O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Mastercard

nem o Bill Gates seria um nome consensual, arranjariam sempre defeitos e "podres"...

o vieira é que é perfeito, porque "construiu o estádio2 e salvou o benfica do vale tudo  :2funny:

Pedro Neto

Citação de: Nuno Eiras em 17 de Junho de 2009, 18:04
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 18:02
A União de Leiria também tem um Estádio. E bem bonito. E depois?

A Câmara Municipal de Leiria, sim. O U. Leiria não...

É melhor ainda, não suporta a manutenção do mesmo, nem tem de o pagar à banca.

Quem paga o Estádio da Luz, é o senhor presidente?

Corrosivo

1º o Estádio teve alguma intervenção de LFV, mas obviamente que o grande mérito é de Mário Dias

2º O BENFICA TINHA UM ESTÁDIO!!!!! Por sinal um estádio em que eu vivi grandes momentos (muitos, mas muitos mais do que neste actual) e do qual eu tinha um grande, grande orgulho

Não quero dizer que este estádio não era bom, mas há para aqui gente que fala de forma a dar a entender que se não fosse o Vieira o Benfica devia estar a jogar num pelado numa terreola qualquer

the.lowlight

O Benfica modernizou-se...temos um centro de estágio e um estádio pago por nós... Vocês não se lembram certamente da alta probabilidade de o Benfica não poder estar no Euro04 por não ter $ para construir/remodelar o estádio... Tanto mais que começámos as obras muito mais tarde.

Eu acho que é aí que os criticos do LFV perdem 'credibilidade'...as coisas não são pretas ou brancas..houve coisas boas, coisas más...podemos criticar as más e ainda assim admitir o bom trabalho noutras áreas. Isso de fazerem do homem um papão...enfim.

MrFire

O Vieira que não se ponha fino, que perde mesmo as eleições.
Acho piada aos vieiristas a dizerem que é certo que o Vieira ganha e bla bla bla., aposto que se houver um candidato ao nivel do Moniz o Vieira nas eleições vai tremer por todos os lados

Deus Ex-Machina

Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Junho de 2009, 18:01
OLÁAAAAA ESTE É O TELEJORNAL DO GLORIOSO E EU SOU A MANELA MOURA GUEDES......MUITO BOA NOITE CHOAK CHOAK

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

O0

MrFire

Citação de: the.lowlight em 17 de Junho de 2009, 18:08
O Benfica modernizou-se...temos um centro de estágio e um estádio pago por nós... Vocês não se lembram certamente da alta probabilidade de o Benfica não poder estar no Euro04 por não ter $ para construir/remodelar o estádio... Tanto mais que começámos as obras muito mais tarde.

Eu acho que é aí que os criticos do LFV perdem 'credibilidade'...as coisas não são pretas ou brancas..houve coisas boas, coisas más...podemos criticar as más e ainda assim admitir o bom trabalho noutras áreas. Isso de fazerem do homem um papão...enfim.

Acho que para acabar a obra, só faltava vieira construir um shooping pró Benfica, 3 restaurantes, uma marina e areoporto.

luis___alex

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 18:06

pedro que péssimo argiumento
quem paga o de lavalade é o bettencout ou foi o soares franco?

e o do porto é o pintinho??'

por favor

voces não percebem pois não?????????
criticar dizendo que está tudo mal é a pior critica que se pode fazer pois perde-se toda a credibilidade

uma critica séria é aquela que não esconde os pontos positivos da parte adversária
reconhece esses pontos
avalioa os defeitos
e propoem-se a fazer melhor

esconder as qualidades de luis filipe vieira e dizer que le não tem mérito no que foi feito de bom no benfica, apontando-lhe apenas os defeitos ´+e o primeiro passo para a descridibilização de toda a aposição e o primeiro argumento para vieira ganhar as proximas eleições

reconhecer as qualidades dos adversários e pretender mesmo assim fazer melhor é a verdadeira marca das grandes lideranças

the.lowlight

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 18:06

Quem pagou os jogadores que o Gaspar Ramos foi buscar, foi o director desportivo?

...

Insurrecto

A todos os que só viram o resumo da entrevista de ontem aconselho vivamente a verem a entrevista completa do presidente. O Homem está mudado e fala muito melhor. Assume erros e mostra que também errou (coisa que nunca tinha visto nestes anos todos).

Vejam e depois falem.

Pedro Neto

Não computo esse tipo de argumentos. Um estádio tem um período médio de vida a rondar os 50 anos. Servirá esse argumento até o fim de vida da Luz? Não foi já sufragado em 2005? Pensem no futuro, e não no passado. O Benfica está sempre a focar-se no passado, não é saudável.

Joga Bonito

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 18:05

exactamente
sejamos sérios e verdadeiros

o estádio de leiria é feito unica e exclusivamente com dinheiros publicos

Boavista, Vitória de Guimarães, zbordém, fóculporto e até o Gil Vicente.

Tem tudo estádios novos.

Songoku

Citação de: Director_Desportivo em 17 de Junho de 2009, 18:12
A todos os que só viram o resumo da entrevista de ontem aconselho vivamente a verem a entrevista completa do presidente. O Homem está mudado e fala muito melhor. Assume erros e mostra que também errou (coisa que nunca tinha visto nestes anos todos).

Vejam e depois falem.

SIM, E VOTEM TB NO PRIMEIRO MINISTRO PARA CONTINUAR POR LÁ E COM A MAIORIA ABSOLUTA. foda-se TIREM A MERDA DA PALA DOS OLHOS

luis___alex

Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 18:09
O Vieira que não se ponha fino, que perde mesmo as eleições.
Acho piada aos vieiristas a dizerem que é certo que o Vieira ganha e bla bla bla., aposto que se houver um candidato ao nivel do Moniz o Vieira nas eleições vai tremer por todos os lados

exprimentem retirar dos vossos vocabolários as palavras VIEIRISTAS E BRIGADAS ANTI VIEIRA E  a conversa ganha nivel

MrFire

Citação de: Director_Desportivo em 17 de Junho de 2009, 18:12

Vejam e depois falem.

O homem da-vos a volta com uma pinta que até mete dó