O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

jocapeixoto

O Moniz é um gestor de projecto que é o que se pede em qualquer empresa, ou clube é o que precisamos. Ele percebo como funciona os detalhes de formar uma equipa de seguir um rumo e não é de abandonar o trabalho porque não funciona a curto prazo.

Roy Kent

Moniz, seu abutre paraquedista e oportunista.

Já o Vieira que antes de aterrar na luz ningué, sabia que era do Benfica, esse sim tem de ficar.

Antes dele vir para o Benfica eu até o associava ao porco por causa dos negócios que faziam na altura.

pcnunes

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 15:11
Citação de: pcnunes em 17 de Junho de 2009, 15:09
Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 15:09
Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: xiribiti em 17 de Junho de 2009, 15:05
Citação de: miguel.ferreira em 17 de Junho de 2009, 15:04
Ridículo, o que é que o Moniz percebe de Futebol?

... Este movimento roça o ridículo.

se calhar o mesmo ou mais que o Dragão de Prata

o dragao de prata explicou isso de ser socio do porto ontem. se nao viste é melhr ires ver...ja chega dessa boca ridicula

foi uma explicação mal explicada, perdoa a redundância. O homem só continua como sócio do porto porque quer.
ainda aguardo os comprovativos dos envios das cartas para o Porkos...

Não há cartas. Ele próprio o disse que só enviou uma carta, uma vez, a desejar boa sorte para as competições europeias, e como essa carta apareceu nos jornais nunca mais envia nenhuma. Nem que seja a dizer que não quer mais ser sócio . . .
não conhecia essa explicação, mas agora que me contaste, reconheço, fiquei com muito maior apreço e compreensão pela situação dramática de Vieira...

Bola7

Citação de: Ru10 em 17 de Junho de 2009, 15:11

o dragao de prata explicou isso de ser socio do porto ontem. se nao viste é melhr ires ver...ja chega dessa boca ridicula
E tu lá sabes se o Moniz percebe de futebol ou não...
:coolsmiley:

lonstrup

Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 15:08
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 15:00
Eu só vou comentar, qd as certezas tiverem expressas, ou seja, qd o candidato for confirmado sem margem para dúvidas.

Uma coisa é certa. Com o Moniz, o  Vieira iria estar em apuros, e dos grandes. Tenho dito.

tanta vez me pediste para eu esperar pelo dia 16, e afinal...

Pedi a ti, como pedi a mim, mesmo. Agora o que é inconcebível, é a tentativa de descredibilização, de qq nome que apareça como candidato.

O Currículo de Moniz, neste caso fala por si.

pois eu já tomei a minha decisão sobre o movimento ontem.

SLB_paixao

Citação de: RedJohn em 17 de Junho de 2009, 15:11

foi uma explicação mal explicada, perdoa a redundância. O homem só continua como sócio do porto porque quer.

Vieira diz que se sente incomodado em ser sócio do fcp, mas nada faz para terminar com isso.

Que grande coerência...
se ele nao sabe quem lhe ta a pagar as quotas...olha que ele ficou muito fodido quando falaram disso. ficou ofendido

carrepos

Moniz foi o gestor que levou a TVI do terceiro lugar para o primeiro lugar destacado!

Oxalá aceite, seja eleito, e faça isso ao BENFICA!!!!

PS: Dizer que Moniz não percebe de futebol e depois apoiar LFV, é das coisas mais ridículas que já li por aqui.
Além de que, como é que vocês sabem se ele percebe ou não de FUTEBOL !?

Francescoli

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:59
Citação de: denim em 17 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:45
Ontem conseguiram dizer que esteve lá o Rui Santos.

Hoje dizem que foi o António Figueiredo.

Ainda esta semana será divulgado que esteve lá o Reinaldo Teles, ou o Antero Henrique.

Atençao!!

::)
Ah pois é... :tonge:

Eu sei :P Esse nome não foi colocado à toa eheheh

Sabes o que, exactamente??

:huh:

Elvis the Pelvis

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2009, 15:05
Primeiro ponto, não gosto do Vieira e quero que dê o lugar a outro. Segundo ponto, Bruno Carvalho não é alternativa, não tem carisma e não sei se é sério, nem sei sequer se é benfiquista. Terceiro ponto, se o rosto do Movimento "Benfica Vencer, Vencer" for o José Eduardo Moniz, escondam-se por favor.

Pobre Benfica, quando estas são as alternativas à Presidência do Clube.  :disgust:

Algum problema com o PS e o Moniz é?

Companheiro, o único problema é que não gosto nem da sua personalidade nem do seu trabalho como director de uma estação televisiva.  ;)

Bola7

Citação de: pcnunes em 17 de Junho de 2009, 15:13

Não há cartas. Ele próprio o disse que só enviou uma carta, uma vez, a desejar boa sorte para as competições europeias, e como essa carta apareceu nos jornais nunca mais envia nenhuma. Nem que seja a dizer que não quer mais ser sócio . . .
não conhecia essa explicação, mas agora que me contaste, reconheço, fiquei com muito maior apreço e compreensão pela situação dramática de Vieira...
:cool2:

MãodeVata

Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Junho de 2009, 15:10
Bem já vi que por aqui projectos e coisa saudáveis nem vê-las, nem que venha um milagre e como tal a este tópica fica a minha promessa perante jesus q já cá não venho mais!!!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
É aqui e nas entrevistas do teu presidente

d10s

Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 15:10
o que eu acho estupido é os adeptos acerca de 2 anos pedirem a cabeça do LFV por nao perceber nada de futebol, este moniz tambem nao percebe nada de futebol, mas este nao precesisa de saber de futebol...LOOOOOOOOOOOL

voçes nao existem..voces mudam de opiniao como eu mudo de meias...e olhem que as mudo 2 vezes por dia

Mas ai Vieira era director desportivo!!!

xiribiti

Citação de: pcnunes em 17 de Junho de 2009, 15:13

o pinto da costa vai todos os dias a casa do LFV apontar-lhe uma pistola

TENHAM VERGONHA!

como podem apoiar alguém sócio do porto????

Golden

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 15:13
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 15:08
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 15:00
Eu só vou comentar, qd as certezas tiverem expressas, ou seja, qd o candidato for confirmado sem margem para dúvidas.

Uma coisa é certa. Com o Moniz, o  Vieira iria estar em apuros, e dos grandes. Tenho dito.

tanta vez me pediste para eu esperar pelo dia 16, e afinal...

Pedi a ti, como pedi a mim, mesmo. Agora o que é inconcebível, é a tentativa de descredibilização, de qq nome que apareça como candidato.

O Currículo de Moniz, neste caso fala por si.

pois eu já tomei a minha decisão sobre o movimento ontem.

Eu não tomei ainda nenhuma decisão. Preciso saber quem se candidata, e conhecer o projecto mais a fundo.

Mas estou curioso para saber que decisão será a tua
:coolsmiley:

Elvis the Pelvis

Porque é que para se criticar o Moniz tem que se gostar do Vieira? Esse argumento é ridículo. Eu acho os dois péssimos, nenhum serve os interesses do Benfica.