O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Joga Bonito

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 02:33
Digo mais, só vão apresentar candidato porque se sentem obrigados a isso.

E neste momento a hipótese mais forte é o João Carvalho.

Claro que ainda pode ser outro, mas esqueça se pensa que vai arranjar algum nome forte ou pelo menos mediático.

Fique bem com a sua esperteza saloia e a sua infinita ignorância.

Fica a achar que é o João Carvalho. Fica bem...

netking

Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 02:35

Claro que ainda pode ser outro, mas esqueça se pensa que vai arranjar algum nome forte ou pelo menos mediático.

desculpe que lhe diga, mas deve saber tanto como o comum dos mortais, portanto não lhe fica bem menosprezar uma pessoa que nem sabe quem é...

Desde que não faça de mim tolo, tem toda a razão.

pedriouf

Espero um candidato forte ... tenho fé de q conseguem persuadir alguém com credibilidade para levar o Benfica a bom porto !

Carrega MBVV :D

luis___alex

Citação de: Oliveira1 em 17 de Junho de 2009, 02:36
Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 02:09
Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 02:05
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 02:03
Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 02:03
Parece que afinal o Varandas nãp irá desmentir o LFV.

(parece que afinal o LFV falou verdade, aliás como era óbvio)

"um contributo simbólico e desinteressado"

Se ainda tens dúvidas, vamos calmamente esperar o desmentido do Varandas.

Sinceramente, pensar-se que o director clinico de um hospital ambicione ser o presidente da fundação Benfica, enfim...

Realmente seria um espanto, dos diabos... e nós devemos ser todos anjinhos.

Até porque isso nem dá prestigio nem nada...

todas as pessoas que se ligam ao benfica ganham uma notariedade impar neste pais

por exemplo varandas fernandes ganhou mais notaredade hoje que em toda a sua brilhante carreira de médico

isto da notariedade serve para varandas e para todos os outros

obenfica +e enorme e tira qualquer um do anonimato

emFormação

Depois de ver o Rui Rangel numa foto do MBVV, ia deitando cá para fora o arroz de ervilhas e o bife que comi ao jantar, e senti uma vontade inexpugnável de ir às urnas para impedir que isto ainda fique pior do que o que está. É possível melhorar? É. Serão estes os salvadores do Benfica? Muito mal estaria o Benfica se assim o fosse...

Sir

Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 02:29
Citação de: Sir em 17 de Junho de 2009, 02:25
Parece-me o movimento de oposição mais credível da última década... mas, obviamente, não chega para derrubar Vieira. Concordo que a antecipação das eleições foi um golpe sujo que travou o ímpeto deste movimento, apenas com duas semanas para se preparar. Mas foi, antes de mais, e na minha óptica, uma medida de prevenção para evitar a candidatura do Veiga, que só completará 5 anos de associado em Outubro.

num ambiente democrático não há que ter medo de enfrentar os adversários, se os socios quisessem veiga, lfv só tinha que aceitar, ele não é dono do clube

Num ambiente democrático cumprem-se as normas estabelecidas. Mas também não me parece que o Veiga quisesse candidatar-se agora. Ainda está fresca a memória do seu passado relativamente recente...

Joga Bonito

Citação de: contratado em 17 de Junho de 2009, 02:34
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 02:31
Citação de: iPhoenix em 17 de Junho de 2009, 02:28
Vi agora: Damásio (o princípio do fim) e Veiga (dragão de ouro e mercenário) neste movimento?
Mau demais.

O Damásio é um apoiante, apenas isso. Caso não saibas, também já apoiou o Vieira em eleições passadas.
Curioso que não falam em José Augusto, no Mozer, no Ruço, no Veloso, no Gaspar Ramos, no Arrobas da Silva entre muitas outras caras conhecidas do Benfica.

Podem não acreditar, mas hoje vi lá caras que não via há muito tempo. Daquelas que me lembro de ver no velhinho estádio da Luz, ou quando ia ver treinos, ou passava tardes em pavilhoes. E isso, fez-me sorrir e acreditar!

Meu caro voçe é apoiante do Movimento? Se é,é caso para dizer quem o viu e quem o ve  O0

Hoje tornei-me apoiante do MVBB. Se antes era apenas um anti-vieirista.Fui para o sheraton expectante, mas com esperanças de ver algo de positivo. E considero que vi.

MrFire

Sinceramente, pensar-se que o director clinico de um hospital ambicione ser o presidente da fundação Benfica, enfim...

Os unicos anjinhos aqui parecem os apoiantes do Vieira, a esses é que lhes faz falta uns oculos à  Penafiel

ARREB1MBA

Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 02:36

Que coisa lamentável. Nada de construtivo tens para dizer, senão insultar as pessoas. Devias ter vergonha.

Verdade seja dita: quem faz 10x pior ao LFV, não tem moral para agora se fazer de virgem ofendida.

pedriouf

Isso da notoriedade serve para todos os lados certo ?

46Rossi

Citação de: emFormação em 17 de Junho de 2009, 02:39
Depois de ver o Rui Rangel numa foto do MBVV, ia deitando cá para fora o arroz de ervilhas e o bife que comi ao jantar, e senti uma vontade inexpugnável de ir às urnas para impedir que isto ainda fique pior do que o que está. É possível melhorar? É. Serão estes os salvadores do Benfica? Muito mal estaria o Benfica se assim o fosse...

Já agora, qual o problema do Rui Rangel?!?

luis___alex

Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 02:40

Os unicos anjinhos aqui parecem os apoiantes do Vieira, a esses é que lhes faz falta uns oculos à  Penafiel

que linda declaração
cheia de conteudo e argumentação
é sempre bonito declarações destas

Pichichi

só espero é que o MBVV, caso seja eleito, não estrague o que de bom foi feito para a nova época, nomeadamente a contratação do Jorge Jesus.
de resto, esta candidatura entusiasma-me bastante, principalmente pelas caras BENFIQUISTAS que conseguiu reunir na sua apresentação.

espero daqui uma alternativa muito credível ao Vieira, pois mesmo se este for eleito, uma oposição forte só será benéfica para o clube.

tenho seguido este tópico com muita atenção e sinceramente espero que todo o secretismo sobre a pessoa a comandar o barco do Movimento, no final, resulte numa grande alegria para todos aqueles que querem ver de novo um Benfica vencedor.

MrFire

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 02:39

todas as pessoas que se ligam ao benfica ganham uma notariedade impar neste pais

por exemplo varandas fernandes ganhou mais notaredade hoje que em toda a sua brilhante carreira de médico

isto da notariedade serve para varandas e para todos os outros

obenfica +e enorme e tira qualquer um do anonimato

Voçes realmente não dizem nada de util, senão denegrirem sem argumentos e m suposições quem quer mudar o Benfica.

Realmente o Varandas só quer protagonismo, bom bom era fazer um contrato vitalicio com o Jorginho e o Paulo Goncalves.

Golden

Citação de: ARREB1MBA em 17 de Junho de 2009, 02:40
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 02:36

Que coisa lamentável. Nada de construtivo tens para dizer, senão insultar as pessoas. Devias ter vergonha.

Verdade seja dita: quem faz 10x pior ao LFV, não tem moral para agora se fazer de virgem ofendida.

Hoje chamei-o de mentiroso.

Queres que te prove como estou certo?