O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

JPG

Citação de: José Marinho em 15 de Junho de 2009, 23:15
Meus caros, mas alguém de bom senso acredita nestas falsidades ditas por este advogado que já coleccinou processos contra o Benfica, que perseguiu o próprio Luis Filipe Vieira, que foi advogado de Jacinto Paixão no processo apito dourado e que um certo dia prometeu descompor a existente estrutura física do presidente do Benfica? Os meus caros acham mesmo que se isto se tivesse passado não seria a direcção do Benfica a desmontar o caso e a denunciá-lo? Uma denúncia destas seria o filet mignon da campanha de Luis Filipe Vieira e claro o presidente não deixaria o palco para mais ninguém. Assim, como sabe que não é verdade, deixa que este senhor se entretenha com estes ataques canalhas a outros benfiquistas cujo único crime é não serem pagos a mil euros por programa como ele é, na Benfica TV. Mas é o ponto a que chegou o Benfica. Talvez agora percebam porque sempre houve tanto mistério no Movimento, porque há pessoas de bem e decentes benfiquistas que não podem nem devem aturar este baixo nível. Assim, quanto mais tarde se souber da sua associação ao Movimento, menos estariam expostos a este enxovalho. Porque Pragais Colaços há muitos. Infelizmente para satisfação de muitos benfiquistas.

Caro Marinho, nunca estive tão preocupado com o futuro do clube e tem bem fresco na minha memoria os tempos do VA...

RedStar1982

Cada vez temos menos benfiquistas honestos a quem recorrer...!!!

:tomates:

JPG

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 23:16
Meus caros, mas alguém de bom senso acredita nestas falsidades ditas por este advogado que já coleccinou processos contra o Benfica, que perseguiu o próprio Luis Filipe Vieira, que foi advogado de Jacinto Paixão no processo apito dourado e que um certo dia prometeu descompor a existente estrutura física do presidente do Benfica? Os meus caros acham mesmo que se isto se tivesse passado não seria a direcção do Benfica a desmontar o caso e a denunciá-lo? Uma denúncia destas seria o filet mignon da campanha de Luis Filipe Vieira e claro o presidente não deixaria o palco para mais ninguém. Assim, como sabe que não é verdade, deixa que este senhor se entretenha com estes ataques canalhas a outros benfiquistas cujo único crime é não serem pagos a mil euros por programa como ele é, na Benfica TV. Mas é o ponto a que chegou o Benfica. Talvez agora percebam porque sempre houve tanto mistério no Movimento, porque há pessoas de bem e decentes benfiquistas que não podem nem devem aturar este baixo nível. Assim, quanto mais tarde se souber da sua associação ao Movimento, menos estariam expostos a este enxovalho. Porque Pragais Colaços há muitos. Infelizmente para satisfação de muitos benfiquistas.

José Marinho, vai-me perdoar, mas não poderão trazer essas coisas para a praça pública? Eu vejo estes Colaços a enxovalhar gente em directo, e nunca têm troco. Isto tem de acabar !

também é verdade, há que perder certos pudores

trainmaniac

É o clube da pouca vergonha, dos tachos, dos compadrios, das amizades obscuras, etc

JPG

Citação de: RedStar1982 em 15 de Junho de 2009, 23:19
Cada vez temos menos benfiquistas honestos a quem recorrer...!!!

:tomates:

é o sinal do Benfica apetecível...

andre_04_SLB

trainmaniac, o que acontece, é que há muito boa gente que, apesar do amor ao Benfica, não precisa dele para viver. Não vive de tachos nem de comissões cada vez que abre a boca em programas ou dá tinta à caneta em publicações. Muitos benfiquistas sérios e credíveis não se querem meter neste clima ditatorial, de enxovalho e agressão que está instalado.

Meio_metro

cada vez me parece mais que o LFv mais uma vez ganhar por larga vantagem!

Shoky

Tenho receio que a montanha vá parir um ratinho...

Meio_metro

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2009, 23:20
Tenho receio que a montanha vá parir um ratinho...
estão a demorar muito!
o LFV já leva larga vantagem!

trainmaniac

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Junho de 2009, 23:20
trainmaniac, o que acontece, é que há muito boa gente que, apesar do amor ao Benfica, não precisa dele para viver. Não vive de tachos nem de comissões cada vez que abre a boca em programas ou dá tinta à caneta em publicações. Muitos benfiquistas sérios e credíveis não se querem meter neste clima ditatorial, de enxovalho e agressão que está instalado.

Bem sei André, bem sei. Mas é precisamente este clima que matou o Benfica.... isto foi um arraso hoje.

jborges

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 23:16

José Marinho, vai-me perdoar, mas não poderão trazer essas coisas para a praça pública? Eu vejo estes Colaços a enxovalhar gente em directo, e nunca têm troco. Isto tem de acabar !

Eu também acho o Pragal Colaço, intragável, para não dizer pior

Joga Bonito

Se a alternativa não for a melhor, as pessoas só têm de se lembrar que podem votar em branco. Abstenção e voto nulo é que não!

francisco

Ribeiro e Castro e Ferreira do Amaral agradam-me bastante

Tarzan_SLB

Citação de: Di_SLB em 15 de Junho de 2009, 23:17
Citação de: Tarzan_SLB em 15 de Junho de 2009, 23:07
Citação de: Golden em 15 de Junho de 2009, 23:02
Citação de: Tarzan_SLB em 15 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: Di_SLB em 15 de Junho de 2009, 22:48
Citação de: Tarzan_SLB em 15 de Junho de 2009, 22:45
É só chulos, fazer queixa do Benfica na pj, isto sim é vergonhoso, ainda se dizem Benfiquistas.
Se por acaso, descobrissem fraudes e lavagem de dinheiro, dirias o mesmo?

Esse argumento é como este movimento so bla bla bla.
O argumento real é a queixa a PJ, uma vergonha . Eu também preferia outra personagem em vez do Vieira mas com esta atitude este movimento bateu no fundo, mas quem se baseia no Veiga não era de esperar outra coisa.

Quem disse que foi o movimento que fez isso? Estás apenas a fazer uma acusação grave baseado em suposições.

Eu sei bem o que vi e ouvi.
Tudo muito bem, mas não respondeste ao que perguntei...
Eu posso não concordar com essa atitude, mas se falcatruas fossem descobertas, eu  acabava por admitir que tinha sido o melhor a fazer. Tu não?

claro que sim, eu não defendo A ou B, mas mais falcatruas do que o Veiga fez não sei...
Já disse e volto a dizer, Vieira, Veiga e B. Carvalho são do mesmo nível.