O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Golden

Li atentamente o que o shr José Marinho afirmou, onde é dito muito do que eu já sabia.

Mas a desconfiança benfiquista é algo inato em nós próprios neste momento, e muita gente exagera nos comentários sobre Veiga, nesse âmbito.

Espero poder ver a sua contribuição no forum, para além do "dossier" José Veiga. Seria um gosto concerteza, para mts de nós.

Mestre

Citação de: sóáguias em 01 de Junho de 2009, 19:46
Já diz a música dos Xutos..."Conta-me histórias..."

Nunca vi o Benfiquista Veiga nem o Benfiquista Vieira nas assembleias gerais do Benfica a discutir o clube antes de ingressarem nele, será essa atitude sinónimo de Benfiquismo???

Quanto ao Sr Marinho respeito a sua opinião, mas não diga que digo falsidades, pois aquilo que falo é público, noticiado, escrito, televisionado.

E quanto ao verão de 1993 talvez venha a lume neste confronto que se avizinha...pois como diz o ditado, zangam-se as comadres sabem-se as verdades...espero a bem do Benfica que se saibam as verdades

Porque é que Veiga não diz directamente o que Vieira fez nesses tais negócios de jogadores esquisitos? Será que não pode? Sempre ouvi dizer que quem não deve não teme...

E se Veiga tem tantos convites devia aceitá-los!! Ao dizer isso parece aqueles jogadores que não têm mercado e especulam, para criar interesse.

Peso na consciência? Nenhum, pois sou Benfiquista puro sangue! Nunca estive ligado aos Porkos ou aos Lagartos, nunca fui amigo de Pinto da Costa nem fiz negócios com esse senhor, nem tão pouco fui ou sou amigo de Vieira nem fui seu Director Desportivo.

Pergunto-me: Se Veiga como Benfiquista discordava de Vieira e dos seus negócios porque nãos e demitiu e denunciou o que se passava?
Porque só agora, quando foi abandonado o enfrenta?
Não me parece de Benfiquista abnegado...

UM ABRAÇO E VIVA O BENFICA!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Tens muita razão no que escreves mas, no final dei por mim a pensar se estavas a falar de Veiga ou de Vieira.
É que ambos tiveram relações com a concorrência, ambos têm uns pontos menos transparentes no passado mas apenas um é alcunhado de tripeiro. ;)

E VIVA O BENFICA

sóáguias

Mas eu pergunto, vocês Benfiquistas como eu alguma vez seriam amigos intimos de Pinto da Costa, fariam negócios com esse senhor???

Seriam fundadores da casa do FCPorko no Luxemburgo!!!

Eu não!!!! ANTES MORRER!!!

BENFICA SEMPRE!!!!!!

Ps- Sr José Marinho, verifico que é um user recente, gostaria que a sua partilha continuasse para além deste movimento pre-eleitoral, que não se resuma a vir fazer a defesa de Veiga, pois o Benfica é muito mais importante que o senhor Veiga, pelo menos para mim!
:flagglorioso: :slb2:

Strata

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2009, 20:00
Se querem acreditar que Veiga sempre foi Benfiquista acreditam se não querem não acreditem, mas ao menos façam o esforço de perguntar a pessoas do Luxemburgo que rapidamente saberão a resposta.

Acho que isso neste momento é irrelevante. Para quem apoia Veiga numa eventual candidatura (e não falo para Presidente), não são as tentativas de provar o seu benfiquismo que vai convencer as outras pessoas. Parece a cantiga do bandido....não querendo ofender ninguém. Mais vale afinar por outro tom, pela credibilidade e seriedade que uma lista com a sua presença poderá oferecer, e o que poderá acrescentar Veiga e restantes outros colaboradores ao Benfica. Se são ou não realmente as pessoas que estarão à altura das necessidades actuais e futuras do clube. Se reúnem ou não os requisitos humanos, profissionais e materiais para terem êxito.

Insurrecto

É impressão minha ou o José Marinho quer ser o substituto do Gabriel?

Golden

Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 20:06

Se recuares umas paginas, verás que ele próprio já aqui respondeu a essa pergunta.

Se ele me permitir, eu repito-a: NÂO.

MrFire

Citação de: Strata em 01 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2009, 20:00
Se querem acreditar que Veiga sempre foi Benfiquista acreditam se não querem não acreditem, mas ao menos façam o esforço de perguntar a pessoas do Luxemburgo que rapidamente saberão a resposta.

Acho que isso neste momento é irrelevante. Para quem apoia Veiga numa eventual candidatura (e não falo para Presidente), não são as tentativas de provar o seu benfiquismo que vai convencer as outras pessoas. Parece a cantiga do bandido....não querendo ofender ninguém. Mais vale afinar por outro tom, pela credibilidade e seriedade que uma lista com a sua presença poderá oferecer, e o que poderá acrescentar Veiga e restantes outros colaboradores ao Benfica. Se são ou não realmente as pessoas que estarão à altura das necessidades actuais e futuras do clube. Se reúnem ou não os requisitos humanos, profissionais e materiais para terem êxito.

Tens razão Strata, apenas me enerva as pessoas mandarem bocas para o ar sem conhecimento de causa

fsc_4

eu, para mim, ja estou por tudo. fique quique, venha jesus, venha veiga ou nao venha, nenhuma solução é BOA mas nenhuma me parece má de todo. Enfim, é o Benfica que me começa a desorientar ...

Bakari

Este movimento se ganhar garante quantos campeonatos durante o mandato? Se garantir dois a três campeonatos tem o meu voto mas só com garantias reais, nada de promessas.

VALEBEM

Espero que o José Marinho, se eventualmente fosse convidado, repensasse a sua decisão de não vir a integrar os quadros do Benfica...

Só uma questão me intriga, e se o José Marinho puder e souber responder, agradecia... Porque razão, em 2001, quando Veiga ajudou activamente Vieira a formar o plantel do Benfica, depois do 6º lugar do ano anterior, levou nesse mesmo ano o Jardel para os lagartos, e não para o Benfica?

fsc_4

Citação de: Bakari em 01 de Junho de 2009, 20:09
Este movimento se ganhar garante quantos campeonatos durante o mandato? Se garantir dois a três campeonatos tem o meu voto mas só com garantias reais, nada de promessas.

desculpa desiludir-te, mas não estou a ver como é que alguém pode garantir uma coisa futura sem ser através de 1 promessa.

Insurrecto

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 20:07
Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 20:06

Se recuares umas paginas, verás que ele próprio já aqui respondeu a essa pergunta.

Se ele me permitir, eu repito-a: NÂO.

ai só quer ser assessor de imagem do José? É que com o Cajuda não se safou lá muito bem...

MrFire

Concerteza não devera garantir, mas antes isso que o movimento Fica Vieira que garante mais 4 anos à seca

inc0gnit

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2009, 20:11

Concerteza não devera garantir, mas antes isso que o movimento Fica Vieira que garante mais 4 anos à seca
Para mim basta-me vencer mais de 1 em 8 ;) é q nem isso o vieira conseguiu LOL .. depois de ser campeao, destruiu tudo o q de bom tinha sido feito..
so n destruiu o centro de estagios e o estadio e pavilhoes pq têm muito betao.

Strata

O que se deve exigir é muito trabalho, muita seriedade, profissionalismo e competência. O pior é que muitos embandeiram em arco com Jardéis, dream-teams e "Benfica na Europa dos campeões"...acabando a culpa e responsabilidades por morrerem solteiras quando variamos entre 3º e 4º lugares...essas ficam para os apitos e "ruídos exteriores".