O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Joaoac

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 13:33
Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:31
Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 13:27
Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:24
"Notaveis" que estejam ligados a este movimento que tiverem passado pelo Benfica nos ultimos 20/30 anos nao me tem credebilidade nenhuma..
elá, porquê?

ainda perguntas pk? O Bnefica nao ta na merda so por causa de um Azevedo mas sim de muitos que por la passaram e pactuaram e contribuiram po nosso estado actual...
mas a tua abrangência vai até finais da década de 70 e década de 80...

e nao foi ai que começou o declinio do benfica financeirament5e e mais tarde desportivamente? Na minha openiao tudo começou com o fechar do do 3º anel..mas é so minha humilde openiao que nada conta num universo benfiquista

Denim

BC trabalha no Porto Canal...é Porquista não serve...este movimento tb não serve pq tem notáveis que não merecem credibilidade...dêm já mais 3 anos ao Deus Sol esiga a banda!

Bleach

jose veiga no benfica ? jamais..
quero ver vieira fora do benfica , mas não é para vir igual ou pior.

diabinho_in_love

Há movimento sim, pois acabei de receber este mail:

Se tiveres mais amigos, que estão cansados desta direcção e que queiram apoiar, podes-lhes passar este impresso e ou reenviar para este endereço ou para o endereço em baixo que será o oficial do movimento.
Certifica-te que todos têm as quotas em dia.

Abraço   
Meus caros amigos,   
Todos sabemos que o nosso Clube não está bem, não ganhamos nada, ano após ano, só vemos fazer asneiras e ninguém faz nada para alterar o rumo.
Vemos muitas alterações, de jogadores, de treinadores, de dirigentes, mas o que realmente está mal, continua.
Financeiramente vamos de mal a pior, somos o clube, clube e sad, que mais deve e, ao contrário de tudo aquilo que nos andaram apregoar, temos de vender para sobreviver.
Há dois meses a esta parte um grupo de sócios interessados resolveu dizer basta e fazer alguma coisa pelo futuro do nosso Clube.
Com o objecto de discutir ideias, perspectivar alterações, e contribuir para uma nova solução para o o Benfica, meteu mãos à obra.
Temos um logo, temos um site quase pronto e temos realizado diversas reuniões com Benfiquistas ao longo de todo o país.
Fizemos a primeira reunião com Casas do Benfica no Algarve, na última Sexta-Feira, reunião essa que correu muito bem. Sentimos que todos estamos embebidos no mesmo espírito  prontos a lutar pelo resurgimento do nosso Benfica.
Ontem fizemos uma reunião em Lisboa com a presença de perto de 50 pessoas convidadas.
Correu muito bem e contámos com a presença, entre outros, dos (NOMES EM SIGILO ATÉ APRESENTAÇÃO OFICIAL) Já temos o apoio de alguns ex-jogadores, para além do (NOMES EM SIGILO ATÉ APRESENTAÇÃO OFICIAL) O Movimento é liderado, nesta fase, pelo Dr. ... e Benfiquista empenhado em contribuir para uma mudança efectiva.
  O nosso "..." vai ser um dos rostos do movimento e, como sempre, deu espectáculo.

Nesta Sexta iremos fazer um jantar em Elvas, juntando os Benfiquistas do Alto Alentejo. Estamos a acertar data para realizar outro em Évora.
Para a semana iermos outra vez ao Algarve, Lagos, Portimão e Silves, e ao Minho.

Junto a ficha de inscrição do movimento e peço que assinem e dêem a assinar a sócios que pensem como nós.

O objectivo deste movimento é ter, até dia 10, 1000 sócios inscritos.
Mail do movimento  - [email protected]
  Apresentação do movimento prevista para o próximo dia 15, em conferência de imprensa a realizar num hotel a indicar.

Abraço

scoop

Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:40
"Notaveis" que estejam ligados a este movimento que tiverem passado pelo Benfica nos ultimos 20/30 anos nao me tem credebilidade nenhuma..
elá, porquê?

ainda perguntas pk? O Bnefica nao ta na merda so por causa de um Azevedo mas sim de muitos que por la passaram e pactuaram e contribuiram po nosso estado actual...

e nao foi ai que começou o declinio do benfica financeirament5e e mais tarde desportivamente? Na minha openiao tudo começou com o fechar do do 3º anel..mas é so minha humilde openiao que nada conta num universo benfiquista

30 anos? LOL

Isso basicamente exclui qualquer benfiquista que não esteja ligado ao Luís Filipe Vieira.

Opá, como é que excluis tantos benfiquistas e não excluis um gajo que ainda há 10 anos andava a festeja vitórias do Porto?

pcnunes

elá, porquê?

epá, não concordo.

Quer dizer, começar, começar, quase que podemos colocar em qualquer ponto temporal...pois foi no momento em que se começou a gerir mal o clube, que não tenho a certeza de quando foi.

Falas do fecho de terceiro anel, devido aos custos que envolveu. Mais alguma razão? estou a perguntar sinceramente, porque não consigo determinar temporalmente e de forma precisa, quando começou...mas n~ºao apontaria para a década de 70

pcnunes

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2009, 13:42
ora...

Joaoac

diabinho_in_love pk nao poe o nome as pessoas..querem ser anonimas por 15 dias? Nao entendo estas cenas,fala as coisas mas nao poe os nomes,ou falam tudo ou guardam as coisas pra si

JPG

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 13:45
ora...

não é a mesma coisa, o Veiga não deve candidato à presidencia...

pcnunes

ora...
retifico o meu "ora..."...

eu, no limite, admitiria o Veiga no Benfica (embora me custasse) desde que como mero remunerado, sempre debaixo de olho de um líder sobre quem eu não tivesse a mais pequenissima dúvida, no qual eu reconhecesse todas as caracteristicas que acho que um líder do Benfica deve ter...

pcnunes

Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:47
diabinho_in_love pk nao poe o nome as pessoas..querem ser anonimas por 15 dias? Nao entendo estas cenas,fala as coisas mas nao poe os nomes,ou falam tudo ou guardam as coisas pra si
fê-lo por uma questão de respeito, e eu acho que bem.

Se fosse para publicar, era publicado por quem promoveu o movimento e o e-mail...

parece-me que da parte do Diabinho, apenas demonstra que ele é alguém que se dá ao respeito.

totta

Uma coisa é certa todos falam de boca cheia, mas alguns em vez de ficar a resmungar atrás do pc agarraram nos colhões e mexeram-se para fazer alguma coisa, podem ter ido buscar nomes que não agradam a todos mas projectos dessa amplitude não se fazem sem pessoas que já andaram nessas andanças, por isso em vez de tar tudo já a criticar e a dizer que votos vossos não levam deixem-nos ao menos chegarem oficialmente e apresentarem o seu projecto, dêm-lhes uma chance.
É como com o BC, tudo critica, quantos daqui fariam o que ele fez? Ele anda tão farto como vós, fartou-se foi de esperar e mexeu-se para tentar mudar algo por si.

Zaratustra

nao podemos generalizar, por exemplo o bagão félix, salvo erro pertenceu á direcção don benfica nos saudosos tempos do jorge de brito

diabinho_in_love

Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:47

Postei a mensagem conforme a recebi. logo não tenho interferencia nesta

Joaoac

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 13:45
elá, porquê?

epá, não concordo.

Quer dizer, começar, começar, quase que podemos colocar em qualquer ponto temporal...pois foi no momento em que se começou a gerir mal o clube, que não tenho a certeza de quando foi.

Falas do fecho de terceiro anel, devido aos custos que envolveu. Mais alguma razão? estou a perguntar sinceramente, porque não consigo determinar temporalmente e de forma precisa, quando começou...mas n~ºao apontaria para a década de 70

eu apontei mais da decada de 80 mas tu levas-te a letra a cena do 30 anos...pra mim foi ai depois mais uns valentes anos de negocios vergonhosos de pessoas que sao conhecidos como notaveis e estamos como estamos..mas pronto é tudo gente seria  :estrelas:

Se o Varandas tivesse sido o escolhido pa fundaçao estaria a dar a cara por este movimento?Se o Vieira nao tivesse dado ouvidos aos Soares de Oliveira em relaçao ao Veiga será que ele tambem estava neste movimento?Pois já era tudo muito bonito pra eles nao é?