O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

lonstrup

Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 20:48
Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Junho de 2009, 20:45
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 20:41
Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Junho de 2009, 20:34
Pensem um bocado, será o 'pessoal' do movimento burro ao ponto de convidar o viega, sabendo que os benfiquistas não gostam dele, e candidatarem-se às eleições?

A história do Viega ganhar tostões à pala do benfica, foi com o Vieira a presidente! Com gente benfiquista e honesta ele bem que pode la trabalhar a vida inteira, que se eles quiserem ele não recebe um tostão em comissões.
O Veiga é uma pessoa muito persuasiva. Com um livro que conta historias conseguiu mudar muitas percepções publicas sobre o seu passado. não subestimes a capacidade de persuação de uma pessoa mediatica e conhecedora de muitos meios e corredores.

Ora essa... e ele que também não subestime as pessoas que lha vão dar de 'comer' :)
amiga, a diferença é que o o veiga já leva muitos mais anos disto do que as outras pessoas, e inclusivamente já esteve no interior do benfica.
pessoas deste calibre, o melhor mesmo é não falar sequer com eles. percebes o que quero dizer?

O que eu sei, é que há muita coisa não dita que se deveria dizer, e muita coisa dita que foi dita por dizer.... :)
sabes qual é o método. «ah e tal vem a um jantar e falas com o veiga e conheces o homem».
nunca na vida jantaria com veigas ou vieiras, porque invariavelmente o pessoal sai sempre desses jantares com uma melhor impressão das pessoas do que quando chegou. percebes? :)

Dos_Anjos

Pessoal tive de sair e não vi a apresentação...

Alguém me pode contar um breve resumo do que aconteceu??

Quem são os membros da lista? E o cabeça de lista?

Obrigado

Wampyro

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:52
Telmo Correia, Pinto Leite, Gaspar Ramos, Artur Correia, Veloso, Mozer... estão com o movimento.

O Mozer estava lá?

Bleach

um tem o veiga , outro tem o jorge gomes , paulo gonçalves e dso..
ao menos com veiga ja ganhamos e foi elogiado por muitos , apesar
de eu preferir o benfica sem qq dessas personagens...
em lfv jamais votarei , isso é certinho...
mas gostei de imensos nomes la presentes :)

Kaká

Citação de: Freire em 16 de Junho de 2009, 20:51
Tavares é sinonimo de modalidades. Tem meus votos e da minha Maria.

Eu sou Tavares LOL

Gnr. Keenan

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 20:53
Citação de: krak em 16 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:51
O Rui Rangel apresentou as linhas de acção que o movimento propõe, mas foi a seguir à TV ter saído do directo. Ele não discursou só 5 minutos!

Era interessante se algum tiver acesso que poste aqui

Alguém que saiba pf?

É melhor esperar pelos users que estão no Sheraton a ouvir, do que li aqui gostei, só não gosto é da crítica fácil e baixa por onde muita gente envereda.
Espelho do presidente que têm.
Amanhã também estou curioso em ver as linhas de acção da candidatura do sr. Bruno Carvalho (não me batam, mas isto são devaneios de quem acredita que se deve ouvir antes de criticar).

Rei

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:55
Já agora, o nome de Vieira nunca foi falado, e só se gritou Benfica. Elucidativo!
Primeiro o Benfica, os nomes são acessórios !

Um exemplo para algumas pessoas aqui do forum que gostam de citar outros para enaltecer as suas ideias,e o que pensam ser correcto.

Gostei imenso de os ouvir,e de ver as caras que vi.

Di_SLB

Incomoda-me que ainda não haja "presidente"... :(

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 16 de Junho de 2009, 20:56
Telmo Correia, Pinto Leite, Gaspar Ramos, Artur Correia, Veloso, Mozer... estão com o movimento.

O Mozer estava lá?

Estava sim O0

BC

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:55
Já agora, o nome de Vieira nunca foi falado, e só se gritou Benfica. Elucidativo!
Primeiro o Benfica, os nomes são acessórios !
;D   O Slogan de Vieira , elucida bem o que este Movimento hoje mostrou .

Primeiro o Benfica ! E grita-se e vive-se Benfica .

NoNickBoy

epa pior q o vieira nao é de certeza.. so espero q nao tenha exame no dia das eleiçoes..

Zé Lusitano

As palavras foram muito bonitas. Apesar de terem dito que quem não tem dinheiro, não tem vícios. Isto não se deve dizer... NUNCA!!! É como o LFV tratar as pessoas por SÔR. Penso que podem ter um bom projecto. Mas se têm José Veiga. O do Luxemburgo, o do Benfica, do Estoril, do caso João Pinto e de todos os casos que todos conhecemos... então são mais atrasados que LFV. Porque este, já se livrou do Veiga... Quem, no Benfica votar VEIGA, é moralmente responsável por tudo o que acontecer no futuro com esse SENHOR e com o NOSSO BENFICA...

Golden

Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Junho de 2009, 20:56
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 20:53
Citação de: krak em 16 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:51
O Rui Rangel apresentou as linhas de acção que o movimento propõe, mas foi a seguir à TV ter saído do directo. Ele não discursou só 5 minutos!

Era interessante se algum tiver acesso que poste aqui

Alguém que saiba pf?

É melhor esperar pelos users que estão no Sheraton a ouvir, do que li aqui gostei, só não gosto é da crítica fácil e baixa por onde muita gente envereda.
Espelho do presidente que têm.
Amanhã também estou curioso em ver as linhas de acção da candidatura do sr. Bruno Carvalho (não me batam, mas isto são devaneios de quem acredita que se deve ouvir antes de criticar).
Estamos em consonância. :drunk:

Saviolafication

Não sei que credibilidade ou falta dela tem este movimento, mas a sua presença basta para que aquele imbecil do Bruno Carvalho não chegue sequer a 1%.

tazos

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 20:55
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2009, 20:54
Jose Augusto, Vitor Santos...

bons nomes sem duvida

só abutres, oportunistas que querem protagonismo!! :disgust: