O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

scoop

Citação de: brigadeiro em 18 de Junho de 2009, 12:55
manela !!!manela!!!manela !!!manela !!!!

Grande post. É de contribuições deste nível que o forum precisa.

luis___alex

Citação de: Miguelg em 18 de Junho de 2009, 12:55
Se Veiga não fizer parte acredito que temos um forte candidato!!!!

como é possivel dissociar veiga do movimento quando é ele que se reune com josé eduardo moniz para formalizar o convite e afinar estratégia?
quando o proprio varandas disse que veiga seria um bom presidente
quando o proprio varandas disse que veiga é um homem que interessa ao benfica?

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:57

como é possivel dissociar veiga do movimento quando é ele que se reune com josé eduardo moniz para formalizar o convite e afinar estratégia?

Tira-me uma dúvida...

Que ganhou o Benfica com o Veiga?
Que ganhou o Benfica com o DSO?

luis___alex

Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:56
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:55
Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:52
Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 12:48
os pneus nao , mas o seu conteudo ..

não vás por ai
mais uma afirmação infeliz

tipo a dos investidores estrangeiros por tras do Moniz? ;)

deixar no ar a acusação de trafico de droga ou comentar os possiveis investidores que darão cobertura a moniz no benfica é um bocadinho diferente

não achas???????????????????????

eu pensava que o que vinha nos pneus eram peluches da China. ;)

mestre
sejamos sérios
ja discordei muito de ti aqui
e ja deves ter reparado que tento sempre manter o discurso num nivel mais elevado
acredito que não sejas pessoa para ir pelo caminho das acusações infundadas e que mancham completamnete o nome de laguem

discordar sim
destrui a reputação  de alguem não

Magnusson

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:56
GASPAR RAMOS já não acredita no MOV, VEIGA, VEIGA ...

Felizmente que ontem aqui escrevi o que escrevi acerca de GAspar Ramos apesar de na altura se um dos ilustres do MOV. VEIGA, VEIGA.

Não te aviso mais relativamente ao tamanho da letra.

sculpture

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:56
GASPAR RAMOS já não acredita no MOV, VEIGA, VEIGA ...

Felizmente que ontem aqui escrevi o que escrevi acerca de GAspar Ramos apesar de na altura se um dos ilustres do MOV. VEIGA, VEIGA.
companheiro, baixa la as letras, para te ligarem nao é precisso isso, nao precisas de dar nas vistas

Manso28

Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:50
Citação de: Manso28 em 18 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: MafU em 18 de Junho de 2009, 12:31
- Foram recuperadas as camadas jovens
- Foram recuperadas as modalidades amadoras
- Foi recuperada a credibilidade do clube
- Foram criadas infraestruturas
- Foi criado o canal Benfica TV
- Toda a parte de gestão do clube foi reorganizada
- Foram criadas as bases para uma melhor comunicação entre casas e clube
- Foi criada uma empatia com o Benfiquista que permitiu sermos o cube com mais sócios pagantes do mundo
- Financeiramente estamos MUITO melhor exacto, o passivo cresceu de 120 para cima de 300 milhões. É esta dinâmica de crescimento que aprecio o Vieira.

Mas ficamos em 3º lugar por algumas vezes... pois é meus amigos, a isso se chama a cegueira do futebol... a única coisa que falhou foi mesmo a gestão da equipa sénior de Futebol, precalso esse que julgo já ter sido remendado com Rui Costa, agora meus amigos é dar tempo ao tempo, há que deixar o trabalho que tem vindo a ser feito dar frutos, porque meus amigos NINGUÉM no seu prefeito juízo pode garantir que vamos ser campeões todos os anos durante próximo mandato... Mas garantidamente o senhor Presidente do MEU Benfica deixou o Benfica INSTITUIÇÃO (Porque Benfica não é só futebol) bem melhor preparado do que quando lá chegou

Por tudo isto o presidente do MEU Benfica está escolhido.

concordo com a tua escolha e dou-te os parabens. Aproveita e em Novembro vota Sócrates, que agora até fez um restyling.  O0

Os teus comentários tanto no desporto como na politica são do tipico portugues que só vai atras dakilo que os outros dizem sem opinião propria e sem a minima noção do que diz... Tanto LFV como Socrates erraram e vão voltar a errar porque errar é humano mas ambos mexeram em mta "merda" que tinha de ser mexida e estão-se a sacrificar devido aos erros dos outros mas tiveram tomates para fazerem o que os outros não fizeram.

Tanto um como o outro só vai ser dado o mérito quando tiverem fora dos seus cargos e isto é o tipico tuga... aquele que só sabe criticar e não quer ver as coisas como elas realmente são.

Metam na presidencia do Benfica o Bruno Carvalho e a dirigir o pais a maria das malas e depois logo veem onde é que isto vai parar... Criticar é sempre facil agora aparecer alguem credivel e com projectos para tirar do poder os que lá estão é que é mais complicado.

Amiguinho,

se o típico tuga fosse como eu, não estávamos na cauda da europa. Tenho um passado profissional que muito me orgulho, uma educação que tomara muitos terem e, como tal, não vou atrás do que os outros dizem. Pelo contrário, sou dos que diz primeiro, não ando ao reboque de Vieradas e Pinocrates.

Mas como é fácil "comprar" o que a comunicação social vende, compreendo que sejas assim.

Quanto ao tirar do poder, em Novembro falamos para o caso mais sério (o governo) apesar deste mês já teres tido a amostra. Curiosamente, quando as sondagens diziam o inversos. Vamos ver se no Benfic anão há uma surpresa... :)

Comprar o que a comunicação social vende? Então a comunicação social defrende o Vieira e o Socrates? Lol... apenas tenho olhos na cara e faço para entender o estado das coisas e pelos visto até vou contra o que os outros escrevem pq tenho ideias proprias...

Agora falares que se os tugas fossem como tu n estavamos na cauda da Europa, sempre tivemos não me digas que a culpa tb é do Socrates. Devias de preferir ir as instituições publicas os empregados tarem a jogar as cartas e ainda te fazerem má cara por te terem de ir atender. Terem o seu ordenado certinho e um emprego certinho ate ao fim da vida sem se precisarem de moer... Ou és esse funcionario publico? Isto é um exemplo da "merda" em que ele mexeu e claro que depois as pessoas não gostam mas tinha de ser mudada. Já fui funcionario publico por isso e k tou a dar este exemplo pq sei como as coisas funcionam.

É normal haver surpresas pq infelizmente se formos ver qual é o canal que mais audiencia tem dá para ter uma ideia do País que temos, do gosto e da cultura da maioria dos portugueses...

brigadeiro

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 12:57

Grande argumentação... :estrelas:
os teus tbm n sao maus ,hahahah ,moura guedes,moura guedes

scoop

Bem mais díficil é disassociar Jorge Creolina Gomes da candidatura do sr. Luís - o mesmo que lhe deu emprego no Benfica.

Deus Ex-Machina

goucha !!!goucha!!!goucha !!!goucha !!!

anderson_c

n queria q o vieria saísse, mas se sair quem entra é o movimento Benfica vencer vencer ... por isso n ha grande problemas, se ganhasse o outro é q era problemático ...

johncleese

Até o Gaspar Ramos já fugiu do movimento. Aquela imagem do Veiga a sair do hotel, depois de uma reunião com Moniz, para o convidar a aceitar ser o rosto da candidatura, deve preocupar toda a gente.
É como digo, seria uma candidatura que eu até poderia pensar em apoiar, mas nunca com essa pessoa...

Zlitist

Como alguem pode ja estar a apoiar uma lista que nem sequer tem ainda candidato e projecto??

luis___alex

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 12:58

Tira-me uma dúvida...

Que ganhou o Benfica com o Veiga?
Que ganhou o Benfica com o DSO?

o dso é um gestor pago pelo benfica
como sempre defendi o benfica nestes cargos deve ter os melhores profissionais independentemente do seu clube
o critério nestes casos deve ser um
COMPETENCIA
se discutirem se dso é competente ou n~ºa é diferente
agora comparra com veiga?

veiga é o grande arquitecto deste movimento
ele traçou as linhas orientadoras
é ele que convida o cabeça de lista
o rosto do movimento até agora desfez-se sempre em elogios a veiga considerando até a possibilidade séria de ele poder ser presidente caso as eleições fossem em outubro

queres comparar???????????????????????
tu sabes que não tem compararão
sejamos sérios