O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

MrFire

Nunca disse que não fazia parte e continuo a dizer que não é certo que faça parte.
As eleições são em Outubro(falta muito)e o MVV só se vai apresentar dia 15 de Junho.

Até lá veremos

Zaratustra

acredito q se o bagao s candidatar com josé veiga tem as eleiçoes ganhas

inc0gnit

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2009, 13:18
Citação de: Lordlothar em 01 de Junho de 2009, 07:33
Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2009, 02:24
Isso de o Veiga só ter ganho um campeonato é uma grande mentira.
Ele no ano em que foi campeão , além de ter sido campeão foi à final da taça de Portugal e no ano a seguir ganhou a Supertaça e chegou aos quartos da Liga dos Campeões.

Ou seja em 2 anos, Veiga ganhou 2 titulos, chegamos a mais uma final e ainda a uns quartos da Liga dos Campeões.

Com Viera sem Veiga, ganhamos uma Taça de Portugal e mais NADA, nem quartos da Liga dos Campeões(alias nunca mais passamos de grupo) nem nada.

Sejam coerentes analisar o trabalho das pessoas, Veiga em pouco tempo deu muito e ainda iria dar mais ao Benfica, como espero que aconteça apartir de Outubro.
Além de que com Tavares na lista, não há muito em que pensar.
pagam te para fazeres propaganda? lol

Não não me pagam, nem me pedem!

Apenas tou a constantar FACTOS que a ti como cego adepto derrotista custa-te aceitar.

Eu sou BENFIQUISTA e só me sinto bem com vencedores no meu clube...secalhar é um defeito meu gostar de ganhar no futebol e na vida.
Deixa-os serem felizes com este benfiquinha ;)

magic_maker

Citação de: Zaratustra em 01 de Junho de 2009, 13:23

Não acredito que o Bagão se enterre no nosso futebol, muito menos associar-se ao Veiga, perdia logo toda a credibilidade que tem.

Bleach

isto do veiga se ter tornado benfiquista perto da viragem do milénio é magnifico...
pode acha lo bom profissional , mas andar a vender a ideia que ele é benfiquista...
voces é que perdem com isso.

Zaratustra

Citação de: magic_maker em 01 de Junho de 2009, 13:25

Não acredito que o Bagão se enterre no nosso futebol, muito menos associar-se ao Veiga, perdia logo toda a credibilidade que tem.
isso é o q tu pensas, mas n estou a ver o varandas fernandes como candidato

pcnunes

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2009, 13:22
Nunca disse que não fazia parte e continuo a dizer que não é certo que faça parte.
As eleições são em Outubro(falta muito)e o MVV só se vai apresentar dia 15 de Junho.

Até lá veremos
ok, posso ter sido eu a interpretar erradamente as tuas palavras na sexta-feira, quando o pessoal disse que Veiga estava nesse MVV.

De qualquer modo, tens razão ao apontares o dia 15/06 como decisivo parase fazerem as avaliações que tiverem que ser feitas sobre este MVV.

Pedro.SLB.71

Antes de emitir alguma opinão sobre este movimento creio que o mais acertado será ver o que será dito na conferência de imprensa de apresentação e bem como na apresentação deste projecto.. só depois é que ser poderá formalizar uma ideia mas concreta.

Saudações Benfiquistas

sóáguias

Quero Veira fora do Benfica, mas também não quero lá Veiga, são farinha do mesmo saco!!

Miguelito ( outro grande jogador)
Marcel....
Paulo Jorge
Everson
Manduca
Marco ferreira
Laurente Robert
Delibasic
Karyaka
Karadas
Luis Felipe
Artur Futre
Zoro
kikin Fonseca...

Tudo grandes contratações...

Não abram os olhos não....

Nem todos os meios justificam os fins!!!

magic_maker

Citação de: Zaratustra em 01 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: magic_maker em 01 de Junho de 2009, 13:25

isso é o q tu pensas, mas n estou a ver o varandas fernandes como candidato

Sim, é o que eu penso, pois vejo o Bagão como um político, e um político que se meta no futebol perde logo toda a credibilidade que possa ter. O Bagão sabe isso e não estou a ver ele querer entrar por aí, mas aguardemos.
O Varandas Fernandes, por muito competente e credível que seja, não tem exposição pública, logo não tem nada a perder.

carrepos

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2009, 13:14
Citação de: Zaratustra em 01 de Junho de 2009, 12:51
Citação de: kingofgod em 01 de Junho de 2009, 12:45
Citação de: Corrosivo em 01 de Junho de 2009, 12:34
Seria curioso ver o resultado se alguem aqui no site lançasse a sondagem: Vieira ou Veiga?

Veiga, óbvio! É único que vejo com capacidade para liderar o Benfica por conhecer mais que bem os meandros do futebol em Portugal!

Eu quero é ver o Benfica ganhar títulos! O resto é conversa!!!
x2

x3

Ainda ontem a falar com um portista ele me dizia isso.
Disse-me que nós eramos uns anjinhos, pensavamos que o misticismo e o gloriosismo(que está prestes acabar, pois só faltam 4 titulos nacionais ao Porto para nos passar) nos dava vitórias.
Ele disse e muito bem que o que dá titulos é a espertice e a exigencia aos jogadores.Deu o exemplo do Rodriguez que passado 1 mes de  estar no Porto já andava com um vidro partido e hoje é só o melhor jogador do Porto.
No Benfica o Aimar e o Reyes não fizeram ponta o ANO TODO e são tratados como Reis.

Ai vão os anjinhos de Portugal

É isto mesmo caral** !!!

Exigência!!

No Benfica só falta lamber as botas a jogadores que nada fazem!!!!

Freire

faneca_slb4ever

Citação de: sóáguias em 01 de Junho de 2009, 13:30
Quero Veira fora do Benfica, mas também não quero lá Veiga, são farinha do mesmo saco!!

Miguelito ( outro grande jogador)
Marcel....
Paulo Jorge
Everson
Manduca
Marco ferreira
Laurente Robert
Delibasic
Karyaka
Karadas
Luis Felipe
Artur Futre
Zoro
kikin Fonseca...

Tudo grandes contratações...

Não abram os olhos não....

Nem todos os meios justificam os fins!!!
acho que o marinho ja te respondeu...e continuas com isso.

pcnunes

Citação de: Freire em 01 de Junho de 2009, 13:42
Tavares para ja ganha meus votos.
tudo depende de toda a equipa...na minha opinião, claro.

de qualquer modo, e independentemente do sentido dos meus 20 votos, a verdade é que Fernando Tavares sempre se poderá afirmar como alguém com carácter: discordou do rumo que as coisas estavam a levar e foi consequente, batendo com a porta.

vejo com bons olhos o Fernando Tavares, mas não chega...

Quanto ao Veiga, não me agradava nada tê-lo de volta. Como já aqui afirmei, no limite votaria na lista que incluísse Veiga caso ele, nessa lista e na estrutura do Benfica fosse um mero remunerado que a qualquer altura se pode dar um "pontapé no cú" caso não tenha resultados. Se assim não for, discordo, designadamente, para ter um papel directivo de especial relevância na estrutura hierarquica seja do Benfica Clube, seja da Benfica SAD.

Só concebo a sua entrada, no limite, se esse Movimento for composto por variadíssimas pessoas insuspeitas quanto ao seu benfiquismo, profissionalismo, dedicação, etc...

MOISÉS