O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Songoku

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 12:48
Citação de: A.C. em 16 de Junho de 2009, 12:34
O juiz desembargador Rui Rangel deverá ser o rosto deste movimento avança a Antena 1.

Quem??????????????

E pronto..quem não conhece é logo este disparate. Enfim..tipica mentalidade portuguesinha...ups benfiquinha! Fiquem com o orelhas sim !

unum

Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 12:39
Uma coisa é de valor: ao contrário do que se passa no Benfica em que "cada peido que é dado" logo passa para a comunicação social, este movimento parece que não tem bufos - o mistério manteve-se e a meu ver muito bem.

Observação muito pertinente, Miss Jane. Dá que pensar na solidez e nos infiltrados que minam a estrutura do clube.

Francescoli

É irmão do Emidio Rangel, sim, tenho a certeza quase absoluta!

Pessoa credivel, discreta e impoluta!! Exactamente o que se pedia... Falta-lhe algum mediatismo para chegar aos socios de Nogueira da Regedoura, mas dependendo do elenco e se for ele o candidato, pode ter algum sucesso no futuro!

Bem escolhido, digo eu!

sculpture

O juiz desembargador Rui Rangel deverá ser o rosto deste movimento avança a Antena 1.

Se jogas no totoloto nao tens premio

Songoku

Citação de: unum em 16 de Junho de 2009, 12:51
Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 12:39
Uma coisa é de valor: ao contrário do que se passa no Benfica em que "cada peido que é dado" logo passa para a comunicação social, este movimento parece que não tem bufos - o mistério manteve-se e a meu ver muito bem.

Observação muito pertinente, Miss Jane. Dá que pensar na solidez e nos infiltrados que minam a estrutura do clube.

Achas que há bufos no Benfica ?! Nem digas uma coisa dessas que andas a ofender os adeptos do clube do vieira. (Sim, pq o clube dessa gente é o vieirinha e não o Benfica)

nmk77

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 12:48

Quem??????????????

E para quem gosta de teorias da conspiração que não é o meu caso, só vou referir mais por brincadeira, que o Sr. Juiz Desembargador Rui Rangel escreve no Correio da Manhão, pertencente ao Grupo Cofina.

Atirem-se a ele... LOOOOOOL

Agora a sério. Ouçam primeiro, vejam as listas, os projectos de ambas as partes, investiguem antes de se pronunciarem ou decidirem seja o que for. Não digam mal por dizer mal. Discutam ideias, os projectos, as pessoas e suas competências e não ataques pessoais só pq sim como mts fazem.

E isto é válido para LFV, e para os outros candidatos.

Acho que todos temos a ganhar com isso.

pcnunes

Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2009, 12:52
É irmão do Emidio Rangel, sim, tenho a certeza quase absoluta!

Pessoa credivel, discreta e impoluta!! Exactamente o que se pedia... Falta-lhe algum mediatismo para chegar aos socios de Nogueira da Regedoura, mas dependendo do elenco e se for ele o candidato, pode ter algum sucesso no futuro!

Bem escolhido, digo eu!
não é quase absluta...é mesmo irmão

Ghost.Of.Red

Citação de: sculpture em 16 de Junho de 2009, 12:52

pelo que ouvi ñ será ele o candidato..mas sim o rosto do Movimento, tal como o Varandas Fernandes..

Magnusson

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 12:49
BB -Rui Rangel e Varandas Fernandes rostos do moovimento SEM CANDIDATO até ao momento...

Venha de lá o Bi-Tri..

O facto de "não" haver agora não significa que não haja ás 19:30.....

A.C.

Não, não jogo no totoloto, foi apenas o que eu ouvi na rádio, tens informações diferentes sobre quem vai liderar este movimento?

sculpture

Citação de: A.C. em 16 de Junho de 2009, 12:56

Não, não jogo no totoloto, foi apenas o que eu ouvi na rádio, tens informações diferentes sobre quem vai liderar este movimento?
as que tenho é que tem sido tiros na agua...é esperar para ver, tambem nao sei quem é...

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2009, 12:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 12:49
BB -Rui Rangel e Varandas Fernandes rostos do moovimento SEM CANDIDATO até ao momento...

Venha de lá o Bi-Tri..

O facto de "não" haver agora não significa que não haja ás 19:30.....

Magnusson...a meu ver, a candidatura já devia ter tudo alinhavado e pronto...mas é só uma opinião minha..

espero que tenha razão, ver o Vieira ser (outra vez) submetido a um plebiscito é que não

DD

Citação de: A.C. em 16 de Junho de 2009, 12:56

A comunicação social é que joga nos jogos todos da santa casa, a ver se lhe sai algum premio

ednilson

E quem vos diz que não têm tudo definido?

É como a MissJane disse... :coolsmiley:

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 12:55

pelo que ouvi ñ será ele o candidato..mas sim o rosto do Movimento, tal como o Varandas Fernandes..
pessoalmente, não me parece que faça sentido que o MBVV se apresente a eleições, e aquando da oficialização da candidatura, não apareça o candidato a Presidente...aliás, deveria ser este o primeiro a dar a cara nessa oficialização