O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Magnusson

Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2009, 10:19
Citação de: inc0gnit em 17 de Junho de 2009, 10:13
Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2009, 10:09
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2009, 09:59
é pá muito sinceramente:

hoje a vir para o trabalho ouvir o veiga dizer: se aparecer um candidato para nossa lista quase de ecrteza que ganhamos as eleições

que raio de lista concorre a eleições sem candidato?

Uma lista que quer o Veiga a presidente.
Tu cais completamente no ridiculo com as tuas afirmacoes falsas... ninguem quer veiga a presidente.
O candidato nao tem nada a ver com veiga.. ate porque este que vai aparecer é socio do Benfica ha mt mais tempo do q tu ou eu..

Essa de ser falso que ninguém quer o Veiga a presidente olha que não é bem assim. Há malta mesmo aqui no SerBenfiquista que o quer por isso falso não é.

Mas o que realmente acho interessante é tanta gente do Movimento falar mas candidato nem vê-lo. Quando se avança para uma conferência de imprensa destas é para avançar com ideias, projecto e candidato. Agora é lá para o final da semana arranjam candidato de certeza, isto desculpa lá é amadorismo.

Amadorismo é ficar nos ultimos 3 anos, duas vezes em 3º lugar e uma em 4º.

Pedro Neto

Tem Veiga, não me terão a mim. Folgo em saber, no entanto, que há alguém a mexer-se. O essencial é tirar de lá os responsáveis por esta gestão danosa, mas não deixando o poder na rua.

darkwolf

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 10:22
é pá muito sinceramente:

hoje a vir para o trabalho ouvir o veiga dizer: se aparecer um candidato para nossa lista quase de ecrteza que ganhamos as eleições

Tu cais completamente no ridiculo com as tuas afirmacoes falsas... ninguem quer veiga a presidente.
O candidato nao tem nada a ver com veiga.. ate porque este que vai aparecer é socio do Benfica ha mt mais tempo do q tu ou eu..

Essa de ser falso que ninguém quer o Veiga a presidente olha que não é bem assim. Há malta mesmo aqui no SerBenfiquista que o quer por isso falso não é.

Mas o que realmente acho interessante é tanta gente do Movimento falar mas candidato nem vê-lo. Quando se avança para uma conferência de imprensa destas é para avançar com ideias, projecto e candidato. Agora é lá para o final da semana arranjam candidato de certeza, isto desculpa lá é amadorismo.

Então achas isto completamente normal ? Se isto acontece nesta fase até tenho medo do que será quando chegarem ao poder.

pcnunes

Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 10:11
Citação de: pcnunes em 17 de Junho de 2009, 10:02
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 09:45
Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2009, 09:41
Sejamos honestos.

O que é isso do candidato "há-de aparecer"?
Não será que estamos a espera de um nome que dê para queimar nestas eleições?

Tirando o filme, gosto pouco de conversa da treta.

Eu saí de lá com esse vazio.

Dizem alguns que é para proteger do enxovalho publico que iria receber. Eu não consigo entender este argumento. A pessoa que se candidatar a presidente, tem de dar a cara e os Benfiquistas têm de ouvir o que este pensa. Tem de estar no "terreno". Se ficar na toca, como está irá perder as eleições muito facilmente.

também estiveste lá?

Pessoal, podiam dizer aqui quem esteve lá?
Eu dei uma vista de olhos naquilo, mas como nao vi la o domingos soares de oliveira, o jorge gabriel, paulo gonçalves, e outros vim-me embora, é que aquilo afinal era so mesmo para Benfiquistas :whistle2: :whistle2:
com ou sem polo azul da Sacoor? >:( ::bater::

;D

inc0gnit

darkwolf, o candidato está escolhido. nao se apresentou pq está a ultimar assuntos da vida profissional. Sabes que isto d antecipar eleicoes a meio d junho para o inicio de julho ... so com um dragao de prata ao leme.. nao te preocupes que ele vai aparecer e dar a cara nos proximos dias.

Magnusson

Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2009, 10:26
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 10:22
é pá muito sinceramente:

Então achas isto completamente normal ? Se isto acontece nesta fase até tenho medo do que será quando chegarem ao poder.

Acho importante haver um projecto e uma linha de pensamento como ficou patente ontem que há, claro que seria desejável o nome do candidato aparecer ontem, mas aparecerá muito em breve.

É como digo, as pessoas a mim pouco me movem, claro que tem de ser alguém imaculado e Benfiquista para presidente do Benfica, no entanto acho o projecto muito mais importante do que qualquer nome.

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 10:14
Citação de: pcnunes em 17 de Junho de 2009, 10:12
Citação de: Gonzalex em 17 de Junho de 2009, 10:07
Sejamos honestos.

Dizem alguns que é para proteger do enxovalho publico que iria receber. Eu não consigo entender este argumento. A pessoa que se candidatar a presidente, tem de dar a cara e os Benfiquistas têm de ouvir o que este pensa. Tem de estar no "terreno". Se ficar na toca, como está irá perder as eleições muito facilmente.

também estiveste lá?

Eu estive :)
chegaste em cima da hora?

é que confesso que para nomes sou terrível, ainda para mais, nicks :D

lembro-me que estive à conversa com o Redady, Mestre, Corrosivo, Inc0gnit, e amigo do inc0gnit que é aqui do fórum mas que participa muito pouco, e depois já não me recordo de nada... >:(

Tu estavas de fato e gravata?
claro :angel:

estava num primeiro momento com o inc0gnit e um outro colega, e depois também com o Redady, com o Mestre e o Corrosivo... :)

Mais, eu era o gajo mais giro que lá estava...portanto é fácil saber se eu lá estava :tickedoff: >:(

APM

A montanha pariu um rato...
Boas intenções e um discurso diferente. Todavia, não existe uma liderança e não ouvi uma ideia (sem contar com a criação do órgão consultivo). Mas ainda têm tempo...
Já viram a composição da comissão de honra de LFV?

pcnunes

Citação de: inc0gnit em 17 de Junho de 2009, 10:15
Luigi, senao me engano, quando tu chegaste, o pcnunes ja tinha ido embora. Ele nao pôde ficar para a apresentacao.. apenas esteve connosco la fora do hotel. Acho que nao chegaste a ve-lo.
pronto...ele não viu o gajo mais giro...deve estar triste :disgust:

:2funny: :2funny: :2funny: :dance: :dance: :dance: :dance: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pcnunes

Citação de: Gonzalex em 17 de Junho de 2009, 10:16
Citação de: pcnunes em 17 de Junho de 2009, 10:12
Citação de: Gonzalex em 17 de Junho de 2009, 10:07
Sejamos honestos.

também estiveste lá?

Eu estive :)
chegaste em cima da hora?

é que confesso que para nomes sou terrível, ainda para mais, nicks :D

lembro-me que estive à conversa com o Redady, Mestre, Corrosivo, Inc0gnit, e amigo do inc0gnit que é aqui do fórum mas que participa muito pouco, e depois já não me recordo de nada... >:(

Eu cheguei, quando cheguei tinham começado a falar à pouco tempo, tive de ficar a porta
imperdoável ::bater::

LuigiSLB83

Magnusson

Já vi que esteve lá mesmo muita gente que eu não conheci...

pcnunes

Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 10:18
Citação de: Catenaccio em 17 de Junho de 2009, 10:14

Como podem reparar, foi na altura que eu entrei, quase toda a gente olhou no meu sentido pensando ser eu o candidato, mas afinal nao sou, eu bem tentei que me deixassem ser o candidato  :angel:
pois, pois...viraram-se para ti pois pensaram...olha um abutre :angel:

:tonge: ;D
:drunk:

pcnunes

Citação de: coelho_slb em 17 de Junho de 2009, 10:19
Citação de: inc0gnit em 17 de Junho de 2009, 10:15
Luigi, senao me engano, quando tu chegaste, o pcnunes ja tinha ido embora. Ele nao pôde ficar para a apresentacao.. apenas esteve connosco la fora do hotel. Acho que nao chegaste a ve-lo.

Também não o xeguei a ver pois não? Pelo menos k me lembre
tu chegaste... ::bater::

nem querias dizer o teu nick tal a pressa com que estavas, e o Redady disse-te que era bom te apresentares >:(

pcnunes

Citação de: inc0gnit em 17 de Junho de 2009, 10:28
darkwolf, o candidato está escolhido. nao se apresentou pq está a ultimar assuntos da vida profissional. Sabes que isto d antecipar eleicoes a meio d junho para o inicio de julho ... so com um dragao de prata ao leme.. nao te preocupes que ele vai aparecer e dar a cara nos proximos dias.
ficaremos a aguardar, ansiosamente, porque isso pode ser decisivo. :)

Tenho para mim que, só se for realmente um nome muito, mas mesmo muito forte, poderá dar luta ao Vieira