O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Dos_Anjos

Confirma-se a apresentação ás 19:30?

Espero que dê na TV...estou bastante curioso!

unum

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 13:45
Citação de: Monraigon em 16 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 13:41
É bem mais fácil guardar segredos quando são todos benfiquistas e a trabalhar para o mesmo.

ponham-me a mim a trabalhar no sporting ou no porto...

ai crlh...rebentava com aquilo em 3 tempos... ;D

o advogado que defendeu o porto na uefa e os fez ir á liga dos campeões é socio benfiquista á muitissimos anos
alguem se lembrou disso no porto? não
porque eles escolheram os melhores

é pela competencia que os devemos seleccionar( os funcionáros, pois os orgãos socias teem de ser so benfiquistas)

Concordo.

O problema do Benfica é que falta paixão no coração (orgãos sociais) e competência nas mãos (demais funcionários).

Francescoli

Luis Tadeu era perfeito...

Era uma boa forma de tentar de novo realizar o projecto que idealizou para o Benfica qdo os socios elegeram o Vale.......

Golden

O problema do Benfica vai mt para além da não competência de quem o dirige.

MissJane

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 13:58

Explica melhor, sff

Wampyro

Para já o meu sentido de voto está em 90% para o branco e 10% indeciso!

Para garantirem os meus votos preciso de saber e garantir:

- Se a estrutura da formação se mantem
- Para alem do projecto, preciso de pessoas com mais anos de Benfica que a minha filha de 6 anos
- O que vão fazer com Rui Costa caso ganhem
- O que vão fazer com Rui Aguas caso ganhem
- O que vão fazer com Carlos Lisboa caso ganhem
- Quem ficará à frente das modalidades
- Qual o projecto para as modalidades
- Quais as novas parcerias
- Que projecto têm para a Benfica TV
- O que vão fazer com o treinador hoje contratado
- Quem substituirá Paulo Gonçalves
- Quem substituirá Domingos Soares Oliveira

E outras que me vou lembrando com o tempo...

:slb2: :slb2: :slb2:

Afonso

São Benfiquistas merecem toda a nossa atenção, aqui não á guerra, são todos candidatos a gerir do Glorioso

Golden

Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 14:01

Explica melhor, sff

Se tivemos um mandato de uma direcção, que desportivamente foi das piores, senão a pior da história do clube, o os adeptos ou a maior parte deles, legitimam tal fracasso, está visto que a não competência é algo premiado no Benfica.

pcnunes

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 14:04

Explica melhor, sff

Se tivemos um mandato de uma direcção, que desportivamente foi das piores, senão a pior da história do clube, o os adeptos ou a maior parte deles, legitimam tal fracasso, está visto que a não competência é algo premiado no Benfica.

amigo, isso são outros quinhentos.

Isso tem que ver com a capacidade de mobilização de massas, e com a força que as Casas do Benfica têm...

Domnul de Cauciuc

É aceitável que hoje existe uma condicionante que não existia há 30 anos - o FêCêPê!

Sir_Myon

http://tv.rtp.pt/desporto/index.php?t=Bruno-Carvalho-acusa-adversarios-de-nao-mostrarem-projectos.rtp&article=189189&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

"Luís Filipe Vieira já avançou com a recandidatura. Hoje ao final da tarde o Movimento "Benfica Vencer, Vencer" vai apresentar novidades quando a uma candidatura. A Antena 1 sabe que o Juiz Desembargador Rui Rangel vai ser o rosto da apresentação de intenções deste movimento."Veremos se é verdade logo á tarde, se assim for é boa opção ? :)

Wampyro

Explica melhor, sff

Substitui desportivamente por falhanço no futebol profissional e passo a concordar ctg

Golden

Citação de: pcnunes em 16 de Junho de 2009, 14:05

Explica melhor, sff

amigo, isso são outros quinhentos.

Isso tem que ver com a capacidade de mobilização de massas, e com a força que as Casas do Benfica têm...

Desculpa mas não. Isto tem a ver com a avaliação pessoal de cada um. Se preferimos ir na onda, mesmo que o mal ao Benfica esteja a ser feito, então não estaremos a favor do Benfica, mas a favor de uma pessoa. Completamente diferente.

Golden

Citação de: Wampyro em 16 de Junho de 2009, 14:08

Explica melhor, sff

Substitui desportivamente por falhanço no futebol profissional e passo a concordar ctg

Quer dizer exactamente a mesma coisa, neste caso. Era a isso que me referia.

Joga Bonito

Eu não substituo desportivamente por "futebol profissional".

E sabes porquê?

O Benfica no seu historial tem 3 modalidades altamente vencedoras (Futebol, Basket e Hóquei). Nestas é onde exijo ganhar! Contabiliza os troféus conquistados nessas modalidades durante os 2 mandatos...