O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

xiribiti

Citação de: RedJohn em 17 de Junho de 2009, 14:56
Os Vieiristas parecem putos de 12 anos.

Falar da credibilidade e competência dos candidatos à presidência do Benfica, tá quieto.

Giro é fazer piadinhas parvas com os funcionários da TVI.
São patéticos.

estão com medo de perder o tacho

acho Moniz uma boa opção O0

Denim

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:45
Ontem conseguiram dizer que esteve lá o Rui Santos.

Hoje dizem que foi o António Figueiredo.

Ainda esta semana será divulgado que esteve lá o Reinaldo Teles, ou o Antero Henrique.

Atençao!!

::)
Ah pois é... :tonge:

SempreSLB

Ainda não percebi bem este movimento.
Ontem apresentam o Movimento sem candidato que é convidado hoje para dar resposta amanhã ....   Parece mesmo uma telenovela da TVI.  Por este andar devem é estar a preparar as eleições de 2012.

Depois aparecem como principais apoiantes Damásio, Bibi, Veiga ...

Há por aqui qualquer coisa que me anda a escapar.

Eu bem gostava de uma alternativa credível mas assim é dificil.

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 17 de Junho de 2009, 14:54
Moniz a presidente ? Assim, sim

Fds algum de voçês só a porrada, sabem que ele tem quase 50 anos de socio ?
Para que é que está a falar do que não interessa?
Isso so interessa quando se tem menos de 10, por isso neste caso isso é irrelevante

ÁGUIA DE OURO e agora Vieira?

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 14:55
Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 14:51

Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 12:33
Citação de: BFB16V7 em 17 de Junho de 2009, 12:28
José Eduardo Moniz é o rosto do Benfica Vencer Vencer.
isso maluco, mete mais tabaco nisso  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sculpture, não estavas à espera que esta informação já tivesse saído? Um pouco à imagem de ontem LFV não sabe que o clube já tinha confirmado Jesus?

Ou meter mais tabaco nisso, quer dizer o quê, em concreto?
claro que nao estava à espera disso hoje, foi-nos pedido segredo pelo menos durante 2/3 dias, saiu mais cedo, paciencia
Foi apenas isso, tentar disfarçar, tal como o vieira  O0
Abraço

Bem me parecia. Mas atirar uma posta como essa, foi infeliz.
foi a 1ª reacçao, se la fores ver e pensares, vês que houve mais coisas para abafar

SLB_paixao

antes de mais é de louvar que haja oposição!! em segundo lugar, não gosto nada da tvi, secalhar pelo facto do moniz ter percebido que o que o povinho gosta é coisas daquele tipo

xiribiti

Citação de: MALU15 em 17 de Junho de 2009, 14:54
Para experências, já bastou o VALE DE AZEVEDO.
Foram 10 anos de retrocesso. Os que votaram VALE DE AZEVEDO lembrem-se do que não teria acontecido se o LUIS TADEU tivesse ganho.
O BENFICA é muito grande. Hà muita gente que se quer servir do BENFICA em vez de servir o BENFICA.
O LFV tem o meu apoio. Recuperou o BENFICA da era VALE E AZEVEDO.
Agora é só ter alguma sorte e acertar no projecto desportivo.
na altura em que o viravinho ganhou ao vale tudo, andava o LFV aos beijos ao pinto da costa

vcs têm memória curta

Magnusson

Foram 10 anos de retrocesso. Os que votaram VALE DE AZEVEDO lembrem-se do que não teria acontecido se o LUIS TADEU tivesse ganho.
O BENFICA é muito grande. Hà muita gente que se quer servir do BENFICA em vez de servir o BENFICA.

Um projecto desportivo é mesmo isso, uma questão de sorte. Não tem nada a ver com competência, claro que não.

Joga Bonito

Citação de: denim em 17 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:45
Ontem conseguiram dizer que esteve lá o Rui Santos.

Hoje dizem que foi o António Figueiredo.

Ainda esta semana será divulgado que esteve lá o Reinaldo Teles, ou o Antero Henrique.

Atençao!!

::)
Ah pois é... :tonge:

Eu sei :P Esse nome não foi colocado à toa eheheh

pcnunes

vejo aqui algum contrasenso, ou pelo menos, um menor alcance das coisas.

Dizem que a programação da TVI é uma treta...é um facto.

Mas outro facto é que é líder das audiências há já bastante tempo.

Pergunto: quem dá essas audiências à TVI? é pessoal jovem, letrado?  não me parece...

Pergunto de forma mais concreta: será que quem contribui fortemente para as elevadas audiências da TVI não são os mesmos que compõem o grosso das Casas do Benfica? ou seja, essas pessoas gostam de ver a TVI, logo para elas tal programação não será negativa...

Isto foi apenas um mero exercicio de "masturbação intelectual" (expressão do Mourinho) e não vos maço mais com isto.

P.S.- Atenção que não tenho nada contra as pessoas menos letradas, menos cultas ou o que quer que seja. O meu respeito por elas é igual a qualquer outra pessoa. Apenas tentei definir um perfil, ainda que pouco rigoroso....

Ghost.Of.Red

Citação de: SempreSLB em 17 de Junho de 2009, 14:57
Ainda não percebi bem este movimento.
Ontem apresentam o Movimento sem candidato que é convidado hoje para dar resposta amanhã ....   Parece mesmo uma telenovela da TVI.  Por este andar devem é estar a preparar as eleições de 2012.

Depois aparecem como principais apoiantes Damásio, Bibi, Veiga ...

Há por aqui qualquer coisa que me anda a escapar.

Eu bem gostava de uma alternativa credível mas assim é dificil.

Amigo quem te disse que o convite ñ está feito há mais tempo...

O Rui Santos sabia disso já no Domingo..

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 14:49Mas também passaram por aqui varios users como eu que se foram sempre abstendo de criticar e tirar grandes ilações exactamente porque aqui diziam sempre «esperem por dia 16 para todas as respostas serem dadas». E vários esperaram. E não houve presidente nem lista. Só acho que agora não podem criticar essas pessoas por eles estarem preocupados com certas personalidades que apoiam o movimento, porque efectivamente ontem não foi dado nenhuma indicação em contrário disso.

Certo, compreendo. Mas acho que antes da apresentação da lista, se deve levar em consideração que aquelas 300 pessoas estiveram lá pelo Benfica, pelo clube que amam, como nós amamos, e não por quererem isto ou aquilo.

Pergunto-te, e isto é válido também para mim, tu se te ligasses a um movimento eleitoral (chamemos-lhe assim), era por te quereres fazer ao lugar, ou por acreditares num futuro melhor para o teu clube do coração?
amigo a minha participação num movimento é uma decisão pessoal, assim como para ti. tanto posso ajudar dando apoio como também cumprindo alguma função na direcção.

o importante aqui é que tu e eu somos sócios, vamos votar, foi-nos pedido para esperar pelo dia de ontem para darem os devidos esclarecimentos. mas a verdade é que não foram dados. muitas daquelas pessoas que lá foram (era um evento aberto) devem ter ido na expectativa de ouvir mais do que ouviram.

percebes isto? se eu tivesse lá ido ontem, podes ter a certeza que perderiam automaticamente o meu voto porque consideraria aquilo uma falta de respeito.

ontem tiveram a oportunidade de esclarecer várias coisas. não o fizeram, então não critiquem benfiquistas que são obrigados a tirar as suas proprias conclusões porque o movimento dá pouca informação.

fmb

que pena que se tenha jogado baixo para ficar no poder....tenho a certeza que com mais tempo, o Moniz seria serissimo candidato à vitória!!! assim, resta-nos ouvi-lo e tentar apoia-lo para conseguir o melhor resultado possível...
é um nome que me surpreendeu muitíssimo!!! espero que independentemente do resultado, que daqui a 3 anos volte a aparecer para fazer o mesmo que fez na TVI...de 3º a 1º!!!

SLB_paixao

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 17 de Junho de 2009, 14:54
Moniz a presidente ? Assim, sim

Fds algum de voçês só a porrada, sabem que ele tem quase 50 anos de socio ?
Para que é que está a falar do que não interessa?
Isso so interessa quando se tem menos de 10, por isso neste caso isso é irrelevante

ÁGUIA DE OURO e agora Vieira?

olha que o LFV tambem não fica atras...é 5 mil e tal

DD

Citação de: xiribiti em 17 de Junho de 2009, 14:58

na altura em que o viravinho ganhou ao vale tudo, andava o LFV aos beijos ao pinto da costa

vcs têm memória curta
Não digas isso, o proprio presidente diz que é preciso ter memoria...mas só ate 2003. Antes disso não interessa