O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

pcnunes

Citação de: papirui em 28 de Maio de 2009, 14:37
Na minha opinião este movimento começa mal com o que tenho visto aqui:

Até ao momento não se conhece um lider, um rosto. Apesar de compreender que ainda não foi apresentado formalmente não entendo a razão para tanto secretismo?

Depois há a questão dos cromos que andam para aqui com a tesão do mijo, que começam a dar dicas mas não concretizam nada e dizem que o fazem por respeito e sigilo? Se assim o fosse não vinham para aqui dar uma de novos conhecedores de materias secretas. Parecem os novos bufos.

Eu tenho o meu numero de socio à vista escrevo, num site do benfica mas não escondo quem sou

E se tenho a intenção de partilhar ideias e situações não faço distinções, palhaços estes gajos que para aqui andam com estas conversas da treta.

Para mim se querem o meu voto deem a cara não se escondam num teclado, senão começam mal.

Tou farto desta distinção entre socios de 1ª e 2ª que alguns qerem passar
os termos utilizados, parecem-me de todo despropositados.

Pelo que também já foi dito por alguns, as pessoas desse movimento não se escondem por detrás de um teclado. As pessoas, e foi isso que foi dito, têm-se reunido, e estão a trabalhar numa equipa e num projecto para apresentar dia 15 de Junho, em conferência de Imprensa.

Foi isso que foi dito, por aqueles que apelidaste de palhaços.

Mais, também é do conheicmento público esse Movimento.

Foi dado a conhecer num extensa entrevista com Varandas Fernandes... logo não vejo onde se escondeu atrás de um teclado...

MrFire

Têm a certeza que o Veiga faz parte dessa lista?  :whistle2: :whistle2:

olhem que não me parece  :whistle2:

pcnunes

Citação de: KingDiamond em 28 de Maio de 2009, 14:41
Se o nome das pessoas ligadas a este movimento são para se conhecer no dia 15, creio que o melhor seria não ter dito nada. Isto porque só fará com que nós mandemos bitaites e com isso esse movimento fique, na minha opinião, ferido de morte á nascença. Relembro o que aconteceu com o bc: Ainda não se conheçe nada das ideias mas muitos já nem quererão ouvir/conhecer.
Eu, muito sinceramente, creio que é o que vai acontecer. E além disso dará tempo para a máquina vieira descredibilizar qualquer tipo de oposição.
então, mas esse movimento não foi dado a conhecer por Varandas Fernandes nos jornais?

Catenaccio

Até ao momento não se conhece um lider, um rosto. Apesar de compreender que ainda não foi apresentado formalmente não entendo a razão para tanto secretismo?

Depois há a questão dos cromos que andam para aqui com a tesão do mijo, que começam a dar dicas mas não concretizam nada e dizem que o fazem por respeito e sigilo? Se assim o fosse não vinham para aqui dar uma de novos conhecedores de materias secretas. Parecem os novos bufos.

Eu tenho o meu numero de socio à vista escrevo, num site do benfica mas não escondo quem sou

E se tenho a intenção de partilhar ideias e situações não faço distinções, palhaços estes gajos que para aqui andam com estas conversas da treta.

Para mim se querem o meu voto deem a cara não se escondam num teclado, senão começam mal.

Não concretizam nada porque ainda não há mais nada para dizer. Preferias que ficasse tudo no silêncio? Se uma pessoa não diz nada, é criticada. Se tenta escrever alguma coisa com sentido, é criticado. Preso por ter cão e por não ter.

Eu também tenho o meu n.º de sócio à vista, não tenho nada a esconder, mas sou um simples benfiquista anónimo, como muitos de vocês. Não sou ex-nada e só me interessa que o Benfica vença. Ao ler determinados posts por aqui, parece que o pessoal está satisfeito com 3.ºs e 4.ºs lugares, ou com títulos de 11 em 11 anos. O Benfica tem 66 troféus; o Porco 62. O Benfica tem 31 campeoantos; o Porco 24. Até quando vão suportar o cheiro a pneu queimado?

Só vejo criticarem, criticarem, mas ninguém levanta o cú da cadeira e sai detrás do monitor para tentar mudar e fazer algo. Mais que não seja ouvir e debater com vários lados da questão. Em tempos, houve aqui uma iniciativa louvável, denominada manifestação 'Orgulho Benfiquista'. É disso que o enfica precisa: menos palavras e mais actos.

MaKaKinho

sera q vai ter direito a reportagem na TVBenfica?

diabinho_in_love

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 14:47

então, mas esse movimento não foi dado a conhecer por Varandas Fernandes nos jornais?

Penso que sim...acho que é esse Dr. que encabeça essse movimento.

E sinceramente acho muito bem que as coisas sejam pensadas ao pormenor antes de apresentadas, pois a pressa é inimiga da perfeição

Eu estou curioso em conhecer  quem compoe esta lista e qual o seu programa alternativo à actual direcção

kramxel²

Este tópico está a tornar-se numa bela não discussão sobre assuntos que não se podem discutir...

Fica o tópico da boa vontade...

netking

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Maio de 2009, 13:43
Há movimento sim, pois acabei de receber este mail:

Se tiveres mais amigos, que estão cansados desta direcção e que queiram apoiar, podes-lhes passar este impresso e ou reenviar para este endereço ou para o endereço em baixo que será o oficial do movimento.
Certifica-te que todos têm as quotas em dia.

Abraço  
Meus caros amigos,   
Todos sabemos que o nosso Clube não está bem, não ganhamos nada, ano após ano, só vemos fazer asneiras e ninguém faz nada para alterar o rumo.
Vemos muitas alterações, de jogadores, de treinadores, de dirigentes, mas o que realmente está mal, continua.
Financeiramente vamos de mal a pior, somos o clube, clube e sad, que mais deve e, ao contrário de tudo aquilo que nos andaram apregoar, temos de vender para sobreviver.
Há dois meses a esta parte um grupo de sócios interessados resolveu dizer basta e fazer alguma coisa pelo futuro do nosso Clube.
Com o objecto de discutir ideias, perspectivar alterações, e contribuir para uma nova solução para o o Benfica, meteu mãos à obra.
Temos um logo, temos um site quase pronto e temos realizado diversas reuniões com Benfiquistas ao longo de todo o país.
Fizemos a primeira reunião com Casas do Benfica no Algarve, na última Sexta-Feira, reunião essa que correu muito bem. Sentimos que todos estamos embebidos no mesmo espírito  prontos a lutar pelo resurgimento do nosso Benfica.
Ontem fizemos uma reunião em Lisboa com a presença de perto de 50 pessoas convidadas.
Correu muito bem e contámos com a presença, entre outros, dos (NOMES EM SIGILO ATÉ APRESENTAÇÃO OFICIAL) Já temos o apoio de alguns ex-jogadores, para além do (NOMES EM SIGILO ATÉ APRESENTAÇÃO OFICIAL) O Movimento é liderado, nesta fase, pelo Dr. ... e Benfiquista empenhado em contribuir para uma mudança efectiva.
  O nosso "..." vai ser um dos rostos do movimento e, como sempre, deu espectáculo.

Nesta Sexta iremos fazer um jantar em Elvas, juntando os Benfiquistas do Alto Alentejo. Estamos a acertar data para realizar outro em Évora.
Para a semana iermos outra vez ao Algarve, Lagos, Portimão e Silves, e ao Minho.

Junto a ficha de inscrição do movimento e peço que assinem e dêem a assinar a sócios que pensem como nós.

O objectivo deste movimento é ter, até dia 10, 1000 sócios inscritos.
Mail do movimento  - [email protected]
  Apresentação do movimento prevista para o próximo dia 15, em conferência de imprensa a realizar num hotel a indicar.

Abraço

Com textos desta qualidade este movimento promete e já agora não vale a pena incluir mentiras como sendo nós quem mais devemos, enfim ...

papirui

Citação de: Catenaccio em 28 de Maio de 2009, 14:47

Não concretizam nada porque ainda não há mais nada para dizer. Preferias que ficasse tudo no silêncio? Se uma pessoa não diz nada, é criticada. Se tenta escrever alguma coisa com sentido, é criticado. Preso por ter cão e por não ter.

Eu também tenho o meu n.º de sócio à vista, não tenho nada a esconder, mas sou um simples benfiquista anónimo, como muitos de vocês. Não sou ex-nada e só me interessa que o Benfica vença. Ao ler determinados posts por aqui, parece que o pessoal está satisfeito com 3.ºs e 4.ºs lugares, ou com títulos de 11 em 11 anos. O Benfica tem 66 troféus; o Porco 62. O Benfica tem 31 campeoantos; o Porco 24. Até quando vão suportar o cheiro a pneu queimado?

Só vejo criticarem, criticarem, mas ninguém levanta o cú da cadeira e sai detrás do monitor para tentar mudar e fazer algo. Mais que não seja ouvir e debater com vários lados da questão. Em tempos, houve aqui uma iniciativa louvável, denominada manifestação 'Orgulho Benfiquista'. É disso que o enfica precisa: menos palavras e mais actos.

O que eu digo é que não compreendo tanto secretismo?

Se já há pessoas envolvidas porque não dizerem quem são e esclarecerem os que querem saber mais?

Não acho que consigam cativar massas com incognitas e bitaites no ar. Percebo que muitos seja anonimos, mas ou vem para aqui falar com frontalidade e informar quem quer saber.

Ou se é para estar a dizer que sei mas eu não digo estejam calados. Parece uma coisa de amadores, meia duzia de amigos, que quer ter aqui "private-talks"

KingDiamond

Se o nome das pessoas ligadas a este movimento são para se conhecer no dia 15, creio que o melhor seria não ter dito nada. Isto porque só fará com que nós mandemos bitaites e com isso esse movimento fique, na minha opinião, ferido de morte á nascença. Relembro o que aconteceu com o bc: Ainda não se conheçe nada das ideias mas muitos já nem quererão ouvir/conhecer.
Eu, muito sinceramente, creio que é o que vai acontecer. E além disso dará tempo para a máquina vieira descredibilizar qualquer tipo de oposição.
Foi, tens razão. O que eu pretendi dizer foi que apresentar um movimento, grupo, ou o que quer que seja, sem rostos (já que pelo que eu percebi nem o Dr Varandas Fernandes será o lider do movimento) é perigoso. Dá muito tempo a "outros interesses" de o ferir á nascença.
É a minha opinião.
:drunk:

pcnunes

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Maio de 2009, 14:50

Penso que sim...acho que é esse Dr. que encabeça essse movimento.

E sinceramente acho muito bem que as coisas sejam pensadas ao pormenor antes de apresentadas, pois a pressa é inimiga da perfeição

Eu estou curioso em conhecer  quem compoe esta lista e qual o seu programa alternativo à actual direcção
eu só estava a dizer que, de facto, primeiramente, este movimento ao contrário do que se disse, não apresentado aqui, nem pouco mais ou menos.

Foi objecto de entrevista extensa num jornal. E depois, foi publicada uma nota de imprensa a dar conta da realização da conferência de imprensa para dia 15/06.

MrFire

É ridiculo o que se está a dizer aqui e o monte de disparates que por aqui já li.
Há pessoas que NÃO SABEM NADA mas parece que são os donos da informação.
Muito coisa aqui se disse que foi mentira, e daqui a 2 dias num certo local publico pode ser que tirem algumas conclusões.

parem é de dizer disparates e teorias da conspiração

pcnunes

Citação de: KingDiamond em 28 de Maio de 2009, 14:54
Foi, tens razão. O que eu pretendi dizer foi que apresentar um movimento, grupo, ou o que quer que seja, sem rostos (já que pelo que eu percebi nem o Dr Varandas Fernandes será o lider do movimento) é perigoso. Dá muito tempo a "outros interesses" de o ferir á nascença.
É a minha opinião.
:drunk:
tens razão. Há riscos. As pessoas que pensaram e que inegram o movimento, se não ponderaram os riscos, lixar-se-ão, o que queres que te diga.

Não faço parte desse movimento, como aliás, já o afirmei.

Como também afirmei um dos nomes que me constou desse movimento é Veiga...e eu muito dificilmente votarei numa lista com Veiga...

vml

Por acaso já tinha colocado esta questão noutro tópico. Quem já teve oportunidade de participar em encontros/jantares desse movimento sabe o porquê de se esperar até dia 15 pela apresentação oficial? Há algum motivo especial?

Agradeço se puderem responder.

Bleach

e alguem vai dizer o nome do vice ?
esse gajo merece ser desmacarado.