O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

pcnunes

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 15:09
Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: xiribiti em 17 de Junho de 2009, 15:05
Citação de: miguel.ferreira em 17 de Junho de 2009, 15:04
Ridículo, o que é que o Moniz percebe de Futebol?

... Este movimento roça o ridículo.

se calhar o mesmo ou mais que o Dragão de Prata

o dragao de prata explicou isso de ser socio do porto ontem. se nao viste é melhr ires ver...ja chega dessa boca ridicula

foi uma explicação mal explicada, perdoa a redundância. O homem só continua como sócio do porto porque quer.
ainda aguardo os comprovativos dos envios das cartas para o Porkos...

miguel.ferreira

Citação de: Scorpio_86 em 17 de Junho de 2009, 15:07

Percebe tanto ou mais que o Vieira, ridiculo não é?

Só que o Vieira já pôs gente em campo (Rui Costa) para minimizar esse facto, ele que se foque na gestão do clube que tem estado muito bem.

Agora cai esse Sr. de paraquedas só porque é conhecido....

É ridículo!

SLB_paixao

o que eu acho estupido é os adeptos acerca de 2 anos pedirem a cabeça do LFV por nao perceber nada de futebol, este moniz tambem nao percebe nada de futebol, mas este nao precesisa de saber de futebol...LOOOOOOOOOOOL

voçes nao existem..voces mudam de opiniao como eu mudo de meias...e olhem que as mudo 2 vezes por dia

Sempre Fiél SLB

Bem já vi que por aqui projectos e coisa saudáveis nem vê-las, nem que venha um milagre e como tal a este tópica fica a minha promessa perante jesus q já cá não venho mais!!!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

tnlemos

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 15:07

Qual é a parte de PERCEBER DE GESTÃO que é necessário para um clube que não percebes?

Ou achas que o Perez e o Laporta foram DD antes de seres pdt do clube..

Como GRANDE GESTOR que é Moniz saberá delegar e escolher as pessoas certas, nos locais certos..

Mas..QUE PERCEBE VIEIRA DE FUTEBOL?

A mulher dele quebra o código deontológico dos jornalistas quase todos os dias (Marinho Pinto dixit), e ele JEM nada faz...
Logo quem manda lá em casa sabemos nós quem é!!!

E eu não quero a Manela à frente do meu SLB...!

Argumentos válidos e irrefutáveis...!

xiribiti

Citação de: miguel.ferreira em 17 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: Scorpio_86 em 17 de Junho de 2009, 15:07

Percebe tanto ou mais que o Vieira, ridiculo não é?

Só que o Vieira já pôs gente em campo (Rui Costa) para minimizar esse facto, ele que se foque na gestão do clube que tem estado muito bem.
Agora cai esse Sr. de paraquedas só porque é conhecido....

É ridículo!
[/]
[]

e o vendedor de pneus e cangalheiro do alverca, caiu de onde????

patéticos[/]

Malagueta

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2009, 15:05
Primeiro ponto, não gosto do Vieira e quero que dê o lugar a outro. Segundo ponto, Bruno Carvalho não é alternativa, não tem carisma e não sei se é sério, nem sei sequer se é benfiquista. Terceiro ponto, se o rosto do Movimento "Benfica Vencer, Vencer" for o José Eduardo Moniz, escondam-se por favor.

Pobre Benfica, quando estas são as alternativas à Presidência do Clube.  :disgust:

Algum problema com o PS e o Moniz é?

Moniz presidente, Veiga Futebol!

Joga Bonito

Citação de: pcnunes em 17 de Junho de 2009, 15:09

o dragao de prata explicou isso de ser socio do porto ontem. se nao viste é melhr ires ver...ja chega dessa boca ridicula

foi uma explicação mal explicada, perdoa a redundância. O homem só continua como sócio do porto porque quer.
ainda aguardo os comprovativos dos envios das cartas para o Porkos...

Não há cartas. Ele próprio o disse que só enviou uma carta, uma vez, a desejar boa sorte para as competições europeias, e como essa carta apareceu nos jornais nunca mais envia nenhuma. Nem que seja a dizer que não quer mais ser sócio . . .

Panchito7

Ontem fiquei a saber pela boca de Luís Filipe Vieira que esse tal Varandas Fernandes (pelo que vi na televisão tem um ego que não cabe no Estádio da Luz) queria ser Presidente da Fundação Benfica. Tivesse Viera aceite e, certamente, não teria estado, ontem, a apresentar o tal 'movimento' de Veigaristas!
Mas vamos por partes: Como é possivel que uma distinta senhora a quem no passado Veiga chamou "put..." tenha estado ontem aos saltos ao lado deste. Como é possivel ver José Augusto, a quem a família de Torres ainda hoje pergunta pelo dinheiro de uma homenagem feita no passado, e que esteve com Vale e Azevedo se prestar àquele triste papel de 'jarra' de mesa.  Aquilo que vimos ontem é um amontado de revanchistas que a última coisa em que pensam é nos interesses no Benfica. Aquilo que os une não é o Benfica é outra coisa, mas uma coisa é certa, o Benfica não tem capacidade de gerar tantos 'tachos'. Não vai faltar muito tempo para começarmos a ouvir falar de desentendimentos dentro do movimento.
Já agora, gostaria de ver esclarecido um assunto que nunca foi esclarecido: Regressemos ao tempo de Manuel Damásio, a quem alguns decidiram rebatizar com um 'G', vá-se lá perceber porque?. Rui Costa, tinha resistido à mudança para Alvalade no verão quente de 1993. O 'maestro' preferiu ficar, mesmo com ordenados em atraso, e a promessa de muito dinheiro do outro lado da Segunda Circular. Em troca, Jorge de Brito, esse sim um verdadeiro senhor, prometeu a Rui Costa que este poderia escolher - no ano seguinte o seu futuro. E o seu futuro passaria por Barcelona que oferecia 900 mil contos (ainda era o tempo da moeda antiga) ao Benfica. Para infelicidade do 'maestro' e do próprio Benfica, Damásio ganhou as eleições e não cumpriu com a promessa de Jorge de Brito. Disse que a Fiorentina oferecia mais, exactamente um milhão e trezentos mil contos - ou seja mais 400 mil contos! Por força disso Rui Costa viajou para Itália! Mas sabem qual foi a verba que entrou no Benfica? 900 mil contos. Onde param os restantes 400 mil? Era bom que o Sr. Manuel Damásio nos pudesse esclarecer!
E já agora, outra questão! Toda a pseudo-oposição a que se Damásio se decidiu juntar, (várias reuniões com Veiga e companhia na sua casa de
Cascais) decidiram fazer grande alarme por causa do Álvaro Pereira!
Podem dizer tudo o que quiserem, uma coisa é certa o Benfica não gastou um único tostão com o jogador! Ao contrário dos 40 mil contos que a Direcção de Damásio pagou por um jogador que nunca pisou o relvado do Estádio da Luz e que foi directamente para as Antas.
Geraldão, lembram-se! 40 mil contos! É capaz de explicar?

Ru10

E tu lá sabes se o Moniz percebe de futebol ou não...

RedJohn

Vieira diz que se sente incomodado em ser sócio do fcp, mas nada faz para terminar com isso.

Que grande coerência...

demolidor001

Citação de: MALU15 em 17 de Junho de 2009, 14:54
Para experências, já bastou o VALE DE AZEVEDO.
Foram 10 anos de retrocesso. Os que votaram VALE DE AZEVEDO lembrem-se do que não teria acontecido se o LUIS TADEU tivesse ganho.
O BENFICA é muito grande. Hà muita gente que se quer servir do BENFICA em vez de servir o BENFICA.
O LFV tem o meu apoio. Recuperou o BENFICA da era VALE E AZEVEDO.
Agora é só ter alguma sorte e acertar no projecto desportivo.

Este é o tipo de argumento que nem consigo qualificar...
O medo, o pânico, o terror, o drama...
eles andam aí, os abutres, os paraquedistas, e tudo o mais que consiga voar...

Com este tipo de argumento, o Hitler ainda governava hoje na Alemanha, o homem recuperou o país da catástrofe da 1ª guerra mundial...

Epá, por favor...que apoiem o actual presidente é legítimo, mas façam-no com um pouco de lucidez...é difícil eu sei, mas com esforço ainda conseguem, indo ao 1º mandato vasculhar...

SLB_paixao

Citação de: Scorpio_86 em 17 de Junho de 2009, 15:09

Boca ridicula é ele ter-se feito socio do Sporting por motivos de saúde...
Tem juizo

eu felizmente tenho muito juizo, isso nao me falta
agora acho que devo acreditar nele, porque nao?

LuigiSLB83

Não usem argumentos da treta como o de perceber ou não de futebol.

Mas se Moniz era a pessoa que reuniria o consenso da generalidade dos Benfiquistas, acho que se enganaram.

Eu mais rapidamente votava em Rangel, do que em Moniz.

xiribiti

Citação de: RedJohn em 17 de Junho de 2009, 15:11

Vieira diz que se sente incomodado em ser sócio do fcp, mas nada faz para terminar com isso.

Que grande coerência...

o grande sonho dele é ser DRAGÃO DE OURO

e ainda aplaudem!

noutros tempos seria motivo para ser corrido á pedrada