O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

hooligan77

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2009, 12:33
É importante é que o Movimento e outros potenciais candidatos sérios, não entrem na onda de prometer jogadores e treinadores...
O Benfica precisa, sim, de um projecto vencedor, de exigência, de lealdade, de verdade...
Mais nada...

xiribiti

Citação de: zepsil em 05 de Junho de 2009, 12:32
E já agora qual é no nome do blog do José Marinho?

tb gostava de saber  O0

Golden

Quero saber quem encabeça a lista deste movimento. Sem isso, e claro, sem conhecer o projecto, ng terá o meu voto.

Bola7

o objectivo da antecipação só tem dois motivos...afastar o Veiga e evitar do alastrar do fogo do descontentamento...nada mais...e já não é pouco...

MrFire

Citação de: Forçabenfica em 05 de Junho de 2009, 12:34
Eu só ainda não percebi porque é que a malta desnca no Schaffer como se ele fosse o pior lateral esq do mundo, sem o homem sequer ter mostrado alguma coisa pelo nosso clube. Deixem o homem vir, jogar e depois analisa-se.

Que parvoice, fdx, até tiram a paciencia a um santo.

Aquele nome só foi lancado para mandar poeira.
.

MrFire

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 12:35
Quero saber quem encabeça a lista deste movimento. Sem isso, e claro, sem conhecer o projecto, ng terá o meu voto.

O teu e o meu

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: sculpture em 05 de Junho de 2009, 12:21
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: sculpture em 05 de Junho de 2009, 12:10
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: sculpture em 05 de Junho de 2009, 11:48
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Junho de 2009, 11:43
Salvo erro o Sr. José Marinho escreveu no blog que José Veiga é sócio desde 2002. Se estamos em 2009, então José Veiga já tem 7 anos de sócio. Ora se isto é verdade, de onde vêm as noticias que José Veiga faz apenas 5 anos de associado no final deste ano e por isso, LFV quer antecipar eleições?
nao, faz 5 anos, mas haveria muito para falar disso, talvez ele conte brevemente

Eu gostava que as pessoas começassem a abrir mais o jogo. Sempre que se levantam algumas questões, nunca vão directos ao assunto. A excepção tem sido o Sr. José Marinho que tem respondido directamente às perguntas.
Meu Caro nao é uma questao de ser directo ou deixar de ser, isso sao coisas dele, eu sei o que sei, ele talvez conte, acho que deves compreender que ha coisas que nao se podem dizer em certos sitios.
Mas faz a pergunta ao Ze, pode ser que te responda.

Abraço :drunk:

Zé? José Veiga?
ou a 1 ou a outro, tanto faz

Mas qual outro?
Ze Marinho

Golden

Citação de: Bola7 em 05 de Junho de 2009, 12:35
o objectivo da antecipação só tem dois motivos...afastar o Veiga e evitar do alastrar do fogo do descontentamento...nada mais...e já não é pouco...

Qd se vê um filme muitas vezes, é fácil antecipar o fim...

dr branco

DD

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2009, 12:16
Muitos aqui defendemos a antecipação, mas realizada em Março ou Abril... Aí, sim, serviria os interesses do Benfica, e daria tempo para se preparar a próxima época!

Claro, agora so servem os interesses do oportunista Vieira

fffernas

Citação de: Forçabenfica em 05 de Junho de 2009, 12:34
Eu só ainda não percebi porque é que a malta desnca no Schaffer como se ele fosse o pior lateral esq do mundo, sem o homem sequer ter mostrado alguma coisa pelo nosso clube. Deixem o homem vir, jogar e depois analisa-se.

Que parvoice, fdx, até tiram a paciencia a um santo.
Porque interessa desancar em tudo o que seja feito por esta direcção!...esse é o interesse...esta é a "oposição".
Vamos ver se entretanto aparece uma "verdadeira oposição".
Ps- o que vieira quer é afastar veiga?!?!....eu diria o contrário...a presença de veiga é garantia de passeio de vieira nas eleições.

MrFire

Citação de: dr branco em 05 de Junho de 2009, 12:38
o golpe paliciano esta a demorar...

A informação é que era lancado publico segunda-feira

dr branco

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 12:37

Qd se vê um filme muitas vezes, é fácil antecipar o fim...

sim sim,o veiga tem um credito na massa associativa muito grande para isso

DD

Se o 1º motivo pode ser válido, quanto ao 2º o Vieira so teria a ganhar se tivessemos um bom inicio de campeonato. As pessoas têm memória curta