O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

jocapeixoto

Citação de: Gonzalex em 03 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2009, 14:51
o koeman perdeu na ultima jornada ?
hehe
se o 3º lugar ainda desse champions , este ano estavamos lá  ,  o mesmo 3º lugar que koeman conseguiu.

Mas se não me engano o Veiga diz que errou porque deixou que o koeman se concentrasse mais na Champions do que no Campeonato para beneficio próprio. Mas o que é certo é que ficamos em 3º mas fizemos uma campanha brilhante na Champions, eliminando o Manchester nos grupos, o campeão europeu em titulo nos oitavos e fomos eliminados nos 4ºs pelo que viria a ser campeao europeu nessa época, e demos luta! A melhor participação em competições europeias dos ultimos anos. Sem Veiga lá nunca cheira-mos o campeonato até a ultima, e competições europeias bem é melhor nem falar.

A época do Koeman foi a que fui ver mais jogos acho eu. Grandes momentos nos jogos da Champions, então a reviravolta com o Manchester, melhor jogo a que fui.

Apesar de tudo gostava do Koeman..

Bleach

Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2009, 14:11
                     José Veiga recorre para a Relação
                     TRIBUNAL MULTA EX-EMPRESÁRIO EM 27.000 EUROS                                           
José Veiga recorreu para a Relação da coima aplicada pelo tribunal de primeira instância pela "infracção dolosa" do dever de comunicação à Comissão de Mercado de Valores Monetários (CMVM) pela participação no capital social da SAD do Estoril-Praia.
Depois de se ter procedido ao cúmulo jurídico das coimas, o tribunal fixou em 27.000 euros o montante a pagar por José Veiga, que decidiu recorrer da decisão judicial de 25 de Fevereiro para o Tribunal da Relação.
O Conselho Directivo da CMVM aplicou a multa de 30.000 euros, resultante do cúmulo jurídico de coimas parcelares, por o antigo agente FIFA não ter comunicado aquisição de 20 por cento da Estoril-Praia SAD, em Abril de 2003, e de valor superior a metade dos direitos de voto, em Agosto do mesmo ano.
Além disso, a CMVM determinou também coimas pela "infracção negligente" do dever de comunicação de José Veiga da redução da sua participação na sociedade estorilista para metade do capital social, em Setembro de 2004. O antigo diretor geral do Benfica foi ainda punido com uma penalização pecuniária por "infracção negligente" do dever de comunicação em Julho de 2007 pela redução para menos de dois por cento dos direitos de voto na participação no capital social da Benfica SAD.
Na sequência da notificação da decisão do Conselho Directivo da CMVM, José Veiga apresentou recurso de impugnação judicial no 1.º Juízo, 3.ª Secção, do Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa, que decidiu dar "parcial provimento" ao pedido do ex-dirigente. Assim, Veiga foi absolvido da prática de contra-ordenação pela falta de comunicação à CMVM de ter reduzido a sua participação na Benfica SAD, mas manteve as coimas impostas pelas infracções relacionadas com as participações na Estoril-Praia.
José Veiga foi accionista maioritário da Estoril-Praia SAD, mas as suas participações, adquiridas por três empresas britânicas - KCK Developments Limited (90.000 acções), Primera Management Limited (23.835) e Mexes Marketing Limited (95.000) - encontravam-se penhoradas a favor do Finibanco por dívida contraída pelo empresário.
Essa transferência, que representava 41,7 por cento dos direitos de voto na sociedade anónima do Estoril-Praia, foi investigada pela CMVM por, alegadamente, não obedecer a critérios legais e suscitar falta de transparência.
Como nenhuma das empresas inglesas procedeu ao levantamento do penhor das 208.835 acções após a aquisição a José Veiga, a Lagos Soccer, empresa do universo do empresário João Lagos, assumiu, em Abril de 2008, a dívida e a posição na SAD do clube, concorrente na Liga Vitalis.
                                             Data:                                                Quinta-Feira, 23 Abril de 2009 - 21:16

http://www.cmvm.pt/NR/rdonlyres/F0FFD779-C3AB-42EC-AAB8-9966E1B44A4E/11696/SentencaTPIC21042009JVeiga_2.pdf

são tantas coisas que algumas até passam despercebidas.
[/q]

:-X

faneca_slb4ever

Golden não te incomodes mais a responder a quem já se percebeu apenas tem um odio pela pessoa e mais nada.
Não falta muito para verem uma lista VERDADEIRAMENTE FORTE!!!E aí nem vao piar...

magic_maker

Porra, é como dizer que com o novo "benfiquista" pinto da costa vamos ser sempre campeões, até acredito que fosse verdade pelos vários motivos, mas não era por isso que o ia aceitar no clube.

Didiman

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 14:58
Golden não te incomodes mais a responder a quem já se percebeu apenas tem um odio pela pessoa e mais nada.
Não falta muito para verem uma lista VERDADEIRAMENTE FORTE!!!E aí nem vao piar...

Ó faneca então as finanças ???

Eu troco te por Marmota num instante :(

dr branco

Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: dr branco em 03 de Junho de 2009, 14:47
muita gente diz que veiga ganhou o campeonato e eu pergunto ,tambem nao perdeu um?ou esse tb foi o vieira quem o perdeu?decidam se ou ganham tdos ou ganham alguns , ou perdem tdos ou so perdem alguns

Ganhou um e perdeu outro, entretanto se lá tivesse continuado poderíamos estar igual ou pior não sabemos.

O que sei, é que não posso aceitar nos órgãos do clube uma pessoa que foi presidente durante 4 anos de uma casa do fcp.
É fácil imaginar o que o Veiga pensou durante esses 4 anos  nos jogos Benfica-fcp, gritava por quem ??

fora o aliciamento a jogadores do benfica no verao de 94 e os festejos na final da liga dos campeoes devia de ser socio tb do psv

faneca_slb4ever

Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 14:59

diz me que queres saber? achei uma entrevista normal e realisticamente verdadeira...mas no topico das financas diz me que achaste assim de tão surpreendente ou mau?

ForçadoBloqueio

FORTEEE? A mim ainda ninguém me convidou.... :whistle2:

Gonzalex

Citação de: dr branco em 03 de Junho de 2009, 15:01
muita gente diz que veiga ganhou o campeonato e eu pergunto ,tambem nao perdeu um?ou esse tb foi o vieira quem o perdeu?decidam se ou ganham tdos ou ganham alguns , ou perdem tdos ou so perdem alguns

Ganhou um e perdeu outro, entretanto se lá tivesse continuado poderíamos estar igual ou pior não sabemos.

O que sei, é que não posso aceitar nos órgãos do clube uma pessoa que foi presidente durante 4 anos de uma casa do fcp.
É fácil imaginar o que o Veiga pensou durante esses 4 anos  nos jogos Benfica-fcp, gritava por quem ??

fora o aliciamento a jogadores do benfica no verao de 94 e os festejos na final da liga dos campeoes devia de ser socio tb do psv

Epah se ele nao gosta nada do benfica, então não percebo o porque de ele ter ajudado o benfica a ser campeão...Se fosse assim acho que ele fazia como o nosso amigo Artur Jorge e desmanchava o plantel todo...ahhhh espera o Vieira tratou de fazer isso após o ele sair porque com ele lá ele não deixava...

magic_maker

Por acaso é um defeito meu, tenho ódio por todos aqueles que fazem ou fizeram mal ao Benfica...

Golden

Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 15:04

Por acaso é um defeito meu, tenho ódio por todos aqueles que fazem ou fizeram mal ao Benfica...

Falas do diz que disse, ou esse teu ódio é baseado em certezas?

Didiman

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 15:02

diz me que queres saber? achei uma entrevista normal e realisticamente verdadeira...mas no topico das financas diz me que achaste assim de tão surpreendente ou mau?

Ai já postaste ?

Não reparei....

P.S. Eu já te disse que prefiro faneca à marmota ?   :angel:

magic_maker

Citação de: Gonzalex em 03 de Junho de 2009, 15:04
Citação de: dr branco em 03 de Junho de 2009, 15:01

Epah se ele nao gosta nada do benfica, então não percebo o porque de ele ter ajudado o benfica a ser campeão...Se fosse assim acho que ele fazia como o nosso amigo Artur Jorge e desmanchava o plantel todo...Ha espera o Vieira tratou de fazer isso após o ele sair porque com ele lá ele não deixava...

Vamos lá ver uma coisa... Ou somos todos parvos ou alguns querem ser mais parvos que outros, por isso é melhor esclarecer-mos posições para sabermos do que estamos a falar.

Vocês aceitam nos órgão do clube uma pessoa que durante 4 anos foi presidente de uma casa do fcp, e tudo o que isso implica ???

A resposta é simples, ACEITO ou NÃO ACEITO.

faneca_slb4ever

Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 15:02

Ai já postaste ?

Não reparei....

P.S. Eu já te disse que prefiro faneca à marmota ?   :angel:
nao postei Didiman, mas no topico das finanças diz me que queres saber especificamente sff...