O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

DD

Citação de: pcnunes em 16 de Junho de 2009, 11:27
Citação de: DD em 16 de Junho de 2009, 11:26
Citação de: pcnunes em 16 de Junho de 2009, 11:21
Citação de: coelho_slb em 16 de Junho de 2009, 11:18
Onde fica o Hotel Sheraton? Fica perto de alguma estação de metro ?  :ashamed:
fica perto de picoas, até porque a do Saldanha acho que está encerrada...

O Sheraton fica perto da Maternidade Dr. Alfredo da Costa.

Se vierem por GPS, coloquem ou Av. Fontes Pereira de Melo, ou Rua Latino Coelho. O Hotel Sheraton fica ao fundo da Rua Latino Coelho, junto à Av. Fontes Pereira de Melo, que é a Av. que vai da Praça do Saldanha para o Marquês de Pombal.
Fica entre uma estação e outra, e ambas estão abertas...
ok.

É que me disseram que a do Saldaha esteve fechada à pouco tempo
Sim tem duas saídas fechadas, devido às interminaveis obras da extensão da linha vermelha, mas teve sempre pelo menos uma entrada disponivel.

pcnunes

Citação de: DD em 16 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: pcnunes em 16 de Junho de 2009, 11:27
Citação de: DD em 16 de Junho de 2009, 11:26
Citação de: pcnunes em 16 de Junho de 2009, 11:21
Citação de: coelho_slb em 16 de Junho de 2009, 11:18
Onde fica o Hotel Sheraton? Fica perto de alguma estação de metro ?  :ashamed:
fica perto de picoas, até porque a do Saldanha acho que está encerrada...

O Sheraton fica perto da Maternidade Dr. Alfredo da Costa.

Se vierem por GPS, coloquem ou Av. Fontes Pereira de Melo, ou Rua Latino Coelho. O Hotel Sheraton fica ao fundo da Rua Latino Coelho, junto à Av. Fontes Pereira de Melo, que é a Av. que vai da Praça do Saldanha para o Marquês de Pombal.
Fica entre uma estação e outra, e ambas estão abertas...
ok.

É que me disseram que a do Saldaha esteve fechada à pouco tempo
Sim tem duas saídas fechadas, devido às interminaveis obras da extensão da linha vermelha, mas teve sempre pelo menos uma entrada disponivel.
ok, esclarecido.

é que eu ando muito pouco de metro...

MrFire

Citação de: Olho de Aguia em 16 de Junho de 2009, 02:39
Ufa. Foi esclarecedor!

Criticas mais ou menos irrelevantes ao Sr. LFV, sobretudo sobre divergentes interpretacao
dos estatutos. Enfim, por razoes mais ou menos discutiveis pode  dizer-se se ha criticas ao
Presidente, pela decisao de marcacao de eleicoes antecipadas.

Tudo o mais, todos foram unanimes. O Sr. LFV deixa obra, infelizmente so no plano
desportivo ainda nao atingiu o mesmo nivel de desempenho. Imagine-se se o Homem
fosse perfeito?!

Parece que os Benfiquistas, continuam a ter o Benfica e economicamente, parece que a
coisa, embora dificil esta serena.

Nao imagino quem possa ser o Benfiquista, mais ilustre, que possa vir atacar o Sr. LFV!

So o PC costuma ser tao assintoso. Portanto so alguem como ele.

Ou me engano muito, ou a montanha vai parir um rato! A bruxa Maya, enganou-se!

Ainda vai ser a Cinha Jardim e o Pedro Santana Lopes, os rostos do MBVV.

Hihihihihihihihihihihihi

Enfim.........há pessoas que parece serem induzidas a virem cá escrever por outrens.
Como outros que num certo jogo de futsall, receberam bilhetes e foram induzidos pelos dirigentes a gritar rui costa e vieira.

Tarzan_SLB

Se tiverem uma pessoa credivel, se apoiarem o Rui Costa em vez do Veiga e concordarem com o JJ eu deixo de ser critico e apoio o movimento.

Joga Bonito

Fiquei surpreendido. Ontem, segundo dois integrantes deste movimento, foi me dito que têm o apoio de um número considerável de casas. A ser verdade, fico realmente muito surpreendido . . .

pcnunes

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Junho de 2009, 11:39
Fiquei surpreendido. Ontem, segundo dois integrantes deste movimento, foi me dito que têm o apoio de um número considerável de casas. A ser verdade, fico realmente muito surpreendido . . .
se assim é, não és o único :)

46Rossi

Por acaso ontem quando me deitei fiquei a pensar na cena das casas, é que as tv's, nomeadamente a TVI só recorrem a casas do Norte e gostava de saber o que pensam nas restantes zonas do país...

Gonzalex

Não fiques, porque quem subestima o Veiga, não deverá saber o "poder" que ele tem no Norte do país. Pelo que também sei muitas casas do Norte, fartas de viver paredes meias com os festejos sucessivos dos Porcos, veem no Veiga a pessoa para inverter a situação...

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 16 de Junho de 2009, 11:44

Não fiques, porque quem subestima o Veiga, não deverá saber o "poder" que ele tem no Norte do país. Pelo que também sei muitas casas do Norte, fartas de viver paredes meias com os festejos sucessivos dos Porcos, veem no Veiga a pessoa para inverter a situação...

ó amigo o pb é que o Veiga é persona non grata para muitos benfiquistas, em especial da zona de Lx..por isso, uma candidatura em que o Veiga esteja colado terá muita dificuldade em vencer nesta altura..

ednilson

Se bem repararam, ontem um dos sócios da Casa de Famalicão disse conhecer o Tinoco Faria de sessões de esclarecimento, porporcionadas aquando da eleição de Vilarinho, da qual Tinoco fazia parte.

É óbvio, que o MBVV já tinha iniciado estas sessões por algumas casa do país, na quais tiveram alguns apoios. Bastará dizer que José Augusto, grande entusiasta da Casas, está ligado ao Movimento.

franciscoafonso

Por mais ridícula que possa parecer a pergunta: haverá alguma hipótese da BenficaTV ir à apresentação do Movimento?

DD

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 11:50
Por mais ridícula que possa parecer a pergunta: haverá alguma hipótese da BenficaTV ir à apresentação do Movimento?

Curioso é que a Benficatv, nem sequer esteve ontem na apresentação do Vieira. Não sei se hoje apresentarão alguma reportagem sobre isso, mas ontem, nada.

46Rossi

Se também não esteve presente na apresentação da candidatura do vieira não me parece que seja possível...

MrFire

Veremos...
Hoje vou finalmente ficar a saber a credibilidade daquela TV

46Rossi

Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 11:52

Veremos...
Hoje vou finalmente ficar a saber a credibilidade daquela TV

Eheheh... quer dizer que só será credível se estiverem na apresentação do "Movimento"?!?