O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Batistuta

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Junho de 2009, 19:42
Moniz?

Nem fazia ideia que era Benfiquista...

O RAP já deve ter preparado umas piadas bem engraçadas sobre esta novidade

Monraigon

Citação de: denim em 17 de Junho de 2009, 19:38
Carrega Movimento!!!Carrega MONIZ!!

eu aqui ha varios meses tinha dito isso mesmo,disse isto paí em novembro : "o jose eduardo moniz tem uma paixão louca pelo benfica,já provou que é um grande gestor...era bem capaz de ser uma boa opção"

só me disseram : "so se for pa por a m.m guedes na benfica tv" ...so me gozaram :ashamed: :ashamed:

Miguelito22

Citação de: carrepos em 17 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: miguelito22 em 17 de Junho de 2009, 16:10
"Ah Ah Ah Ah !!! Olha que "agrupamento" este... Eduardo Moniz, José Veiga, Gaspar Ramos, Manel Damásio, etc. LIVRA !!! Se estes forem para o Benfica, andamos 20 ANOS para TRÁS !!! Com gestões do arco da velha, em que vai havendo dinheiro para charutos mas não para o Hóquei ou Andebol..... Espero que NINGUÉM LEVE ESTA MALTOSA A SÉRIO !!!"
Foi um comentario de uma pessoa que nao interessa pra aqui o nome mas que eu concordo tirando a parte do moniz que apesar de tudo onde entra nao costuma falhar mas o resto da malta é mesmo a palavra certa LIVRAAAAAAAAI DO MAL POR FAVOR! damásio quase que conseguio fechar o benfica ou seja acabar com o benfica e o gaspar ramos uiii esse so quer charutos e muita mama ja do veiga ja disse mais que uma vez o que penso dele e o movimento com essas pessoas pede toda a credibilidade infelizmente para todos porque oposição seria nao existe.

Quando o Damásio apoiou o LFV nas últimas duas eleições, também disseste isso?
O que o damásio apoia é la com ele mas essa pessoa quase destruio o benfica a mim nao me diz nada mas sim o meu apoio foi para o lfv e assim deve continuar a ser.

AG

Candidate-se Moniz! Para haver discussão de ideias!

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2009, 19:34
Citação de: kalej em 17 de Junho de 2009, 19:31
gaspar ramos, josé veiga, manuel damásio...
perderam toda a credibilidade

e agora... em quem votar?

Eu que não tinha grande esperança neste movimento esperava muito mais e melhor...
eu tb!!
no fundo são os mesmos de sempre mas tds a mando do Veiga!

Hsien

Manuela moura Guedes como pivô da Benfica TV  :cheerleaders:

Ruud

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2009, 19:43
Citação de: Ruud Gullit em 17 de Junho de 2009, 19:42
Moniz?

Nem fazia ideia que era Benfiquista...

O RAP já deve ter preparado umas piadas bem engraçadas sobre esta novidade

Admira-te.

Mas também não é preciso ser o RAP para fazer piadas sobre esta novidade...basta um de nós...

o_bEnFiQuIsTa

O Moniz estava muito sorridente à saída, assim como o Veiga, o que me faz pensar que o José Eduardo Moniz esteja mesmo a considerar a hipótese.

lontro

Citação de: denim em 17 de Junho de 2009, 19:38
Carrega Movimento!!!Carrega MONIZ!!

abola ja tinha isso desde manha se nao me engano...

infelizmente para mim esta fora de hipotese por ter pessoas como o veiga a tratar de coisas destas....

MSAM

O grande José Augusto a abraçar Veiga  :disgust:

Deus Ex-Machina

alex_diabólico

Ainda gostava que me respondessem sobre a questão do Veiga... então quando foi contratado por Vieira era um sacana... agora é boa gente??? É sócio? É o melhor gestor de futebol profissional em portugal... Dizem eles.

Quanto ao Veiga ter sido despedido ou despediu-se... são muito anjinhos... Como toda a gente sabe, ou para quem não sabe, Vieira e Veiga já vinham desde há algum tempo com alguns problemas, e aquela foi a melhor forma para ambos não sairem dessa "beliscados" dessa situação... está aqui feito o retracto que tanto pediram...

E claro, para quem ainda não percebeu, isto não tem nada haver com veiga, tem haver com: quando foi contratado por vieira era um sacana agora que estã ao lado deles é o maior... essa do José Augusto é que boa...

Esta é a gente séria que tanto querem fazer passar..

No Code

Moniz isto TVI aquilo... :blah: :blah:

Para quem dizia que a oposição não tinha ninguém, pelos vistos lá apareceu alguém...

Uma coisa é certa, com Moniz a candidatar-se, Vieira não ganha por 90%, e o mais importante, será que Vieira ganha?...

Miguelito22

Citação de: Meio_metro em 17 de Junho de 2009, 19:45
Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2009, 19:34
Citação de: kalej em 17 de Junho de 2009, 19:31
gaspar ramos, josé veiga, manuel damásio...
perderam toda a credibilidade

e agora... em quem votar?

Eu que não tinha grande esperança neste movimento esperava muito mais e melhor...
eu tb!!
no fundo são os mesmos de sempre mas tds a mando do Veiga!
mais o mozer por ser rejeitado pa treinador do benfica colou se ao outro lado :2funny: :2funny:  e o veloso nao foi ele que disse que como o filho joga no sporting queria que o sporting ganha se e diz se benfiquista eu no lugar queria que ele ganha se todos os menos contra o benfica mas mesmo assim que jogue bem nos confrontos contra o benfica

MSAM

Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 19:49
Ainda gostava que me respondessem sobre a questão do Veiga... então quando foi contratado por Vieira era um sacana... agora é boa gente??? É sócio? É o melhor gestor de futebol profissional em portugal... Dizem eles.

Quanto ao Veiga ter sido despedido ou despediu-se... são muito anjinhos... Como toda a gente sabe, ou para quem não sabe, Vieira e Veiga já vinham desde há algum tempo com alguns problemas, e aquela foi a melhor forma para ambos não sairem dessa "beliscados" dessa situação... está aqui feito o retracto que tanto pediram...

E claro, para quem ainda não percebeu, isto não tem nada com veiga, tem haver com: quanto foi contratado por vieira era um sacana agora que estã ao lado deles é o maior...

Esta é a gente séria que tanto querem fazer passar..

O Pinto da Costa se concorresse contra o LFV tinha aqui muitos apoiantes