O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

francisco

desde que o Veiga disse aquilo de querer voltar ao Benfica não tenho a mínima dúvida

Didiman

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2009, 00:12
pessoal, abraço para vocês todos!

Para o meu amigo Bleach ... o especial da Noite! :metal:

http://videos.sapo.pt/GzB0CTZien27v6cu48PZ

Deve ser isto o "especial da noite".

:huh:

Golden

Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: Alento-10 em 02 de Junho de 2009, 00:28
O Veiga é um merdas de um corrupto da escola do outro filha da puta, e que se algum dia entrar no Benfica num cargo eleito pelos sócios será só a maior vergonha da história do Benfica...

O Vieira é outro merdas, estou farto de gente obscura no meu Benfica, estou farto de gente burra no meu Benfica, estou farto de ver gente no meu Benfica, e por mais e mais justificações que ouça/leia, que teve um passado ligado ao porto, farto...

Oh cacete então mas um artista que é dragão de ouro independentemente das justificações que existam, um artista com uma estreita ligação a pinto da costa, um artista que está conoctado com tudo o que é prodidão, tem la direito sequer a ver o seu nome relacionado com o Benfica???

FDS, então mas será possivel que não existe em Portugal um homem sério, honesto, integro, benfiquista acima de qualquer suspeita que possa gerir o Benfica, querem ver que só existe estas duas bestas...

OH VEIGA SE VENS AQUI LER ALGUNS COMENTÁRIOS APROVEITO PARA TE DIZER QUE NEM TODOS PERDEMOS A CLARIVIDENCIA COM AS DERROTAS E QUE AINDA CA MORA GENTE BENFIQUISTA, BENFIQUISTA CARALHO!!!

PENSEM NO QUE É SER BENFIQUISTA ANTES DE FALAR NO NOME DESSE CORRUPTO DE MERDA...

VIVA AO BENFICA VERDADEIRO, VIVA AO BENFICA DE GENTE SÉRIA, VIVA AO BENFICA DOS BENFIQUISTAS, COMO É QUE É POSSIVEL QUE SE DISCUTA QUE DEVE ESTAR NO BENFICA QUEM É DO BENFICA, COMO SE ISSO NÃO FOSSE CONDIÇÃO MINIMA PARA SE ESTAR NO BENFICA!!!

amigo não te preocupes , ainda há mais a pensar como tu  !

Os que pensam diferentes de ti, são teus inimigos. Só a tua opinião é valida e incontornavel.

Viva ao Benfica.

lampiao69

essa dos jogadores que nao valem um chavo e sao inflacionados pela imprensa sao é de rir
será que o barcelona ou o real leiem o jogo e compram jogadores pelos jornais?
o pc é o maior fdp do desporto portugues mas é inteligente e defende o clube dele como ninguem

sabe negociar e controla o mercado nacional faz amizades de circunstancia e dai tira dividendendos este mundo nao é para lorpas

bruno alves, pepas, lucho , lisandro anderson e mais uns poucos sao grandes jogadores sobretudo neste campeonato de miseria la fora uns sobresaiem outros nem por isso
o benfica só sabe comprar aimares

Golden

Este movimento, com veiga ou não, que trate é de apresentar o seu projecto aos benfiquistas.

VALEBEM

O projecto é fundamental! Mas o mais importante é cumpri-lo...
Se levássemos à letra o projecto de Vieira nas últimas eleições, tínhamos sido campeões europeus na semana passada... Mas a verdade é que continuamos a coleccionar 3ºs e 4ºs lugares...

Golden

Valebem, será sempre preciso avaliar o projecto, para podermos formar uma opinião e votarmos em conformidade. Sem conhecer em detalhe as ideias de cada candidatura (exceptuando a possível candidatura de lFV), não tomarei qq decisão.

Agr o futuro, ng conseguirá adivinhar, mas há coisas que se podem evitar.

Alento-10

O veiga no Benfica será o passo que falta para o abismo, sinónimo de tudo o que é incompetencia e podridão no futebol...

O titulo de 2005 não tem mérito do Veiga, muito longe disso, infelizmente foi demérito dos adversários...

Pensem na figura veiga, agora pensem no que é o Benfica...

E então alguem encontra lógica que este senhor seja falado como hipótese para o Benfica de todos nós?!

VIVA O BENFICA, MAS O VERDADEIRO!!!

VALEBEM

Sim, mas fazer um projecto é o mais fácil... Mais difícil é executá-lo...
E dar condições aos profissionais para melhor executarem as suas funções... E, ao mesmo tempo, exigir deles total dedicação!

ricardof

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2009, 00:50
E dar condições aos profissionais para melhor executarem as suas funções... E, ao mesmo tempo, exigir deles total dedicação!

Fazer um projecto e rodeá-lo das pessoas certas não é nada fácil. Também não é fácil de implementar, claro está.

Golden

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2009, 00:50

E quem nos ultimos anos, deu aos profissionais de futebol essas mesmas condições para triunfarem? Aquele balneário, piava fininho, e fugas de informação, era mentira.

VALEBEM

Era aí que queria chegar...
Eu não sou incondicional de Veiga, atenção! Acho sim que, neste momento, é uma figura essencial para que o clube tenha algum sucesso!
Mas não na presidência...

Golden

AG

Veiga a director desportivo, sim!
A presidente, claramente não!

Denim

Parece que afinal o cenário de eleições antecipadas esteve mesmo prestes a acontecer...Walter Marques inviabilizou tal cenário!