O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

ALFAGHAR

Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2009, 23:56
Algo me diz que vai ser o movimento dos "injustiçados" pelo Vieira. Veiga, Tavares, etc...

É mais ou menos isso 'o comboio dos injustiçados' MAS ATENÇAÕ: Este movimento tem benfiquistas de bom nível  como ja disse noutro apontamento meu ha já uns dias, ele - MVV- vai arrastar consigo não só os injustiçados de Vieira mas os oportunistas de sempre e um ja aderiu João Carvalho, faltam Manuel Boto, António Figueiredo, Jaime Antunes e outros parecendo mais uma firma constituida para estes momentos.

Espero que saibam discernir pelo menos isto:

Vão registar-se debates de bom e mau nivel mas isso sera inevitavel e a vitória de Vieira é quase um dado adquirido, no entanto fico satisfeito com a discussão desde que ela se dirija para o SLB e não para questões de ordem pessoal e isso DISSE-O orelha na orelha ao rosto do movimento o Drº Varandas, caiam nesse erro que será de 100 a zero, se não cairem então temos luta e da boa.

Ja tenho a minha opinião e direcção de apoio mais ou menos formada pois ouvi e vi as pessoas que compôem o MVV e poucas novidades haverão a não ser os apoios clássicos de figuras mais ou menos amadas e respeitadas no clube de um lado e outro. Se  aparecer Bagão Félix ligado ao MVV em último momento aí ja não estarei tão seguro, nesse caso Vieira tem mesmo que arregaçar as mangas, as calças, colocar gabardine  e luvas.

Pedro84

Citação de: Jonydobenfica em 30 de Maio de 2009, 23:58
para o Benfica Vencer, Vencer tem que Jogar bem ,Jogar bem

Tem é de marcar mais, marcar mais...!

ALFAGHAR

Citação de: Kramxel² em 31 de Maio de 2009, 07:54
Citação de: ALFAGHAR em 31 de Maio de 2009, 07:45
Citação de: Kramxel² em 31 de Maio de 2009, 07:25
Citação de: ALFAGHAR em 30 de Maio de 2009, 08:16
Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 04:35
Eu não tenho duvidas que a posição do Rui Costa será importantissima para a minha decisão final...

Rui Costa ja tem uma posição e não é de agora. Admiro e respeito Rui Costa, auguro-lhe um bom futuro mas não será ele que me inclinará seja para quem fôr e até palpito a sua posição. Nem Eusébio me influencia.... pensar pela nossa cabeça é bom e faz bem, exercita o cerebero.

Muito bem Alfaghar!

Tem calma jovem que eu gosto muito do Rui e considero-o um homem á séria, mas não será ele nem outro qualquer que me faz a cabeça, sou eu com muitos anos disto que resolvo, não sou nem nunca fui moço de recados.

Sei muitissimo bem o que se prepara meu caro e não serão uns fedelhos recem chegados que me farão a cabeça. Eu sou senior ( velho) mas é preciso respeito pois é bom e faz bem. Não quero abrir muito a boca fiquemos por aqui. Desculpa o mau jeito mas enganas-te-te com a minha opinião.

Acho que não percebeste nada do que escrevi... que tendo em conta que apenas são 3 palavras... é um bocado estranho...

Peço-te muita desculpa enganei-me não era tudo para ti. então vou de novo expressar o meu pensamento para que não te sintas incomodado com o meu destempero mas há cajos que me fazem passar pela má educação que têm e depois sigo-lhes o rasto.

Quero eu dizer que mesmo a figura de Rui Costa ou Eusébio ( figuras de quem gosto e respeito) não me farão alterar o que eu penso ou possa vir a decidir no que se refere a apoiar candidaturas, embora ja comece a ter uma linha de orientação.

Acrescento ainda que não preciso do dia 15 de Junho para decidir seja o que fôr pois sei o que está  ( não me está a agradar) e palpito o que aí vem ( que poderia ser bem melhor). Não vão haver surpresas de maior, nem propostas mirabolantes. Tudo normal com outros rostos e alguns ja batidos no esquema eleitoral do SLB. Mas a seu tempo espero intervir neste processo, sem lugar marcado e até poderia tê-lo já se quizesse e as pessoas até sabem muito bem disso, mas cá o botas não procura lugares para nada, quer é o bem do SLB , se fôr com O MVV que seja, se não fôr que seja outro. A minha cultura, até por educação básica não é insultar dirigentes a menos que me obriguem, que o diga o próprio Presidente, aqui não há ' pintelho que arreganhe a coisa ou o coiso'.
As minhas desculpas pois não merecias esta estupidez ha quem o mereça ,mas isso ainda vai fazer correr alguma tinta.

ALFAGHAR

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Maio de 2009, 08:26
Citação de: Jonydobenfica em 30 de Maio de 2009, 23:58
para o Benfica Vencer, Vencer tem que Jogar bem ,Jogar bem

Tem é de marcar mais, marcar mais...!

Vou deitar-me com uma gargalhada das boas só me falta ver a tua cara a dizer isto, esta serve de tónico para um bom sono.

kramxel²

Citação de: ALFAGHAR em 31 de Maio de 2009, 08:27
Citação de: Kramxel² em 31 de Maio de 2009, 07:54
Citação de: ALFAGHAR em 31 de Maio de 2009, 07:45
Citação de: Kramxel² em 31 de Maio de 2009, 07:25
Citação de: ALFAGHAR em 30 de Maio de 2009, 08:16
Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 04:35
Eu não tenho duvidas que a posição do Rui Costa será importantissima para a minha decisão final...

Rui Costa ja tem uma posição e não é de agora. Admiro e respeito Rui Costa, auguro-lhe um bom futuro mas não será ele que me inclinará seja para quem fôr e até palpito a sua posição. Nem Eusébio me influencia.... pensar pela nossa cabeça é bom e faz bem, exercita o cerebero.

Muito bem Alfaghar!

Tem calma jovem que eu gosto muito do Rui e considero-o um homem á séria, mas não será ele nem outro qualquer que me faz a cabeça, sou eu com muitos anos disto que resolvo, não sou nem nunca fui moço de recados.

Sei muitissimo bem o que se prepara meu caro e não serão uns fedelhos recem chegados que me farão a cabeça. Eu sou senior ( velho) mas é preciso respeito pois é bom e faz bem. Não quero abrir muito a boca fiquemos por aqui. Desculpa o mau jeito mas enganas-te-te com a minha opinião.

Acho que não percebeste nada do que escrevi... que tendo em conta que apenas são 3 palavras... é um bocado estranho...

Peço-te muita desculpa enganei-me não era tudo para ti. então vou de novo expressar o meu pensamento para que não te sintas incomodado com o meu destempero mas há cajos que me fazem passar pela má educação que têm e depois sigo-lhes o rasto.

Quero eu dizer que mesmo a figura de Rui Costa ou Eusébio ( figuras de quem gosto e respeito) não me farão alterar o que eu penso ou possa vir a decidir no que se refere a apoiar candidaturas, embora ja comece a ter uma linha de orientação.

Acrescento ainda que não preciso do dia 15 de Junho para decidir seja o que fôr pois sei o que está  ( não me está a agradar) e palpito o que aí vem ( que poderia ser bem melhor). Não vão haver surpresas de maior, nem propostas mirabolantes. Tudo normal com outros rostos e alguns ja batidos no esquema eleitoral do SLB. Mas a seu tempo espero intervir neste processo, sem lugar marcado e até poderia tê-lo já se quizesse e as pessoas até sabem muito bem disso, mas cá o botas não procura lugares para nada, quer é o bem do SLB , se fôr com O MVV que seja, se não fôr que seja outro. A minha cultura, até por educação básica não é insultar dirigentes a menos que me obriguem, que o diga o próprio Presidente, aqui não há ' pintelho que arreganhe a coisa ou o coiso'.
As minhas desculpas pois não merecias esta estupidez ha quem o mereça ,mas isso ainda vai fazer correr alguma tinta.

Fica o esclarecimento!

:drunk:

VALEBEM

Um movimento com pernas para andar, e para o qual muito provavelmente pode incidir o meu sentido de voto, se se efectivar uma candidatura saída do mesmo...

Ruud

Estou curioso à cerca deste movimento...

A ver se o reinado do shôr Bieira acaba de um vez por todas!

Ruud

Leonzo

Presidente do Clube: João Varandas Fernandes
Presidente da SAD: José Veiga
Administrador Executivo: Camilo Lourenço
Conselho Fiscal: João Carvalho
Modalidades: Fernando Tavares
Comunicação: José Marinho

Correm rumores que o movimento pode ser composto por estes senhores, retirei isto de um comentário de um blog, não é muito credivél, mas se pensarmos um bocado até faz algum sentido...

Dia 15 vamos ver o que surgirá...

Já agora quem é o João Carvalho?

Ruud

Citação de: Leonzo em 31 de Maio de 2009, 12:28
Presidente do Clube: João Varandas Fernandes
Presidente da SAD: José Veiga
Administrador Executivo: Camilo Lourenço
Conselho Fiscal: João Carvalho
Modalidades: Fernando Tavares
Comunicação: José Marinho

Correm rumores que o movimento pode ser composto por estes senhores, retirei isto de um comentário de um blog, não é muito credivél, mas se pensarmos um bocado até faz algum sentido...

Dia 15 vamos ver o que surgirá...

Já agora quem é o João Carvalho?

Assim de repente, parece-me uma boa lista, com Rui Costa a DD...

Chefe

Pode ser a ultima esperança de um Benfica vencedor...

Ruud

Citação de: Chefe em 31 de Maio de 2009, 12:32
Pode ser a ultima esperança de um Benfica vencedor...

Esperemos que sim, mas que não seja a última esperança.

VALEBEM

Assim de repente parece-me uma lista potencialmente forte...

Leonzo

ATENÇÃO é só rumor, tem 5% de probabilidades de ser verdade...

Ps: Ainda assim quem é o João Carvalho ninguém sabe?

VALEBEM

É bastante conhecido... Já esteve em direcções anteriores, não me lembro exactamente qual ou quais...