O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Batistuta

Citação de: Corrosivo em 16 de Junho de 2009, 16:49
Citação de: Toribas em 16 de Junho de 2009, 16:47
Só me prenúncio quando ouvir o PROJECTO  que têm para o meu clube. Não é só pelo facto de ser um juiz respeitado e benfiquista dos sete costados que terá o meu voto.

concordo contigo, espero bem que ele apresente um projecto, sendo certo que até hoje ainda não ouvi projecto nenhum dos outros 2 candidatos assumidos á Presidencia:

um limita-se a atacar todos os sócios do Benfica que ele pense que se possam candidatar.

Outro tem um treinador, que por acaso até já está a treinar outro clube, e chama a isso um projecto.

Espero bem que a candidatar-se, Rui Rangel seja uma lufada de ar fresco nesta campanha, até agora vergonhosa, e apresente ideias concretas

Até que em fim alguém com o minimo de credibilidade, só espero que não errem na escolha do Veiga para DD

Thunderboy

Citação de: RogerioS em 16 de Junho de 2009, 16:52
O Veiga já faz parte deste movimento?

Dados do juiz Rui Rangel, alguem tem?

MrFire

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: Bakero em 16 de Junho de 2009, 16:41
Até porque do Veiga director desportivo, só me vem à cabeça Everson, Karadas, Delibasic ou o mítico mercado de janeiro em que de enfiada o Veiga meteu no Benfica Moretto, L. Robert, Manduca, M. Ferreira e Marcel.

Espero sinceramente que este movimento seja muito, muito mais que o Veiga. O ideal até era nem ter Veiga nas listas, mas enfim...

o titulo foi com a base do camacho já os jogadores do veiga  andavam lá a mais. Depois dessa base curiosamente começaram os 3ºs lugares

Vieira teve algum merito no 1 mandato , no 2 mandato foi uma desgraça.
Além que encheu a sad de porquistas e lagartistas

ccm

Citação de: Bakero em 16 de Junho de 2009, 16:41
Até porque do Veiga director desportivo, só me vem à cabeça Everson, Karadas, Delibasic ou o mítico mercado de janeiro em que de enfiada o Veiga meteu no Benfica Moretto, L. Robert, Manduca, M. Ferreira e Marcel.

Espero sinceramente que este movimento seja muito, muito mais que o Veiga. O ideal até era nem ter Veiga nas listas, mas enfim...

E não te vem à cabeça Simão, Trapp, Tiago, Ricardo Rocha, Dos Santos, Petit, Karagounis, Miccoli, etc.

Eu também posso olhar para LFV e dizer que só me vem à Cabeça João Manuel Pinto,
Quim berto, Stretanovic, Halliche, Jorge Ribeiro, Makukula, Peixe, etc.

E do Rui Costa também poderia dizer que só me lembro de Sidnei, Carlos Martins, Balboa, etc.

A memória selectiva é uma coisa espectacular

Golden

Pelo que pude reter da notícia, Rui Rangel vai apresentar o movimento. Não quer dizer que seja ele o candidato.

Ferreira29

Andre8

peter_slb

Citação de: José Marinho em 16 de Junho de 2009, 15:48
E para corrigir um comentário aqui vertido, umas páginas atrás, recomendaria que se demonstrasse em que parte do meu anterior texto neste fórum eu escrevi que José Veiga não fazia parte do Movimento. O que escrevi é que houve e há uma tentativa de assustar alguns benfiquistas com a alegação de que o Movimento e o Veiga são a mesma coisa. Não são, o Movimento é uma coisa de muitos benfiquistas, enquanto o José  Veiga é  apenas um desses benfiquistas. Para quem, no entanto, descarta imediatamente a possibilidade de ouvir o Movimento e os benfiquistas que o compõem, por causa da presença de Veiga, terão sempre três alternativas muito válidas: ou votam em Vieira, ou em Bruno Carvalho ou em branco. Se ganhar qualquer uma destas três opções, podem sempre corrigi-la, daqui a três anos, quando estiverem mesmo muito fartos de não ganhar. Porque o lema deste clube é vencer, vencer. Não é perder, perder. E se Veiga puder ajudar, tanto melhor.

como fui eu que "verti" o teu comentário, passo então à demonstração e, se for preciso, a uma aula de Língua Portuguesa.

"Entre estes nomes incluo o de José Veiga, que ardilosamente tentam associar ao Movimento, como se tratasse de um brinquedo do ex-director desportivo do Benfica."

Se o que queria ser dito era que o movimento não era só veiga a frase devia ser "Entre estes nomes incluo o de José Veiga, a quem, ardilosamente, tentam associar o movimento, como se tratasse de um brinquedo do ex-director desportivo do Benfica"

Espero que o problema seja mesmo o que referi ontem, porque se o problema for não saber escrever português, na tua profissão, será bastante mais grave.

Oliveira1

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2009, 16:39
Oliveira1 achas que o benfica, como o teu presidente diz, não devia ter sido campeão?

O que demonstro com aqueles números é que a importância do Veiga no titulo foi muito relativa, até porque se ele fez assim tão bom trabalho provavelmente não deveriamos ter tido uma quebra de 9 pontos em relação à época anterior. Além disso se o trabalho foi tão importante para o Benfica se calhar deviamos ter continuado a ganhar campeonatos, ou não?

Eu até apoiei o Veiga enquanto esteve no Benfica agora não acho que ele seja determinante para o Benfica voltar a ganhar. Aliás apoiei a presença no Benfica até terem surgido as escutas em que ele é apanhado a dar beijocas ao major. Isso eu não quero no Benfica e quem o quer no Benfica por isso mesmo, deve ter consciência que se o Benfica fosse apanhado como o porto foi, certamente que sofreriamos consequências bem mais ne3fastas que os corruptos lá de cima.

Thunderboy

darkwolf

Este movimento pode até ganhar mas aconselho-os a ficar com o Rui a DD.

franciscoafonso

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 16:55
Pelo que pude reter da notícia, Rui Rangel vai apresentar o movimento. Não quer dizer que seja ele o candidato.

Para isso já havia Varandas Fernandes, não? Acredito (e espero sinceramente) que seja Rui Rangel o candidato.

darkwolf

Duvido que o Varandas ou o Rangel sejam os candidatos. Escolham o Humberto Coelho.