O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

LuigiSLB83

Veiga também tem um terceiro lugar onde ficou a 12 pontos do 1º classificado. Isto vindo de uma equipa que tinha sido campeã, é estranho. Se o seu trabalho era tão bom, porque não houve continuidade?

46Rossi

Imorais não digo, mas desilusões são...

kallou

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2009, 16:07
Citação de: kallou em 03 de Junho de 2009, 16:01
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2009, 15:41
Citação de: Corrosivo em 03 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: hooligan77 em 03 de Junho de 2009, 15:35
Não adianta mesmo, alguns de voces esquecem-se que os unicos anos que ganhamos alguma coisa foi com o Veiga no comando no futebol do Benfica, o resto dos anos foi 3 lugares.

Com o Veiga também ganhamos um 3º lugar e ainda teve influência directa noutro mas já se sabe que isso não interessa nada...

podes admitir que a época do 3º lugar do Koeman não te soube tão mal quanto a do 3º lugar do Quique....

O sabor é o mesmo... numa ganhamos uma supertaça na outra a taça da cerveja de resto vitórias morais não enchem barriga a ninguém...

Claro, é igual...ficar em 3.º lugar, mas na Champions eliminar o MU...e o Campeão em título
Liverpool e chegar aos 1/4 de final...

...e ficar em 3.º lugar...e nem passar na fase de grupos, em que das 5 equipas passavam 3...e ser goleados por Gregos...perder em casa com turcos...e ser novamente humilhados por uma equipa ucraniana que nunca tinha ouvido falar na vida...!!

É a mesma coisa!!

Por muito saborosas que tenham sido, e foram, não deixam de ser vitórias morais...

Vitórias morais??!!

E o prestígio...não conta??!! E os pontos para ranking da Uefa??!!

Sim...sim...é a mesma coisa para o prestígio do Benfica eliminar as melhores equipas da
europa...ou ser eliminado, goleado e humilhado...por equipas gregas, turcas...e uncranianas...
essas grandes tubarões da europa...!!

Corrosivo

Citação de: kallou em 03 de Junho de 2009, 16:11
Não adianta mesmo, alguns de voces esquecem-se que os unicos anos que ganhamos alguma coisa foi com o Veiga no comando no futebol do Benfica, o resto dos anos foi 3 lugares.

Com o Veiga também ganhamos um 3º lugar e ainda teve influência directa noutro mas já se sabe que isso não interessa nada...

podes admitir que a época do 3º lugar do Koeman não te soube tão mal quanto a do 3º lugar do Quique....

O sabor é o mesmo... numa ganhamos uma supertaça na outra a taça da cerveja de resto vitórias morais não enchem barriga a ninguém...

Claro, é igual...ficar em 3.º lugar, mas na Champions eliminar o MU...e o Campeão em título

...e ficar em 3.º lugar...e nem passar na fase de grupos, em que das 5 equipas passavam 3...e ser goleados por Gregos...perder em casa com turcos...e ser novamente humilhados por uma equipa ucraniana que nunca tinha ouvido falar na vida...!!

É a mesma coisa!!

Por muito saborosas que tenham sido, e foram, não deixam de ser vitórias morais...

Vitórias morais??!!

Sim...sim...é a mesma coisa para o prestígio do Benfica eliminar as melhores equipas da
europa...ou ser eliminado, goleado e humilhado...por equipas gregas, turcas...e uncranianas...

já para não falar no retorno financeiro que essas vitórias deram

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2009, 16:10
Veiga também tem um terceiro lugar onde ficou a 12 pontos do 1º classificado. Isto vindo de uma equipa que tinha sido campeã, é estranho. Se o seu trabalho era tão bom, porque não houve continuidade?

Pq teve uma atitude de um homem digno. Ao ver-se no meio do processo (que em nada deu), sendo ele director desportivo do Benfica, entendeu por bem saír para não danificar a imagem do clube. Podia não ter feito, se fosse assim tão agarrado ao tacho como muitos afirmam.

Esta foi a atitude do corrupto, mafioso, e filho da puta do José Veiga. Esse imoral...

46Rossi

Citação de: kallou em 03 de Junho de 2009, 16:11

É a mesma coisa!!

Vitórias morais??!!

E o que é que isso contribui para o aumentar dos nossos títulos?!? NADA!!!

A única coisa que aceito é que tenha sido bom financeiramente...

Rusty Ryan

Isto aqui está fifty-fifty em relação ao Veiga: ou se gosta, ou se odeia!
Acho que acabou por fazer um trabalho bom no Benfica, então comparado com o que foi feito desde que saiu...

ALFAGHAR

Vou sair do armário e publicar sem autorização a explicação que Veiga deu na sua alocução no jantar do Algarve:

'Fui Presidente da Casa do FCPorko no Luxemburgo aos 18 anos num contexto diferente do que se julga, aos 20 anos deixei de o ser e até mesmo o Dragão de Prata que me ofereceram por lá ficou. Sempre fui benfiquista bem como a minha familia, e quanto ao meu passado como provam as decisões judiciais está tão limpo como este guardanapo branco e com um gesto exibiu um guardanapo branco '.

Um pequena nota humoristica:Sem querer não viu a parte que estava virada para mim já tinha uma nódoa, foi sem querer eu acredito, pois não reparou.

Esta explicação que foi dada deixou-me um pequeno rasto de convencimento e simpatia alias Veiga é uma pessoa simpática ( nestas circunstancias não podia ser de outra forma) e por isso até acabo por o compreender visto que as Casas dos clubes no exteriror funcionam de uma forma quase sentimental para os emigrantes e sentimento mais para com o país. Não é raro ver-se adeptos de um e outro lado a conviverem entre si. Se calhar o principal problema não vai ser o Veiga mas o que virá por aí, aguardemos pois.

kallou

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2009, 16:10

Imorais porquê??!!

Se existe um grupo de Benfiquistas que não está contente, com o actual estado do Benfica, não é legítmo qualquer sócio, querer fazer parte desse grupo??!!

Isso é DEMOCARCIA...!!

E ao contrário, do que muitos dizem...eu se tiver num grupo, e se eventualmente não gostasse de alguém que fizesse parte do mesmo, não iria sair, por causa disso...porque, o mais importante é o Benfica...e não os egos de cada um!!

Isto é saber viver em sociedade...o chamado "bem comum"!!

aleksunited

O Benfica não deve ser palco de batalhas pessoais!
O que deve estar em causa é o sucesso do clube seja quem for o presidente!

LFV pretende antecipar as eleições de modo a impedir a candidatura à presidencia por parte de José Veiga devido aos estatutos exigirem 5 anos ...

Ora isto são batalhas pessoais! orgulho! etc

Como Benfiquista não admito !

104 atletas em 8 anos de LFV = 13 atletas por temporada
7 treinadores
pior mandato de sempre > 3º - 3º - 4º - 3º

Treinador é sempre o alibi presidencial para aumentar a esperança de que será no proximo ano, quando a estabilidade e solidificação de ideias é que leva ao êxito desportivo!

LFV deixou o Alverca FC mergulhado naquilo que se veio a traduzir no fim do Alverca FC em termos de futebol profissional! Foi para o Benfica à procura daquilo que vem a público dizer que os outros candidatos pretendem fazer: " vaidades pessoais","sair do anonimato", "interposto de negocios", etc

Quando se pretende ser presidente é-se em qualquer outro clube! Ficasse no Alverca! Veio para o Benfica à procura de tudo menos por ser benfiquista, até porque LFV era (não sei se ainda é) sócios dos 3 grandes : onde houvesse oportunidade ele para lá iria, fosse Sporting ou fc porto!

Subscrevo muito do que disse Kallou, poiis de facto José Veiga, conhecedor do mundo do futebol, que por curiosidade faz anos no mesmo dia de Mourinho e bella Guttmann!

LFV deve sair !

nao vamos no discurso de guerra entre LFV e PC ! Isso sao lamechices que nos habituou Vale e Azevedo! O melhor discurso do Benfica para com PC devera ser a indiferença! indiferença essa demonstrada em actos, desportivo - títulos ou trofeus!

estou farto de LFV á frente do Benfica!

agora se é veiga ou não ...

Corrosivo

46Rossi

Citação de: kallou em 03 de Junho de 2009, 16:16
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2009, 16:10

Imorais porquê??!!

Se existe um grupo de Benfiquistas que não está contente, com o actual estado do Benfica, não é legítmo qualquer sócio, querer fazer parte desse grupo??!!

Isso é DEMOCARCIA...!!

E ao contrário, do que muitos dizem...eu se tiver num grupo, e se eventualmente não gostasse de alguém que fizesse parte do mesmo, não iria sair, por causa disso...porque, o mais importante é o Benfica...e não os egos de cada um!!

Isto é saber viver em sociedade...o chamado "bem comum"!!

O "imorais" não fui eu que disse, tens que perguntar ao magic... aliás, até acho que já explicou...

Golden

Oliveira1

Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2009, 16:10

Pq teve uma atitude de um homem digno. Ao ver-se no meio do processo (que em nada deu), sendo ele director desportivo do Benfica, entendeu por bem saír para não danificar a imagem do clube. Podia não ter feito, se fosse assim tão agarrado ao tacho como muitos afirmam.

Esta foi a atitude do corrupto, mafioso, e filho da puta do José Veiga. Esse imoral...

O Veiga foi o maior estranhamente o Benfica no ano antes de ser campeão, ficou em segundo lugar com 74 pontos e ganhou a taça, tudo isto ao porto do mourinho, e o veiga não estava lá.

No ano a seguir com o Veiga e com um porto com 3 treinadores fizémos só 65 pontos, o que chegou felizmente para ganhar o campeonato.

De qualquer forma parece-me um grande retrocesso em relação ao ano anterior, em que não havia Veiga.

E isto são factos, não são diz que disse...

Denim

Citação de: ALFAGHAR em 03 de Junho de 2009, 16:15
Vou sair do armário e publicar sem autorização a explicação que Veiga deu na sua alocução no jantar do Algarve:

'Fui Presidente da Casa do FCPorko no Luxemburgo aos 18 anos num contexto diferente do que se julga, aos 20 anos deixei de o ser e até mesmo o Dragão de Prata que me ofereceram por lá ficou. Sempre fui benfiquista bem como a minha familia, e quanto ao meu passado como provam as decisões judiciais está tão limpo como este guardanapo branco e com um gesto exibiu um guardanapo branco '.

Um pequena nota humoristica:Sem querer não viu a parte que estava virada para mim já tinha uma nódoa, foi sem querer eu acredito, pois não reparou.

Esta explicação que foi dada deixou-me um pequeno rasto de convencimento e simpatia alias Veiga é uma pessoa simpática ( nestas circunstancias não podia ser de outra forma) e por isso até acabo por o compreender visto que as Casas dos clubes no exteriror funcionam de uma forma quase sentimental para os emigrantes e sentimento mais para com o país. Não é raro ver-se adeptos de um e outro lado a conviverem entre si. Se calhar o principal problema não vai ser o Veiga mas o que virá por aí, aguardemos pois.
hehehehe
Escapou-lhe! :angel: