O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Oliveira1

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: Oliveira1 em 15 de Junho de 2009, 17:33
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 17:25
Prova-me o que dizes!!

O MBVV é o Movimento da Cofina, certo?

Entao e o jornal A Bola (onde por acaso saiu a noticia do Veiga), que papel tem?

::)

Alguem da oposiçao prometeu um "Benfica na Europa dos Campeoes" ou a "espinha dorsal do futuro campeao europeu?

Alguem da oposiçao disse que o Presidente "tem de ser sério e nao enxovalhar o Benfica na praça publica"??

Alguem da oposiçao ja chamou "abutre", "papagaio" ou "Hiena" ao actual Presidente?

Tens mesmo andado distraído então o José Marinho até veio dizer que tinha dado uma ideia fabulosa, que o Veiga e o Valdano já tinham apresentado à UEFA e que esta tinha gostado, para o Benfica e o Real Madrid reforçarem o número de titulos europeus que possuem.

Quanto a isso do ser sério e enxovalhar o Benfica na praça pública, se houve coisa que a oposição tem feito é dizer que o LFv anda a enxovalhar o nome do Benfica e que as contas que o Benfica apresenta são falsas e escondem um grande buraco. E que o LFV traficava droga, e que tem enriquecido ás custas do Benfica e que é o orelhas e afins...

Agora a oposiçao é o José Marinho?!

Ou entao malta de foruns e blogs, que devem ser aos magotes a candidatar-se a Presidencia...

;D

Contas? Bem, 18M€ de prejuizo em 9 meses é um exercicio brilhante! Certo que foi pela opçao da nao alienaçao de passes de jogadores, mas estou pra ver o final do ano...

Nao vi o Varandas Fernandes, o Joao Carvalho ou outros que ja estao identificados com o MVV fazer NENHUMA afirmaçao como essas que escreveste! E o que eu escrevi ja vi, li e ouvi o Presidente a fazer...

Escuta, isto é conversa que nao leva a lado nenhum... Tens a tua opiniao, eu tenho a minha e nao vamos mudar nem chegar a acordo! Pelo menos conseguimos nao nos insultar mutuamente, o que foi um privilégio!! :)

PS: Linhas orientadoras - fazer DIFERENTE do que a direcçao actual fez no 2.º mandato!! Isso é uma estratégia-base para o sucesso...

Sabes a vantagem do mbvv é que como ainda não apresentou um candidato podem dizer o que lhes apetecer, porque se a coisa não cair bem entre os benfiquistas podem sempre dizer que afinal não é nada disso, ou que determinada pessoa não faz parte da lista que fica tudo bem. Ao menos o LFv quando disse esses disparates deu a cara por eles, não mandou recados por ninguém.

Quanto ao José Marinho se achas que não faz parte da oposição, acho que estás a minorar o trabalho dele, pois ele tem tido muito trabalho a fazer essa oposição, outro que ainda é capaz de vir a dar a cara é o Camilo Lourenço pois já tem vindo a fazer uma oposiçãozinha miserável há muito tempo, sendo pago com os nossos impostos. Mas também deve ser outro que não tem nada a ver com o Veiga. Estranhamente vão todos dar ao mesmo individuo.

Espero para bem do Benfica que o mbvv no dia 16 apresente algo mais do que essa ideia do fazer diferente, porque fazer diferente não quer dizer fazer melhor.

Espero que amanhã se veja a parte positiva da campanha do mbvv, e que não seja mais uma vez uma critica generalizada a quem está no Benfica e ao que foi feito por esta direcção

ednilson

Individuo esse, enfiado no Sport Lisboa e Benfica por Luis Filipe Vieira! Que, aquando da sua saída teve a lata de dizer "Acabou-se o descarregamento de jogadores no Benfica"....fazendo de conta que não era Presidente do clube.

:buck2:

Tarzan_SLB

Mas ainda estão convencidos que isto vai dar em alguma coisa?
É só   :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Batistuta

Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2009, 17:56
Individuo esse, enfiado no Sport Lisboa e Benfica por Luis Filipe Vieira! Que, aquando da sua saída teve a lata de dizer "Acabou-se o descarregamento de jogadores no Benfica"....fazendo de conta que não era Presidente do clube.

isso é ridiculo mesmo... Só houve entreposto porque ele deixou

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 17:58

O que é que é ridículo? Veiga trazer carregamentos de jogadores, ou Vieira ser incompetente?

Oliveira1

Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2009, 17:47
Citação de: Oliveira1 em 15 de Junho de 2009, 17:43
Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2009, 17:38
Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 17:35
Eu falo por mim, destabilizar uma oposiçao à direcção do benfica não é algo que faça parte dos meus objectivos de vida e gostava muito que aparecesse um nome forte do seio benfiquista mas para estarem a guardar até à ultima é porque não vai ser um indiscutivel senão já tinha começado a fazer campanha

E quem te disse a ti que já não tinham começado?

O problema é que essa campanha, todo o projecto de ganhar credibilidade e a confiança dos sócios foi completamente ....ido pela golpada do actual presidente.

A campanha já tinha começado há muito tempo, foi pena foi terem-se esquecido de criar um projecto e uma lista de pessoas crediveis.

Se se tivessem preocupado mais em preparar um projecto e uma equipa para o implementar, em vez de andarem preocupados em dizer mal de tudo e todos os que estavam no Benfica. Se tivessem andado preocupados em fazer uma oposição como deve ser em vez de andarem a limpar a imagem de certos personagens, provavelmente teria sido melhor para o Benfica.

O problema é que é mais fácil dizer mal do que fazer bem...

Totalmente de acordo.

Boa critica ao Sr. Luis Filipe Vieira essa. Não esperava isso de ti, mas tens toda a razão.

É óbvio que os projectos são muito importante, dá-los a conhecer também. Mas quando se quer projectar para a Presidência de um clube como o Benfica uma pessoa não conhecida dos seus adeptos, é necessário tempo para ganhar a confiança destes. Isso não vai ser possível.

Mas olha que os adeptos conhecem bem o Veiga, deves querer dizer é limpar a imagem de alguém. São coisas bem diferentes.

Vamos ver qual é a pessoa credivel do Benfica que vai aceitar ser testa de ferro para o Veiga. Parece-me que a dificuldade está mesmo aí.

Quanto a ser uma critica ao LFv, esse ao menos já fez coisas bem, agora da oposição até agora só se ouviu dizer mal, nem uma ideiazinha apresentaram para criar expectativa.

Didiman

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 17:53
Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 17:52
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 17:48
Além de que nem o projecto de LFV é conhecido sequer.

Psst  :whistle2:

Não é projeto....É ciclo.... ::bater::

:tonge:

Esqueço-me sempre, que queres!  :tonge:

Já passa das 18 horas....Vai tomar os comprimidos seu esquecido, não posso estar sempre atrás de ti a lembrar te das coisas !!   :tickedoff:

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Junho de 2009, 17:59

O que é que é ridículo? Veiga trazer carregamentos de jogadores, ou Vieira ser incompetente?

uma advém da outra  :-X

trainmaniac

Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 18:03Já passa das 18 horas....Vai tomar os comprimidos seu esquecido, não posso estar sempre atrás de ti a lembrar te das coisas !!   :tickedoff:

Calma, já vai :2funny:

O_Glorioso

Ou, visto de outro prisma, porque também mamou...

Didiman

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 18:05
Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 18:03Já passa das 18 horas....Vai tomar os comprimidos seu esquecido, não posso estar sempre atrás de ti a lembrar te das coisas !!   :tickedoff:

Vamos lá rapidinho  :disgust:

Ou logo não comes de sobremesa a gelatina pois é a única coisa que podes comer desde que te esqueceste ( lá está  :police: ) da dentadura no último passeio à Gafanha da Nazaré !!!

:2funny:

Zé Lusitano

Eu não gosto de LFV, nunca gostei. Mas como é possível que haja Benfiquistas a querer José Veiga para Presidente, ou para qq coisa, no BENFICA, quando este fez as delícias das TV´s e Jornais, dos porkos e dos lagartos, com a retirada dos móveis, da casa de Cascais, e com o caso João Pinto. Ser Benfiquista é não querer ter José Veiga como Presidente...

trainmaniac

Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 18:08
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 18:05

Vamos lá rapidinho  :disgust:

Ou logo não comes de sobremesa a gelatina pois é a única coisa que podes comer desde que te esqueceste ( lá está  :police: ) da dentadura no último passeio à Gafanha da Nazaré !!!

:2funny:

::bater:: ::bater:: ::bater::

alentejano

Acho que a primeira entrevista nunca deveria ter sido dada ao Record. Os benfiquistas tem de defender o Benfica e dar importância oa Record é estar cobtra os interesses do clube. De toda a maneira devo dizer que vou votar no LFV.

inc0gnit

Eu tambem.. porque adoro ficar em 3º lugar e ter jorge gomes e paulo gonçalves no clube.