O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Rei

Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 18:45
"Somos amigos, não vejo nenhum problema nisso. É verdade que frequentamos a casa um do outro, as nossas filhas até são boas amigas. Pinto da Costa, fora do Futebol, é uma pessoa adorável."

Herman SIC, pr'ai em 2002 ou 2003.

Eu vi, ninguém me contou.

Sim fora do futebol deve ser...
Que enterro.

Francescoli

Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 18:45
"Somos amigos, não vejo nenhum problema nisso. É verdade que frequentamos a casa um do outro, as nossas filhas até são boas amigas. Pinto da Costa, fora do Futebol, é uma pessoa adorável."

Herman SIC, pr'ai em 2002 ou 2003.

Mais tarde, talvez, até porque já era Presidente do Benfica. Talvez lá para 2004.
Eu vi, ninguém me contou.

Seu ABUTRE!!!!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ghost.Of.Red

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 18:41
este tópico é só rir

É..como os andrades se riem de nós..e do Pdt. que temos há 6 anos..

BSR_69

Que credibilidade tem um movimento que a três semanas das eleições não nenhum candidato?
Deve ser um movimento mesmo fraquinho... já que não cativa ninguém decente para se apresentar como o rosto desta causa....

Que fraquitos...
Acho que o único que aceitava ser candidato era o Bruno Carvalho, que está desde Março aos pulos com o dedo no ar a ver se alguém pega nele..... ahahaha

Batistuta

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 18:47
este tópico é só rir

Estava a referir-me à parte dos abutres vs vieiristas

Podiam dar-se opinioes sem esses rótulos

simplesmentebenfica

Este tópico já podia ir para os ex-funcionários.

tiagoterceira

o movimento nao tem candidato??...isso era mt mau...
penso k é mua para um clube como o Benfica ter apenas um candidato...(desculpe-me o senhor Bruno Carvalho...mas nao tem carisma)...

trainmaniac

Citação de: BSR_69 em 16 de Junho de 2009, 18:49
Que credibilidade tem um movimento que a três semanas das eleições não nenhum candidato?
Deve ser um movimento mesmo fraquinho... já que não cativa ninguém decente para se apresentar como o rosto desta causa....

Que fraquitos...
Acho que o único que aceitava ser candidato era o Bruno Carvalho, que está desde Março aos pulos com o dedo no ar a ver se alguém pega nele..... ahahaha

Triste post. A candidatura de LFV também só teve candidato ontem. De ontem para hoje a diferença é assim tão grande?

Rei

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 18:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 18:47
este tópico é só rir

Estava a referir-me à parte dos abutres vs vieiristas

Podiam dar-se opinioes sem esses rótulos

Eles esquecem-se que aqui somos todos do Benfica.
Estas guerras sem nexo,e estes argumentos que arranjam.Enfim.

Concordo plenamente contigo Batistuta. ;)

BSR_69

Teve candidato ontem... e assumiu ontem que se ia haver um movimento "Benfica primeiro" ou qualquer coisa do género... com um candidato.. que há uma semana atrás era o Presidente do clube.

Agora esse MBVV... já ouço falar nele há dois meses.... e nada de candidatos....

STORM_13

foda-se quem disse que nao tem candidato? os jornais? poupem-me..faltam 35 minutos da para aguardar um pouco..?

Tarzan_SLB

Citação de: BSR_69 em 16 de Junho de 2009, 18:53
Teve candidato ontem... e assumiu ontem que se ia haver um movimento "Benfica primeiro" ou qualquer coisa do género... com um candidato.. que há uma semana atrás era o Presidente do clube.

Agora esse MBVV... já ouço falar nele há dois meses.... e nada de candidatos....

Estão a ultimar os últimos acertos na PJ .

BSR_69

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 18:55
Citação de: BSR_69 em 16 de Junho de 2009, 18:53

Estão a ultimar os últimos acertos na PJ .

Ahahah... queres ver que ainda surge ai um Careca com uma peruca e um sinal disfarçado na olheira e diz-se candidato?

STORM_13

este site ando muito mau mesmo..em vez de servir para pessoas discutirem ideias..tem sido mais é para se gozar , em vez de puxar-mos todo para o mesmo lado, nao e melhor ser picuinhas..poupem-me e cresçam um pouco!!

morcegovermelho

Citação de: BSR_69 em 16 de Junho de 2009, 18:49

Que fraquitos...
Realmente ...uma opiniao abalizada. Nao tires as palas...