O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Golden

Citação de: jborges em 15 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 23:16
Citação de: José Marinho em 15 de Junho de 2009, 23:15
Meus caros, mas alguém de bom senso acredita nestas falsidades ditas por este advogado que já coleccinou processos contra o Benfica, que perseguiu o próprio Luis Filipe Vieira, que foi advogado de Jacinto Paixão no processo apito dourado e que um certo dia prometeu descompor a existente estrutura física do presidente do Benfica? Os meus caros acham mesmo que se isto se tivesse passado não seria a direcção do Benfica a desmontar o caso e a denunciá-lo? Uma denúncia destas seria o filet mignon da campanha de Luis Filipe Vieira e claro o presidente não deixaria o palco para mais ninguém. Assim, como sabe que não é verdade, deixa que este senhor se entretenha com estes ataques canalhas a outros benfiquistas cujo único crime é não serem pagos a mil euros por programa como ele é, na Benfica TV. Mas é o ponto a que chegou o Benfica. Talvez agora percebam porque sempre houve tanto mistério no Movimento, porque há pessoas de bem e decentes benfiquistas que não podem nem devem aturar este baixo nível. Assim, quanto mais tarde se souber da sua associação ao Movimento, menos estariam expostos a este enxovalho. Porque Pragais Colaços há muitos. Infelizmente para satisfação de muitos benfiquistas.

José Marinho, vai-me perdoar, mas não poderão trazer essas coisas para a praça pública? Eu vejo estes Colaços a enxovalhar gente em directo, e nunca têm troco. Isto tem de acabar !

Eu também acho o Pragal Colaço, intragável, para não dizer pior

Concordo ctg. Além do mais os seus argumentos, são sp baseados, na dupla interpretação da lei, e não na forma pouco ética como ela é interpretada.

tiagoterceira

o Tinoco Faria hoje deu o golpe de misericordia no movimento ao ter dito o k disse sobre o Veiga...k é o grande mentor do movimento...
mas tb nao acredito mt na teoria k o movimento foi á PJ mostrar as contrataçoes do LFV ao longo destes anos...era um golpe demasiado baixo...

JPG

Citação de: tiagoterceira em 15 de Junho de 2009, 23:24
o Tinoco Faria hoje deu o golpe de misericordia no movimento ao ter dito o k disse sobre o Veiga...k é o grande mentor do movimento...
mas tb nao acredito mt na teoria k o movimento foi á PJ mostrar as contrataçoes do LFV ao longo destes anos...era um golpe demasiado baixo...

e esta marcação de eleições não foi?

netking

Citação de: francisco em 15 de Junho de 2009, 23:23
Ribeiro e Castro e Ferreira do Amaral agradam-me bastante

Tenho dúvidas que qq um desses queira ser TESTA DE FERRO do VEIGA ...

46Rossi

Mas o gajo disse mesmo que tinha mão do "Movimento" ou falou em oposição?!? É que pareceu-me mesmo que ele só falou em oposição...

francisco

Citação de: tiagoterceira em 15 de Junho de 2009, 23:24
por causa das comissões ?

Di_SLB

Citação de: 46Rossi em 15 de Junho de 2009, 23:25
Mas o gajo disse mesmo que tinha mão do "Movimento" ou falou em oposição?!? É que pareceu-me mesmo que ele só falou em oposição...
Disse oposição que tem como base o Veiga. Só não percebeu quem não quis...

LuigiSLB83

"Assim, quanto mais tarde se souber da sua associação ao Movimento, menos estariam expostos a este enxovalho. "

Nada mais errado, José Marinho. Quanto mais cedo os Benfiquistas souberem tudo sobre o movimento, melhor.

francisco

não vejo como o Veiga pode entrar na estrutura do clube, a não ser que provoque a saída do Rui

46Rossi

Citação de: Di_SLB em 15 de Junho de 2009, 23:27
Citação de: 46Rossi em 15 de Junho de 2009, 23:25
Disse oposição que tem como base o Veiga. Só não percebeu quem não quis...

Então escapou-me a parte da ligação ao veiga...

Obrigado  O0

lonstrup

salvé o jose marinho, que vem aqui acalmar o coração e renovar a fé de alguns users do forum. o movimento tem deixado os seus crentes meio abandonados.

Peficago

Se calhar ja vêm tarde.. ja estão a montar o circo na televisão e a lavagem de cerebro..

QUE VENHAM EM FORÇA!!!!

Punk_Hooligan

Bem..vou dormir que amanhã há trabalho cedinho.

Ás 19:30 lá estarei com mais amigos.

MãodeVata

Quem quer apostar que Jesus é apresentado ás 19.30 ?

José Marinho

Há uma coisa que os doutores Pragais Colaços devem meter na cabeça de uma vez por todas. O Movimento está aí, veio para ficar e promete ser muito mais do que responder a provocações. E, meus caros, sobre os possíveis candidatos, não acreditem em tudo o que ouvem ou vêm. Estes nomes obedecem a uma estratégia de descredibilização do Movimento e dos benfiquistas que o compõem. Pode ser que todos apanhem uma grande surpresa. Os que tentam miná-lo com mentiras e falsidades e todos aqueles que suspiram por uma renovação à Benfica. Posso garantir-vos que nenhum dos nomes que tem sido avançados pelos media como supostos cabeças de lista deste Movimento, foram alguma vez convidados para esse efeito. Entre estes nomes incluo o de José Veiga, que ardilosamente tentam associar ao Movimento, como se tratasse de um brinquedo do ex-director desportivo do Benfica. Isto é um Movimento de benfiquistas, não de Veiguistas. Que fique claro.