O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

HugoCastro

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Junho de 2009, 15:13
E falando verdade, estava mesmo À espera que muita malta cá do fórum fosse sufucientemente corajosa e ao mesmo tempo imaginativa e cheia de ideias novas para ser uma opção realmente válida a esta direção.
Um forum onde a média de idades deve rondar os 21/22. Sim, é aqui que vamos buscar os actuais candidatos...

Sempre Fiél SLB

e porque não juventude responsável e séria por vezes é muito melhor que carcaças velhos cheios de vicios!!!!!

LuigiSLB83

Estive ausente do país e das noticias do glorioso. Este movimento conta com Veiga ou não?

Didiman

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Junho de 2009, 15:08

ahhh pois é, todos falavam mal do Veiga mas agora já apoiam este movemento - sejam coerentes!!!!!

O Vale quantos anos vai apanhar??? este Veiga quantos irá apanhar????

O Veiga vai apanhar anos porquê ?
Vai ter algum processo que se desconheça ?

HugoCastro

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Junho de 2009, 15:27
e porque não juventude responsável e séria por vezes é muito melhor que carcaças velhos cheios de vicios!!!!!
Porque isto é só um forum. Por muitas opiniões dadas que tenha, por muitas crónicas que possua, por tudo e mais alguma coisa, é apenas uma forma de passar tempo. Aqui não se resolve nada.

ednilson

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2009, 15:29
Estive ausente do país e das noticias do glorioso. Este movimento conta com Veiga ou não?

Sim.

Didiman

Acho que sim, estava com o fFernando Tavares em Vagos na final do Futsal.

Golden

Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2009, 15:30

Sim.

Isso ainda não é um dado adquirido.

faneca_slb4ever

O movimento tem apoio do veiga...agora se a lista contem o veiga...a ver vamos...

Ouriço

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Junho de 2009, 15:08

ahhh pois é, todos falavam mal do Veiga mas agora já apoiam este movemento - sejam coerentes!!!!!

O Vale quantos anos vai apanhar??? este Veiga quantos irá apanhar????

Ahhh, todos os que diziam bem do Veiga quando este era defendido com unhas e dentes pelo Vieira (ninguém nos separará, dizia ele) agora estão contra ele.

Quantos anos irá Vieira apanhar? Generalizar e disparatar é bonito, não é?

E do Benfica, ninguém trata? Vocês todos querem é molho.
Temos (aqui é para generalizar, pq estamos todos fdd) o triplo do prejuizo dos nossos rivais directos, activos menos valorizados que os deles e andamos picar-nos por que uma das "listas" tem um papão chamado Veiga.

__SLB__

Peço desculpa por não me lembrar, mas quem é o Fernando Tavares?

faneca_slb4ever

Citação de: __SLB__ em 01 de Junho de 2009, 15:39
ex director das modalidades.

Javiercubre

Eu tentei, como sócio potencialmente interessado neste movimento, contactar o grupo para aderir, mas até agora não me responderam...

__SLB__

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2009, 15:40
Citação de: __SLB__ em 01 de Junho de 2009, 15:39
ex director das modalidades.
Pois, isso sei eu! Queria ver era a cara do gajo para me lembrar do bacano. O gajo faz o que na vida? Empresário, médico, eng, bancário?

LuigiSLB83

Obrigado ednilson e Didiman.

E mais novidades?