O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

lontro

Citação de: orlando77 em 16 de Junho de 2009, 00:24
Concordo com o Golden e o Redady em relação ao Veiga... e acrescento que a par deles é super natural que ainda não tenhemos uma intenção de voto bem definida... pois é imperativo ouvir os candidatos, propostas e respectivas listas...

Duma coisa não tenho dúvidas... voto em qualquer um menos no actual ou nulo em em branco, ou não deixarei de ir votar...

Agora ao contrário dos que defendem mas umas épocas de liderança à seja ceguinho... eu estou e estarei muito receptivo para ouvir alternativas ao "mais do mesmo"...

Mas para os defensores do lfv, é natural que tremam com a possibilidade de aparecer uma lista capaz...

Mas lembrem-se que quem tem de ganhar é o BENFICA!

nao sou defensor de ninguem e para mim venha de la essa lista agr sou contra e a inclusao do veiga....

Strata

Cheira-me que vá haver uma grande desilusão com este movimento, dada a ilusão e expectativas criadas em volta do mesmo. Oxalá que não, mas aparentemente todos os indícios apontam para isso. De qualquer das formas benfiquistas sérios serão sempre bem-vindos, se assim for o caso, e independentemente de LFV ser reeleito por larga maioria como previsto, os frutos poderão ser colhidos no futuro.

Tarzan_SLB

Citação de: Ogbuikalis em 16 de Junho de 2009, 00:30
De uma coisa tenho a certeza...este movimento, sejam eles quem forem, trabalham muito bem no que diz respeito ao cuidado a ter com as fugas de informação!

Até hoje ninguem sabe, nem sequer quem sera ao certo o rosto desta camapanha!!! isto pode ser um bom sinal...quem sabe se depois de tanto secretismo não vem por ai uma bomba agradavel...amanhã veremos!

LOL, nem eles sabem, amanhã vão juntar uns pauzinhos e quem tirar o maior vai ser o candidato.
Na brinca  :rir:

superbenficasempre

Citação de: netking em 15 de Junho de 2009, 23:25
Citação de: francisco em 15 de Junho de 2009, 23:23
Ribeiro e Castro e Ferreira do Amaral agradam-me bastante

Tenho dúvidas que qq um desses queira ser TESTA DE FERRO do VEIGA ...

eu não tenho dúvidas nenhumas,qualquer benfiquista quer veiga longe do SLB.

Para alguns, qualquer canditato servia, desde que esteja contra LFV, até o Emplastro.

Redady

Citação de: Strata em 16 de Junho de 2009, 00:32
Cheira-me que vá haver uma grande desilusão com este movimento, dada a ilusão e expectativas criadas em volta do mesmo. Oxalá que não, mas aparentemente todos os indícios apontam para isso. De qualquer das formas benfiquistas sérios serão sempre bem-vindos, se assim for o caso, e independentemente de LFV ser reeleito por larga maioria como previsto, os frutos poderão ser colhidos no futuro.

Como dizia o Lao-Tse, «os rios formam-se porque aprendem a contornar os obstáculos».
Dê no que der Strata, Benfiquistas com vontade e seriedade, merecem pelo menos o direito em Democracia de se apresentarem e mostrarem os seus projectos.

Uma coisa é certa, movido pelo medo da derrota, antecipou-se as eleições, e isso por si só já é uma vitória!

Jakub

Tarzan_SLB

Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2009, 00:40
José Ribeiro e Castro...será?  :)

Um vem de avião, outro de submarino.

VALEBEM

Boa sorte para amanhã!
Livrem-se de não apresentarem um candidato!

Strata

Citação de: Redady em 16 de Junho de 2009, 00:38
Citação de: Strata em 16 de Junho de 2009, 00:32

Como dizia o Lao-Tse, «os rios formam-se porque aprendem a contornar os obstáculos».
Dê no que der Strata, Benfiquistas com vontade e seriedade, merecem pelo menos o direito em Democracia de se apresentarem e mostrarem os seus projectos.

Uma coisa é certa, movido pelo medo da derrota, antecipou-se as eleições, e isso por si só já é uma vitória!

Ora bem. O0

Jakub

superbenficasempre

Citação de: Redady em 16 de Junho de 2009, 00:13
Quiseram fazer isto uma disputa eleitoral Veiga - Vieira, minimizando jocosamente os Benfiquistas que compõem este Movimento!

Mas até hoje não souberam de nada, limitaram-se a inventar, insinuar e ofender!

já estou mais descansado e LFV isento de culpa:

Sempre tiveram tempo para se opôr.
Parabéns.

LuigiSLB83

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2009, 00:22
são tão criticos acerrimos de Veiga, mas defendem até à morte quem o pôs lá... coerentes portanto!!!!

O contrário também acontece. Essa é que é essa.

Tarzan_SLB

Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2009, 00:46
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2009, 00:40
José Ribeiro e Castro...será?  :)

Um vem de avião, outro de submarino.

Quem, o substituto do Simão?

Bem sabes que estava a ironizar sobre os 2 submarinos.

Olho de Aguia

Ufa. Foi esclarecedor!

Criticas mais ou menos irrelevantes ao Sr. LFV, sobretudo sobre divergentes interpretacao
dos estatutos. Enfim, por razoes mais ou menos discutiveis pode  dizer-se se ha criticas ao
Presidente, pela decisao de marcacao de eleicoes antecipadas.

Tudo o mais, todos foram unanimes. O Sr. LFV deixa obra, infelizmente so no plano
desportivo ainda nao atingiu o mesmo nivel de desempenho. Imagine-se se o Homem
fosse perfeito?!

Parece que os Benfiquistas, continuam a ter o Benfica e economicamente, parece que a
coisa, embora dificil esta serena.

Nao imagino quem possa ser o Benfiquista, mais ilustre, que possa vir atacar o Sr. LFV!

So o PC costuma ser tao assintoso. Portanto so alguem como ele.

Ou me engano muito, ou a montanha vai parir um rato! A bruxa Maya, enganou-se!

Ainda vai ser a Cinha Jardim e o Pedro Santana Lopes, os rostos do MBVV.

Hihihihihihihihihihihihi

Corrosivo

Citação de: superbenficasempre em 16 de Junho de 2009, 00:36
Para alguns, qualquer canditato servia, desde que esteja contra LFV, até o Emplastro.

quem o Jorge Gomes? Mas esse já faz parte da lista do Vieira por isso não será candidato