O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Slatz

O Moniz tem ligações perigosas com os irmãos oliveirinha...

miguel.ferreira

Citação de: xiribiti em 17 de Junho de 2009, 15:11
Citação de: miguel.ferreira em 17 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: Scorpio_86 em 17 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: miguel.ferreira em 17 de Junho de 2009, 15:04
Ridículo, o que é que o Moniz percebe de Futebol?

... Este movimento roça o ridículo.
Percebe tanto ou mais que o Vieira, ridiculo não é?

Só que o Vieira já pôs gente em campo (Rui Costa) para minimizar esse facto, ele que se foque na gestão do clube que tem estado muito bem.
Agora cai esse Sr. de paraquedas só porque é conhecido....

É ridículo!
[/]
[]

e o vendedor de pneus e cangalheiro do alverca, caiu de onde????

patéticos[/]

Quando chegou ao Benfica veio do Alverca.... Não veio de uma estação de televisão!

Bola7

Citação de: carrepos em 17 de Junho de 2009, 15:13
Moniz foi o gestor que levou a TVI do terceiro lugar para o primeiro lugar destacado!

Oxalá aceite, seja eleito, e faça isso ao BENFICA!!!!

PS: Dizer que Moniz não percebe de futebol e depois apoiar LFV, é das coisas mais ridículas que já li por aqui.
Além de que, como é que vocês sabem se ele percebe ou não de FUTEBOL !?
tem calma...o pior ainda está para vir...ele que aceite....mas só a expectativa já me tá a tornar um homem feliz... :dance:

pcnunes

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 15:13
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:59
Citação de: denim em 17 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:45
Ontem conseguiram dizer que esteve lá o Rui Santos.

Hoje dizem que foi o António Figueiredo.

Ainda esta semana será divulgado que esteve lá o Reinaldo Teles, ou o Antero Henrique.

Atençao!!

::)
Ah pois é... :tonge:

Eu sei :P Esse nome não foi colocado à toa eheheh

Sabes o que, exactamente??

:huh:
:huh:

Joga Bonito

Essa do Geraldão é boa.

É para rebolar a rir, mesmo!!!

Le imperatore

Entrevista: Carlos Mozer

"José Veiga faz muita falta ao Benfica"

Carlos Mozer, ex-central do  Benfica, mostra-se "desanimado" com os recentes resultados desportivos do clube,  critica a "displicência" de Vieira e Manuel Vilarinho e diz-se disponível para  regressar a uma casa que aprendeu a "amar". Sobre o antigo director-geral da SAD  é peremptório: "Um dos melhores profissionais do futebol mundial".

Correio Sport – Foi campeão nacional africano em 2007  ao serviço do Inter de Luanda, na primeira experiência como técnico principal.  Abandonou o clube faz agora um ano e continua sem treinar. Para quando  novidades?
Carlos Mozer – A qualquer momento. Assim o  espero. Existem muitos contactos mas ainda não está nada decidido.
– Portugal continua a ser prioritário?
– Sem dúvida. Vivo há 20 anos em Portugal e teria todo o gosto  em ficar cá. Mas se não aparecer nada...
– Pretende, então, regressar ao activo já no início da  próxima temporada?
– É esse o objectivo.
– Esteve perto do Belenenses mas acabou por ser João  Carlos Pereira o escolhido. Sentiu-se desiludido?
– Admito que cheguei a pensar que seria eu o próximo treinador  do Belenenses. Estava preparado e muito motivado por ter a oportunidade de ir  treinar um clube histórico. Mas a vida dá muitas voltas e até hoje  ainda não  percebi o que aconteceu.
– Começou como adjunto de José Mourinho no Benfica, em  2000. Admite voltar a ser o  'número 2'?
– Se fosse num grande clube, sim.
– No Benfica, por exemplo...
– Claro.
– Já foi abordado pelo movimento Benfica, Vencer,  Vencer para integrar a lista a concorrer às eleições de 3 de Julho. Também Toni  e Veloso  estão contra a gestão de Luís Filipe Vieira. Vai votar contra a actual  direcção [entretanto demissionária]?
– Vamos ver. É verdade que fui abordado pelo movimento em  questão e ficaram de me apresentar todas as suas ideias.
– Foi José Veiga que falou consigo? Qual é a vossa  relação?
– Sim. Procurou-me há alguns dias, e trocámos ideias. Tenho de  José Veiga a melhor das impressões. Um profissional tremendo, dos melhores que o  futebol mundial já conheceu até hoje. 
– Faz falta ao Benfica?
– Quem duvidar disso não está a ser coerente. José Veiga  devolveu ao clube a alegria da conquista de um título de campeão nacional. Tem  trabalho feito e faz, efectivamente, muita falta ao  Benfica.
– Não podendo ser candidato à presidência nem integrar  qualquer lista às eleições, pensa que José Veiga deverá, mais tarde – e em caso  de vitória da oposição –, regressar ao clube?
– José Veiga é o homem ideal para o Benfica, isto  independentemente do cargo directivo.
– Vejo-o magoado com o passado recente do  clube...
– Não é para menos. O clube vive numa anarquia directiva,  técnica e de jogadores sem fim à vista.
– Como analisa a gestão de Luís Filipe Vieira? 
–  O Benfica não pode ser campeão uma vez de dez em dez anos.  Mas a culpa não é só dele. O mal já vem de trás.
– De Manuel Vilarinho?
– Sim. Lembro-me de um episódio elucidativo da gestão de Manuel  Vilarinho. José Mourinho era o treinador [Mozer o seu adjunto] e ameaçou bater  com a porta caso não fosse renovado o contrato. Eu disse a Vilarinho que  estávamos perante um dos melhores treinadores do Mundo. E ele riu-se de mim.
– Que lhe disse Vilarinho?
– Que eu só estava a dizer aquilo para tentar assegurar o meu  futuro e para ter trabalho garantido, por ser adjunto de Mourinho. Não acreditou  em mim e faltou-me ao respeito.
– É, portanto, a favor da mudança no  clube?
– Neste momento, sou. Aprendi a amar aquele clube e torço para  que regresse às vitórias.
– Quique Flores foi mesmo um erro de  casting?
– Claramente. Errou na filosofia adoptada, errou ao passar a  mensagem para os jogadores – e o resultado está à vista.
– Ficou a ideia de que o Benfica terminou a época sem  um fio de jogo definido...
– O Benfica não tinha nada. Só vi dois bons jogos da equipa  durante toda a temporada. E digo "bons" porque foram acima da média. Em casa,  contra o Nápoles [UEFA], e no Dragão, onde o Benfica foi impedido de vencer.
– Quique deu a ideia de que não conhecia o futebol  português. Concorda?
– Nem quis conhecer. Ainda antes de a época arrancar, colocou  Diamantino e Chalana à parte. Como é possível?
– Pagou caro por isso...
– Que ninguém duvide. Diamantino e Chalana conhecem como poucos  o futebol português e seriam um apoio fundamental.
– Que faria no lugar de ambos?
– Falava com o Rui Costa e pedia para ir para os juniores.  Tentava ser útil.
– Rui Costa sai, de facto, fragilizado pelo fracasso da  época desportiva?
– Penso que é o menos culpado. Competência não lhe falta.
– Jorge Jesus é uma boa aposta?
– Penso que é uma boa escolha. Mas é muito cedo para falar.
– Conhece Patric e Ramires, ambos brasileiros e já  contratados pelo Benfica para a próxima época?
– Não. Não conheço – mas espero que venham para  ajudar.
– Luisão parece estar de saída. É uma baixa de  peso?
– Se eu fosse dirigente não deixava Luisão sair. É um líder  nato.
– Mesmo com Sidnei, David Luiz e Miguel  Vítor?
– São todos excelentes mas Luisão tem mais experiência. É um  ponto de referência. 
OS ÍDOLOS ZICO E VAN BASTEN
"Enfrentei muitos  avançados mas nenhum como Van Basten. Era  fabuloso. Treinador? Zico é o melhor do Mundo."

Amo-te S.L.Benfica

Epa digam ao Vieira que querem ir morar para a casa dele, ficam cegos quando algo ou alguem vai contra esse senhor, se o Moniz não serve, digam quem serve, digam nomes, Varandas não serve porque é socio a 7 anos, o Moniz não serve, não porque é socio a pouco tempo, coisa de 50 anos, mas porque só percebe de novelas.

Golden

Citação de: Slatz em 17 de Junho de 2009, 15:15

Hehe, boa piada

:2funny:

iloy

è verdade que o LFV conhece muito o futebol que o diga o Alverca, sem falar do enorme successo que teve no Benfica. So cegos.

carrepos

Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 15:13
Citação de: RedJohn em 17 de Junho de 2009, 15:11
Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 15:09
Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: xiribiti em 17 de Junho de 2009, 15:05

se calhar o mesmo ou mais que o Dragão de Prata

o dragao de prata explicou isso de ser socio do porto ontem. se nao viste é melhr ires ver...ja chega dessa boca ridicula

foi uma explicação mal explicada, perdoa a redundância. O homem só continua como sócio do porto porque quer.

Vieira diz que se sente incomodado em ser sócio do fcp, mas nada faz para terminar com isso.

Que grande coerência...
se ele nao sabe quem lhe ta a pagar as quotas...olha que ele ficou muito fodido quando falaram disso. ficou ofendido

Pois pois, tambem ficou lixado quando o APV lhe falou no negocio Simão, mas a essa ele não respondeu, porque será !?

RedNight

Bola7

Citação de: Slatz em 17 de Junho de 2009, 15:15
ai é?...atendendo ao que disse o DSO não deve ser o único... :whistle2:

SLB_paixao

Citação de: carrepos em 17 de Junho de 2009, 15:13
Moniz foi o gestor que levou a TVI do terceiro lugar para o primeiro lugar destacado!

Oxalá aceite, seja eleito, e faça isso ao BENFICA!!!!

PS: Dizer que Moniz não percebe de futebol e depois apoiar LFV, é das coisas mais ridículas que já li por aqui.
Além de que, como é que vocês sabem se ele percebe ou não de FUTEBOL !?

é facil levar um canal para primeiro em Portugal... a plateia é facil de mais... de mim so levam audiencias nos jogos de futebol e mesmo assim tenho que desligar o som para nao ouvir os comentadores

Francescoli

FODASSS....

E o Vieira, percebe o quê de futebol?!?

Ja nao ha paciencia pra isto... Tou a ficar velho

Slatz