O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Offspring

infelizmente nao vejo ninguem capaz de dirigir o benfica ao lugar onde sempre mereceu estar... no topo! o LFV penso eu, fez um bom trabalho no inicio do seu mandato... mas agora ja nao da uma para a caixa, se me permitem a expressão. ora vejamos quais as desculpas que ele tem para nao ter segurado miccoli e depois cristian rodriguez (preferiram gastar dinheiro em balboa e companhia ((não que descredite do balboa)) em vez de manterem valores seguirissimos), e depois o aumento do salario do katsouranis sem lhe aumentar a duração? por favor, que gestão é esta? agora sai um jogador como o katso ao preço da banana (por mais que digam que ele nao e assim tao bom, desculpem mas ele É um EXCELENTE jogador).

acho que estes foram erros fulcrais para o benfica após uma tentativa de levantar o clube, o que nao quer dizer que fossem os unicos.

o benfica nao pode nunca em 2 anos ter 4 treinadores...

e o que me preocupa é que, apesar de nao conhecer os outros candidatos (nao digo que nao sejam competentes, é so a minha opiniao) nao tenho muita esperança que tenham o estofo e inteligencia suficiente para erguer o BENFICA.

estou muito preocupado com o futuro do nosso clube...

gostava de ver o benfica a jogar a bola...

amo-o.

Strata

Pelo que me apercebo, o Varanda Fernandes até agora assume-se como o rosto principal deste movimento, o que não significa que possa vir a candidatar-se à Presidência do Benfica. Digo eu...

Bola7

Citação de: Strata em 29 de Maio de 2009, 14:54
Pelo que me apercebo, o Varanda Fernandes até agora assume-se como o rosto principal deste movimento, o que não significa que possa vir a candidatar-se à Presidência do Benfica. Digo eu...
é capaz...

Bleach


banbino

eu já bem vou falar na gestao "á sporting" que vieira tem implementado..

o importante é que apareça para o bem do benfica, uma alternativa credivel,e se possivel liberta dos tradicionais notáveis.

muito mal estará o benfica se nao tem uma alternativa a vieira

caso nao paraçe, meus amigos eu calo-me para sempre, porque com estas eleiçoes os sócios terao o benfica que merecem ter

Gonzalex

Bem verdade o que ele escreveu...e a parte de um investidor nos dias que correm acho que seria uma boa hipotese a ser estudada pelo Benfica

Offspring

ele tem um site, alguem sabe qual é?

ela é benfiquista


ALFAGHAR

O problema no MVV não será encontrar um lider o problema será saber verificar o rol de desempregados que por ressabiamento irão aparecer e aparecendo não aparecem por devoção ao clube mas sim por esperança de 'apanhar um lugarzinho na estrutura' ora perdido e que lhes causaram prejuízos de ordem turistica/financeira e pelo que me vou apercebendo ' eles estão 'xégando'.

A minha simpatia para com este movimento tem a ver com um grande benfiquista que saiu da estrutura e não merecia pois é um bom dirigente ( FT) e também o melhor dirigente que o SLB teve para as Casas (CC). Os outros não sei não, embora tenha gostado da sua postura e bom trato mantenho reservas e como sempre aqui afirmei: Não preciso do SLB para viver, preciso dele para as vitórias sérias, equilibrio financeiro e credibilidade só isso me traz paz de espirito o resto ? é para quem quizer e é bom que queiram senão ficamos sem dirigentes É PRECISO QUEM ALGUÉM QUEIRA MAS DE PAIXÃO e não para jogadas menos claras e eu acho que ' alguns handem já por aí...'

Offspring

#249
Citação de: ela é benfiquista em 29 de Maio de 2009, 15:45
Citação de: Offspring em 29 de Maio de 2009, 15:25
ele tem um site, alguem sabe qual é?

espreita o TAG !

obrigado pela atenção mas referia-me ao Varandas Fernandes. disseram-me que tinha um site do movimento benfica vencer, vencer.

Corrosivo

Citação de: ALFAGHAR em 29 de Maio de 2009, 15:55
O problema no MVV não será encontrar um lider o problema será saber verificar o rol de desempregados que por ressabiamento irão aparecer e aparecendo não aparecem por devoção ao clube mas sim por esperança de 'apanhar um lugarzinho na estrutura' ora perdido e que lhes causaram prejuízos de ordem turistica/financeira e pelo que me vou apercebendo ' eles estão 'xégando'.

A minha simpatia para com este movimento tem a ver com um grande benfiquista que saiu da estrutura e não merecia pois é um bom dirigente ( FT) e também o melhor dirigente que o SLB teve para as Casas (CC). Os outros não sei não, embora tenha gostado da sua postura e bom trato mantenho reservas e como sempre aqui afirmei: Não preciso do SLB para viver, preciso dele para as vitórias sérias, equilibrio financeiro e credibilidade só isso me traz paz de espirito o resto ? é para quem quizer e é bom que queiram senão ficamos sem dirigentes É PRECISO QUEM ALGUÉM QUEIRA MAS DE PAIXÃO e não para jogadas menos claras e eu acho que ' alguns handem já por aí...'

Este movimento, para além das 2 pessoas que referes e ás quais eu dou toda a credibilidade, tem ainda o apoio de Humberto, Veloso, Toni e José Augusto.

E eu acredito que estes só apoiariam algo se acreditassem que isso fosse bom para o Benfica

sculpture

Citação de: ALFAGHAR em 29 de Maio de 2009, 15:55
O problema no MVV não será encontrar um lider o problema será saber verificar o rol de desempregados que por ressabiamento irão aparecer e aparecendo não aparecem por devoção ao clube mas sim por esperança de 'apanhar um lugarzinho na estrutura' ora perdido e que lhes causaram prejuízos de ordem turistica/financeira e pelo que me vou apercebendo ' eles estão 'xégando'.

A minha simpatia para com este movimento tem a ver com um grande benfiquista que saiu da estrutura e não merecia pois é um bom dirigente ( FT) e também o melhor dirigente que o SLB teve para as Casas (CC). Os outros não sei não, embora tenha gostado da sua postura e bom trato mantenho reservas e como sempre aqui afirmei: Não preciso do SLB para viver, preciso dele para as vitórias sérias, equilibrio financeiro e credibilidade só isso me traz paz de espirito o resto ? é para quem quizer e é bom que queiram senão ficamos sem dirigentes É PRECISO QUEM ALGUÉM QUEIRA MAS DE PAIXÃO e não para jogadas menos claras e eu acho que ' alguns handem já por aí...'
Mas nao acontece sempre? os que la passaram tinham todos os seus empregos? entao e estes? sao todos desempregados?
bom, nao se pode atacar o presidente, mas pode-se atacar um movimento que ainda nem sequer se apresentou...ja nao entendo nada  :-X

Strata

#252
Citação de: ALFAGHAR em 29 de Maio de 2009, 15:55
O problema no MVV não será encontrar um lider o problema será saber verificar o rol de desempregados que por ressabiamento irão aparecer e aparecendo não aparecem por devoção ao clube mas sim por esperança de 'apanhar um lugarzinho na estrutura' ora perdido e que lhes causaram prejuízos de ordem turistica/financeira e pelo que me vou apercebendo ' eles estão 'xégando'.

A minha simpatia para com este movimento tem a ver com um grande benfiquista que saiu da estrutura e não merecia pois é um bom dirigente ( FT) e também o melhor dirigente que o SLB teve para as Casas (CC). Os outros não sei não, embora tenha gostado da sua postura e bom trato mantenho reservas e como sempre aqui afirmei: Não preciso do SLB para viver, preciso dele para as vitórias sérias, equilibrio financeiro e credibilidade só isso me traz paz de espirito o resto ? é para quem quizer e é bom que queiram senão ficamos sem dirigentes É PRECISO QUEM ALGUÉM QUEIRA MAS DE PAIXÃO e não para jogadas menos claras e eu acho que ' alguns handem já por aí...'

Essa conversa já mete nojo. Só agora, nesta Direcção, e dado o quanto o Benfica está apetecível, é que aparecem os desempregados a fazerem-se aos tachos?! Cantas muito, cantas...

...a linha da frente da denúncia é toda tua. Pena que não olhes pelas costas!...que talvez seja onde residem os maiores tacheiros e lambões.

Mestre

Quem será pior? Os que procuram os tachos ou os que querem defender os tachos actuais?

Vamos ver como este movimento se desenvolve e se os benfiquistas sérios estão dispostos a entrar na guerra.

DD

Citação de: Corrosivo em 29 de Maio de 2009, 16:01
Citação de: ALFAGHAR em 29 de Maio de 2009, 15:55
O problema no MVV não será encontrar um lider o problema será saber verificar o rol de desempregados que por ressabiamento irão aparecer e aparecendo não aparecem por devoção ao clube mas sim por esperança de 'apanhar um lugarzinho na estrutura' ora perdido e que lhes causaram prejuízos de ordem turistica/financeira e pelo que me vou apercebendo ' eles estão 'xégando'.
A minha simpatia para com este movimento tem a ver com um grande benfiquista que saiu da estrutura e não merecia pois é um bom dirigente ( FT) e também o melhor dirigente que o SLB teve para as Casas (CC). Os outros não sei não, embora tenha gostado da sua postura e bom trato mantenho reservas e como sempre aqui afirmei: Não preciso do SLB para viver, preciso dele para as vitórias sérias, equilibrio financeiro e credibilidade só isso me traz paz de espirito o resto ? é para quem quizer e é bom que queiram senão ficamos sem dirigentes É PRECISO QUEM ALGUÉM QUEIRA MAS DE PAIXÃO e não para jogadas menos claras e eu acho que ' alguns handem já por aí...'
Este movimento, para além das 2 pessoas que referes e ás quais eu dou toda a credibilidade, tem ainda o apoio de Humberto, Veloso, Toni e José Augusto.
E eu acredito que estes só apoiariam algo se acreditassem que isso fosse bom para o Benfica
:metal: