV é um dos piores da história do Benfica em termos desportivos, e ainda tenho que ler estas coisas.

ednilson

Totalmente de acordo.

Boa critica ao Sr. Luis Filipe Vieira essa. Não esperava isso de ti, mas tens toda a razão.

É óbvio que os projectos são muito importante, dá-los a conhecer também. Mas quando se quer projectar para a Presidência de um clube como o Benfica uma pessoa não conhecida dos seus adeptos, é necessário tempo para ganhar a confiança destes. Isso não vai ser possível.

trainmaniac

Além de que nem o projecto de LFV é conhecido sequer.

Francescoli

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 17:48

Entao nao é??

3.º, 4.º, 3.º, 4.º, 3.º, 4.º.....

Corrosivo

meu caro amigo, és capaz de me dizer qual é actualmente o projecto do Benfica? E o que propõe LFV para o seu próximo mandato?

Olha que que eu saiba todas as declarações publicas recentes de Luis Filipe Vieira são também a dizer mal de vários sócios do Benfica que ele ache possam vir a fazer-lhe frente em eleições.

Portanto essas críticas que tu fazes tanto servem a um lado como a outro.

Infelizmente para o Benfica, digo eu

Pedro84

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 17:44
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 17:34
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 17:12
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 17:03
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: Esbutenado em 15 de Junho de 2009, 16:49
Citação de: miguelito22 em 15 de Junho de 2009, 16:19
Citação de: magic_maker em 15 de Junho de 2009, 16:15
Citação de: miguelito22 em 15 de Junho de 2009, 16:12
Eu ja li pra aqui que o veiga deu um campeonato ao benfica!
E tem toda a razão aquele campeonato foi parecido a muitos que o porto tem ganho ou seja a sermos beneficiados e mais uma serie de roubalheiras e digo mais o benfica nao jogou nada nadinha ate metia nojo mesmo a jogar ao estilo do trappatoni que é marca um golito e enfiar la atras a defender e a mandar bicos pa frente po simao ir la buscar e depois o benfica nao ganhou o titulo mas sim o porto é que tava muito fraco naquele ano e nao tou a retirar merito ao benfica mas se ficaram felizes com a forma que ganhamos aquele campeonato eu nao fi quei de certeza.

Fomos beneficiados ?? Onde ??
Não te lembras? ai essa memoria ta mesmo má :tonge:

Insistes no mesmo erro, com que proposito tu la saberas. Mas o desafio fica feito, diz la entao em que jogos fomos assim tao beneficiados no ano do titulo, exemplos concretos. Se foram assim tao prepoderantes na conquista do campeonato nao deve ser muito dificil. Ou sera? Ficamos a espera.

Estás a falar sozinho... é o Estoril e tal... se calhar, os mesmos que dizem que o Benfica foi campeão porque foi beneficiado, são os mesmos que dizem que os Benfiquistas não devem falar nos constantes roubos a que temos vindo assistir ano após ano...

Todos os anos é a palhaçada do costume e os benfiquistas (alguns) só sabem dizer que não devemos reclamar porque não jogamos nada...

E os outros (mafiosos, corruptos, ladrões, porcos) a venderem Cissokho's por 10M porque compram vitórias...!

Uma coisa nao tem NADA a ver com a outra!

Reclamar é uma coisa, roçar o ridiculo é outra... Fizemos o nosso papel, que era nossa obrigaçao: DENUNCIAR!

Agora andar com as lenga-lengas de choradinho e desculpas pra mim nao dá... Muito menos programas de televisao sobre o assunto! Até as vendas dos outros sao culpa do apito!! Haja limites para a falta de seriedade!!

O Benfica foi campeao em 2004/2005 porque foi melhor que os outros, ponto final, paragrafo!! Ou segundo algumas visoes, falhou menos...

Onde está o limite? Reclamamos uma vez e pronto? Duas? Três?

Nao fizemos queixa no MP? Nao fizemos pressao para que as coisas fossem feitas e resolvidas?

O limite está em reconhecer as nossas proprias fraquezas, para começar e corrigi-las, em vez de apontar ao fantasma do apito!

A seguir tb era util reconhecer capacidade aos outros, de descobrir e valorizar potencial escondido!!

Esta conversa não vai chegar a lado nenhum, mas repara, tens duvidas que a corrupção existe? E que é o porto que manda no futebol português? Que põe e dispõe quando bem lhes apetece? Eu não, e acho que tu e quase todos também não. Posto isto, o MP nada fez, pior, fingiu que fez... os corruptos passaram incólumes e parece que não é nada com eles, o Benfica não pode aceitar de bom grado e tem de continuar a sua luta pela verdade.

Se me perguntares se acho que alguma coisa vai mudar por o Benfica reclamar, eu respondo que não, mas acho que o Benfica tem o dever moral e social de não deixar que esta situação continue. É uma vergonha o que temos presenciado e ninguém faz nada.

Estamos sozinhos, nenhum outro clube que que as coisas mudem, ou melhor, querem, mas nada podem fazer. Porque senão...

Pedrinho, estamos de acordo em quase tudo nisto... Excepto na desculpabilização de TUDO com o "apito",que eu acho que existe e tu aparentemente achas que nao!

A desculpabilização de que falas só pode ser de alguns adeptos, porque a direcção do clube raramente tem falado sobre isso... pelo menos nos últimos tempos.

Didiman

Psst  :whistle2:

Não é projeto....É ciclo.... ::bater::

:tonge:

trainmaniac

Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 17:52

Psst  :whistle2:

Não é projeto....É ciclo.... ::bater::

:tonge:

Esqueço-me sempre, que queres!  :tonge: