O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Zaratustra

Citação de: denim em 28 de Maio de 2009, 13:40
BC trabalha no Porto Canal...é Porquista não serve...este movimento tb não serve pq tem notáveis que não merecem credibilidade...dêm já mais 3 anos ao Deus Sol esiga a banda!
era mesmo isto que queria escrever, o bruno carvalhoe  do porto, é mandatario do pc aposto q ninguem vai sequer ler as linhas do projecto

o movimento tem notaveis tb está podre...

resta o lFV, o jose veiga foi president da casa do porto do luxemburgo jamais, o LFV festejava os titulos do porto no balneario com o pinto da costa, mas ai ja n ha mal nenhum

Joaoac

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Maio de 2009, 13:52
Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:47
diabinho_in_love pk nao poe o nome as pessoas..querem ser anonimas por 15 dias? Nao entendo estas cenas,fala as coisas mas nao poe os nomes,ou falam tudo ou guardam as coisas pra si

Postei a mensagem conforme a recebi. logo não tenho interferencia nesta

eu nao disse que foste tu..so perguntei pk é que quem escreve essas cenas nao diz as coisas pelos nomes,sabes o que eu acho nesse mail é que foi escrito por alguem desse moviemnto e depois vai passando de mao em mao...

scoop

Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:53
Se o Varandas tivesse sido o escolhido pa fundaçao estaria a dar a cara por este movimento?Se o Vieira nao tivesse dado ouvidos aos Soares de Oliveira em relaçao ao Veiga será que ele tambem estava neste movimento?Pois já era tudo muito bonito pra eles nao é?

Achas que é próprio de gente educada e benfiquista fazer esse tipo de insinuações e ataques pessoais e de levantar processos de intenções?

A sério, é uma pergunta que gostaria de ver respondida. Será que o mais importante não é discutir ideias e os projectos que cada um terá para o Benfica?

pcnunes

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 13:45
Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:40
Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 13:33
Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:31
Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 13:27
Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:24
"Notaveis" que estejam ligados a este movimento que tiverem passado pelo Benfica nos ultimos 20/30 anos nao me tem credebilidade nenhuma..
elá, porquê?

ainda perguntas pk? O Bnefica nao ta na merda so por causa de um Azevedo mas sim de muitos que por la passaram e pactuaram e contribuiram po nosso estado actual...
mas a tua abrangência vai até finais da década de 70 e década de 80...

e nao foi ai que começou o declinio do benfica financeirament5e e mais tarde desportivamente? Na minha openiao tudo começou com o fechar do do 3º anel..mas é so minha humilde openiao que nada conta num universo benfiquista
epá, não concordo.

Quer dizer, começar, começar, quase que podemos colocar em qualquer ponto temporal...pois foi no momento em que se começou a gerir mal o clube, que não tenho a certeza de quando foi.

Falas do fecho de terceiro anel, devido aos custos que envolveu. Mais alguma razão? estou a perguntar sinceramente, porque não consigo determinar temporalmente e de forma precisa, quando começou...mas n~ºao apontaria para a década de 70

eu apontei mais da decada de 80 mas tu levas-te a letra a cena do 30 anos...pra mim foi ai depois mais uns valentes anos de negocios vergonhosos de pessoas que sao conhecidos como notaveis e estamos como estamos..mas pronto é tudo gente seria  :estrelas:

Se o Varandas tivesse sido o escolhido pa fundaçao estaria a dar a cara por este movimento?Se o Vieira nao tivesse dado ouvidos aos Soares de Oliveira em relaçao ao Veiga será que ele tambem estava neste movimento?Pois já era tudo muito bonito pra eles nao é?
tens alguma razão naquilo que dizes.

Por mim, e salvo raras excepções, vou olhar para o projecto, e ver se me revejo na equipa que é apresentada e fundamentalmente no seu líder.

Parece-me que, lá por as pessoas não terem sido escolhidas para uma determinada função e por esse facto, interpreta-se que por vingança agora aparecem, não lhes retira qualquer credibilidade. E até pode nem ser tanto assim. COmo já foi dito, um vice-presidente da actual direcção apoia o movimento, ou seja, quer o melhor dos dois mundos.

De uma coisa estou certo, se nenhum candidato corresponder àquilo que penso para o Benfica, votarei, porque é um dever que tenho, mas em branco, já que no Vieira também não voto de certeza (e a minha opinião veio-se alterando, já que agora, coloco totalmente de parte a hipótese de votar no Vieira e não há muito tempo, ainda poderia colocar a hipótese ainda que remota)

diabinho_in_love

Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:55
Citação de: diabinho_in_love em 28 de Maio de 2009, 13:52
Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:47
diabinho_in_love pk nao poe o nome as pessoas..querem ser anonimas por 15 dias? Nao entendo estas cenas,fala as coisas mas nao poe os nomes,ou falam tudo ou guardam as coisas pra si

Postei a mensagem conforme a recebi. logo não tenho interferencia nesta

eu nao disse que foste tu..so perguntei pk é que quem escreve essas cenas nao diz as coisas pelos nomes,sabes o que eu acho nesse mail é que foi escrito por alguem desse moviemnto e depois vai passando de mao em mao...

Eu, tal como a maior parte que cá anda, sou um singelo sócio do benfica
O meu unico interesse é ver o benfica ganhar títulos, de resto sigo-o de longe

Mas este topico foi precisamente criado para quem tiver informação e a queira disponibilizar para saber-mos o que se está a passar

Sinceramente espero que as proximas eleições não sejam a rebaldaria/feira de outrora, por isso me despertam interesse

Joaoac

Citação de: Zaratustra em 28 de Maio de 2009, 13:51
"Notaveis" que estejam ligados a este movimento que tiverem passado pelo Benfica nos ultimos 20/30 anos nao me tem credebilidade nenhuma..
nao podemos generalizar, por exemplo o bagão félix, salvo erro pertenceu á direcção don benfica nos saudosos tempos do jorge de brito

Direcçao do Jorge de Brito?!? Oh pá no que foste falar..1 Milhao de contos pelo Futre,aqui esta mais um exemplo da boa gestao ao longo dos tempos do Benfica,la se foi o dinheiro da RTP de varios anos de direitos televisivos pa comprar um jogador

pcnunes

Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 14:00
Citação de: Zaratustra em 28 de Maio de 2009, 13:51
nao podemos generalizar, por exemplo o bagão félix, salvo erro pertenceu á direcção don benfica nos saudosos tempos do jorge de brito

Direcçao do Jorge de Brito?!? Oh pá no que foste falar..1 Milhao de contos pelo Futre,aqui esta mais um exemplo da boa gestao ao longo dos tempos do Benfica,la se foi o dinheiro da RTP de varios anos de direitos televisivos pa comprar um jogador
confesso que o Jorge de Brito, é dos primeiros que me recordo que fez borrada...

salvo erro, para além da compra, ainda lhe pagava 30 mil contos/mês...corrijam-me se estiver enganado, mas é a ideia que tenho...

Joaoac

pcnunes qual é o nome desse vice?Mas ai esta mais um exemplo,talvez já descartado pelo Vieira nao queira deixar o poleiro..pois se fosse o caso de ele nao estar a concordar com a gestao da ctual direcçao so tinha um caminho..demissao!!Mas deve-se ganhar bem no benfica e ainda ppor cima os jogos sao a borla pra eles e pos amigos,um convite aqui outro ali vale muito,vale jantares valem descontos em muitas coisas e ainda abrem muitas portas noutras situaçoes..

Edu

Acho que é sempre benéfico para o clube existir mais do que um ou dois candidatos. Era importante que estes tivessem boas ideias e projectos de futuro para o clube. Sobretudo em tempos de crise, é vital alguém de engenho e criatividade..

No entanto o candidato BC ficou muito aquém das espectativas.
O projecto liderado pelo Sr. J. Varandas ainda não o conheço e como tal, não me vou pronunciar sobre o mesmo.. mas deixo desde já uma nota: gostei do simples facto de terem esperado pelo final da época, sem destabilizar a equipa, e gostei ainda mais que seja formado, não com o sentido de criticar o actual presidente mas sim focado em apresentar boas ideias.. A ver vamos, mas na minha opinião, estes prometem...

sculpture

pcnunes

Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 14:07
pcnunes qual é o nome desse vice?Mas ai esta mais um exemplo,talvez já descartado pelo Vieira nao queira deixar o poleiro..pois se fosse o caso de ele nao estar a concordar com a gestao da ctual direcçao so tinha um caminho..demissao!!Mas deve-se ganhar bem no benfica e ainda ppor cima os jogos sao a borla pra eles e pos amigos,um convite aqui outro ali vale muito,vale jantares valem descontos em muitas coisas e ainda abrem muitas portas noutras situaçoes..
lá estás tu com perguntas dificeis... :whistle2:

isso não se faz...encostar os outros à parede... :-X

scoop

Citação de: scoop em 28 de Maio de 2009, 13:57

Achas que é próprio de gente educada e benfiquista fazer esse tipo de insinuações e ataques pessoais e de levantar processos de intenções?

A sério, é uma pergunta que gostaria de ver respondida. Será que o mais importante não é discutir ideias e os projectos que cada um terá para o Benfica?

bump

Joaoac

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 14:13
Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 14:07
lá estás tu com perguntas dificeis... :whistle2:

isso não se faz...encostar os outros à parede... :-X

;D

Bleach

esse vice devia ter vergonha na cara..

ednilson

Tanto secretismo e já se sabe quase tudo....puffff  :tomates: