O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

sóáguias

Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 14:00
Citação de: Zaratustra em 28 de Maio de 2009, 13:51
Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:24
"Notaveis" que estejam ligados a este movimento que tiverem passado pelo Benfica nos ultimos 20/30 anos nao me tem credebilidade nenhuma..
nao podemos generalizar, por exemplo o bagão félix, salvo erro pertenceu á direcção don benfica nos saudosos tempos do jorge de brito

Direcçao do Jorge de Brito?!? Oh pá no que foste falar..1 Milhao de contos pelo Futre,aqui esta mais um exemplo da boa gestao ao longo dos tempos do Benfica,la se foi o dinheiro da RTP de varios anos de direitos televisivos pa comprar um jogador

Não sabes do que falas!!!! Futre custou 600 mil contos...Zoro custou em 4 anos de contrato 4,5 milhões de euros (900 mil contos), Balboa 4 milhões de euros (800 mil contos)...Vieira em 8 anos contratou 100 jogadores.

Jorge de Brito em 2 anos venceu uma taça e um campeonato. ( Rui Costa, Futre, Schwarz, Isaias, Vitor Paneira, João Pinto, Paulo Sousa, Yuran, Kulkov, e por aí)

São Benfiquistas como tu que abriram a porta aos Gamásio, Azevedos e Vieiras...

Devias ter vergonha!!!

Os direitos televisivos foram negociados por Gamásio a seguir!!!

Se o Benfica tivesse assim tão mal como é que Gamásio em 3 anos contratou 60 jogadores e aumentou o passivo em cerca de 35 milhões de euros (7 milhões de contos)

Hoje tens um passivo de 200 e tal milhões de euros!!!!

Joaoac

Citação de: scoop em 28 de Maio de 2009, 14:13
Citação de: scoop em 28 de Maio de 2009, 13:57
Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:53
Se o Varandas tivesse sido o escolhido pa fundaçao estaria a dar a cara por este movimento?Se o Vieira nao tivesse dado ouvidos aos Soares de Oliveira em relaçao ao Veiga será que ele tambem estava neste movimento?Pois já era tudo muito bonito pra eles nao é?

Achas que é próprio de gente educada e benfiquista fazer esse tipo de insinuações e ataques pessoais e de levantar processos de intenções?

A sério, é uma pergunta que gostaria de ver respondida. Será que o mais importante não é discutir ideias e os projectos que cada um terá para o Benfica?

bump

Atençao eu nao insinuei nada..O Varanda fez de tudo pra ser o presidente da fundaçao e o Veiga foi arrumado do Benfica por causa do Soares de Oliveira..Voçes podem fazer discutir e nao sei mais o que eu já tenho a minha openiao formada sobre alguma dessas pessoas e nao a vou mudar,quanto as eleiçoes os socios que decidam,eu nao pago nem mais um centimo pra la..os debitos em conta ja forma anulado ja algum tempo

pcnunes

Citação de: ednilson em 28 de Maio de 2009, 14:19
Tanto secretismo e já se sabe quase tudo....puffff  :tomates:
:cry2: e o pessoal a pensar que sabia o 3.º segredo de Fátima :cry2:

ednilson

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 14:22
:cry2: e o pessoal a pensar que sabia o 3.º segredo de Fátima :cry2:

estas coisas são sempre assim, o pessoal precisa de matar a sede

Joaoac

sóáguias,achas que foi por acaso que nao comentei o teu post mais atras?Olha que se calhar nao foi..

pcnunes

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2009, 14:18
esse vice devia ter vergonha na cara..

pois devia...mas pelos vistos, não tem, nem um pingo... :disgust:

só espero é que, se outras pessoas que estejam descontentes no actual projecto, e que, eventualmente, queiram afastar-se do rumo que as coisas estão a levar, o façam claramente, e assumam a ruptura de forma expressa, sob pena de ficarem com a roupa manchada... >:(

diabinho_in_love

Fdx...e a mim ninguem me conta nada?  >:(

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Maio de 2009, 14:25

a mim pediram-me secretismo, como sabes, não contarei nada...  :drunk:

pcnunes

tu andas-lhe a dar livros para controlar a respiração e para as contracçõe e outras coisas tais...o que é que queres?! ;D

sóáguias

Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 14:24
sóáguias,achas que foi por acaso que nao comentei o teu post mais atras?Olha que se calhar nao foi..

Então não sabes do que falas...pois pesquisa na net e talvez esclareças alguns dos teus equívocos...nomeadamente os direitos televisivos...o custo de Futre e oquem levou Paulo Sousa e PAcheco para o Sporting, que mais tarde teve de indeminizar o Benfica, o que julgo mostrar que afinal os ordenados estavam pagos, que não existiam atrasos....

Eu sou pelo Benfica e digo-te, Vieira não tem uma milésimo do Benfiquismo que Jorge de Brito tinha, não deu ao Benfica nada, ao contrário de Jorge de Brito ao qual o Benfica devia 300 mil euros e que este senhor Presidente Vieira ligou para regularizar e ouviu do outro lado " esse dinheiro é para o Benfica" e diz que se emocionou, falando bem de Jorge de Brito a partir daí...

Tens de ser sério a falar de pessoa que ainda por cima já morreram...

Pesquisa e depois fala

Abraço

diabinho_in_love

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 14:28

tu andas-lhe a dar livros para controlar a respiração e para as contracçõe e outras coisas tais...o que é que queres?! ;D

Realmente esse gajo saiu-me melhor que a encomenda....conta-me um segredo de vital importancia na sua vida e não me conta nada sobre estas coisas que se passam no benfica

Eu até fico prá minha vida  :estrelas:

kramxel²

Será que quando for a altura de votar também é no "a descobrir depois das eleições"?

papirui

Na minha opinião este movimento começa mal com o que tenho visto aqui:

Até ao momento não se conhece um lider, um rosto. Apesar de compreender que ainda não foi apresentado formalmente não entendo a razão para tanto secretismo?

Depois há a questão dos cromos que andam para aqui com a tesão do mijo, que começam a dar dicas mas não concretizam nada e dizem que o fazem por respeito e sigilo? Se assim o fosse não vinham para aqui dar uma de novos conhecedores de materias secretas. Parecem os novos bufos.

Eu tenho o meu numero de socio à vista escrevo, num site do benfica mas não escondo quem sou

E se tenho a intenção de partilhar ideias e situações não faço distinções, palhaços estes gajos que para aqui andam com estas conversas da treta.

Para mim se querem o meu voto deem a cara não se escondam num teclado, senão começam mal.

Tou farto desta distinção entre socios de 1ª e 2ª que alguns qerem passar

KingDiamond

Se o nome das pessoas ligadas a este movimento são para se conhecer no dia 15, creio que o melhor seria não ter dito nada. Isto porque só fará com que nós mandemos bitaites e com isso esse movimento fique, na minha opinião, ferido de morte á nascença. Relembro o que aconteceu com o bc: Ainda não se conheçe nada das ideias mas muitos já nem quererão ouvir/conhecer.
Eu, muito sinceramente, creio que é o que vai acontecer. E além disso dará tempo para a máquina vieira descredibilizar qualquer tipo de oposição.

scoop

Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 14:21
Citação de: scoop em 28 de Maio de 2009, 14:13
Citação de: scoop em 28 de Maio de 2009, 13:57
Citação de: Joaoac em 28 de Maio de 2009, 13:53
Se o Varandas tivesse sido o escolhido pa fundaçao estaria a dar a cara por este movimento?Se o Vieira nao tivesse dado ouvidos aos Soares de Oliveira em relaçao ao Veiga será que ele tambem estava neste movimento?Pois já era tudo muito bonito pra eles nao é?

Achas que é próprio de gente educada e benfiquista fazer esse tipo de insinuações e ataques pessoais e de levantar processos de intenções?

A sério, é uma pergunta que gostaria de ver respondida. Será que o mais importante não é discutir ideias e os projectos que cada um terá para o Benfica?

bump

Atençao eu nao insinuei nada..O Varanda fez de tudo pra ser o presidente da fundaçao e o Veiga foi arrumado do Benfica por causa do Soares de Oliveira..Voçes podem fazer discutir e nao sei mais o que eu já tenho a minha openiao formada sobre alguma dessas pessoas e nao a vou mudar,quanto as eleiçoes os socios que decidam,eu nao pago nem mais um centimo pra la..os debitos em conta ja forma anulado ja algum tempo

Insinuaste que o que motivava o Dr. Varandas Fernandes foi não ser presidente da Fundação e não a vontade de servir o Benfica. E tens provas que ele "fez tudo para ser presidente da Fundação"?

Quanto à tua falta de vontade em discutir ideias e a preferência em atacar pessoas, agradeço a confirmação da tua parte. A sinceridade só te fica bem.